A Garota Do Distrito 2 -clove escrita por Hunger Girl


Capítulo 15
A sorte está ao meu favor !




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/305136/chapter/15

- E o que isso nos ajuda ? – pergunto desinteressada .

- Bom , vocês podem  fazer uma pilha com seu suprimentos que eu reativo as minas em volta deles e deixarei um caminho que só eu sei , ou seja , só eu poderei pegar os suprimentos para vocês ! – diz ele sorrindo

- E como você fará isso? – Eu pergunto

- Eu posso resolver isso Clove . –diz Cato suavemente .

- Cala a boca! Você não manda em mim ! eu resolvo isso ! fica quieto no seu canto e me deixa resolver !  - estou parecendo uma criança de 6 anos brigando com Cato . – Eu perguntei como você fará isso  ?! – pergunto estressada com o garoto do 3 . – Se eu fosse você eu tirava esse sorriso idiota do seu rosto!

- Bom , lembra que no começo  , se você saísse do pedestal  antes da hora você explodiria ?  então , os idealizadores dos jogos  desativaram  as  minas , mas eu sei exatamente aonde cada uma delas estão , eu posso desenterra-las  e reativa-las .

- é uma boa ideia ! – diz Cato

- Cala a boca Cato ! eu decido ! – Digo nervosa . – Está  bem ! – digo – mas se você explodir nossos suprimentos eu terei o prazer de te matar ! – digo com a voz sombria .

- Está bem – diz o garoto engolindo a saliva.

Levamos os  suprimentos até aonde as minas foram desativadas  , e montamos umas pilha com os suprimentos .

- Você vai reativa-las enquanto nós caçamos outro tributo! –Eu digo nervosa.

Seguimos andando procurando por tributos , sem sucesso .

Marvel monta uma armadilha com rede para que se um tributo passasse por ali  , ele ficaria preso e então a gente o matava , a armadilha não funcionou muito bem , voltamos para o acampamento , o 3 já tinha terminado de recolocar as minas , sentamos perto dos suprimentos montando guarda  , eu não se eu penso em algo ou se eu simplesmente fico quieta , estou entediada  , não tem nada para fazer .

Cato vê uma fumaça saindo da floresta , pedimos para o garoto do 3 ficar de guarda para irmos até lá , finalmente alguma diversão !

Chegamos La não a nada além de uma fogueira acesa , isso nos deixa furiosos , ouvimos um barulho de algo explodindo , os suprimentos ! meus músculos estão tensos , Marvel , Cato e eu voltamos para o acampamento , está tudo pelos ares , nós não temos mais nada!

- Eu Mato ele ! – digo

- Não !  - diz Marvel me impedindo , enquanto Cato quebra a cabeça do menino , eu estou observando os destroços . – Cadê o Marvel ,Cato ? – Nos olhamos ainda nervosos e ouvimos dois canhões – Marvel ! – grito enquanto corremos , até o local em que havíamos feito a armadilha , vejo aquela garotinha do 11 cai no chão com flores em volta e vejo Marvel do outro lado ensanguentado , as lagrimas querem escorrer por meu rosto mas eu as bloqueio , mantenho o olhar frio e me sento ao lado do corpo da garota .

- Katniss fez isso  . – digo friamente – Ela matou Marvel com a flecha – digo me dirigindo ao corpo de Marvel enquanto tiro a flecha de seu perto , olho para a lança dele jogada a uns 5 metros de distancia do corpo de Rue . – é melhor pegarmos isso , estamos sem suprimentos , todo cuidado é pouco . – pego a lança e tento limpar o sangue  que está na ponta .

Pego a lança e a guardo , Cato e eu voltamos para o local aonde tudo explodiu , vamos até a cornucópia procurar por algo , como comida , mas só encontramos armas , pegamos  1 mochila cada , eu coloco algumas facas dentro da minha e Cato pega uma ou duas espadas.

Vamos para o rio e pegamos um pouco de água , e sentamos debaixo de uma arvore , pego duas maças , dou uma para Cato e eu como a outra .

- Finalmente estamos sozinhos , estava sentindo falta disso – diz Cato

- Não estamos sozinhos exatamente – digo olhando para uma das câmera da capital – e mesmo se tivéssemos eu te mataria . – digo pouco me importando .

“ Atenção tributos ! atenção ! a regra que nomeava apenas  um tributo vencedor , foi revogada , agora dois tributos podem ser vencedores , desde que sejam do mesmo distrito  , obrigada”

Diz o lendário locutor Claudius .

Olho para Cato que está sorrindo  , mas eu ainda to querendo dar uma de difícil então eu não estou sorrindo , mesmo que por dentro eu esteja morrendo de alegria , afinal , eu vou poder voltar para casa com o Cato ! estou explodindo de alegria  por dentro .

A noite Chega estamos sem abrigo , pois ele explodiu junto com os suprimentos , temos apenas dois sacos de dormir e nenhum dos dois sabe fazer fogueira então apenas nos enrolamos nos sacos de dormir , está uma noite muito fria , eu estou tremendo de tanto frio .

- Ei , vem cá ,  eu te aqueço – diz Cato abrindo os braços , eu não recuso seu convite , seu corpo está quente  , é um alivio de imediato , eu sorrio para ele como um “obrigada “ .

Já está amanhecendo e eu ainda estou abraçada com Cato quando ouvimos Claudius anunciar .

“ Atenção tributos , atenção ! ao amanhecer haverá um banquete na cornucópia , antes de recusarem , lá terá algo que vocês precisam muito ! obrigada pela atenção , e que a sorte esteja sempre ao seu favor !”

Eu e Cato nos olhamos e começamos a sorrir um pro outro , precisamos de comida  , La terá comida eu aposto !

- Katniss estará lá ! eu sei que vai! Ela vai querer ajudar o conquistador! – digo dando risada – eu a matarei !

- Não Clove ! é arriscado demais ! o garoto pode te matar .

-Ele não vai! Eu juro que matarei ela lentamente se você deixar ela comigo !

- Tem certeza ?

Paro e fecho os olhos , eu os abro rapidamente e digo

- Absoluta!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!