A Garota Do Distrito 2 -clove escrita por Hunger Girl


Capítulo 17
Por um fio


Notas iniciais do capítulo

Estou pensando em fazer uma segunda temporada , vcs querem? se vcs querem me diga , pois se vcs quiserem o final dessa historia vai mudar ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/305136/chapter/17

Miro a faca na cabeça da  garota quente e sem exitar  atiro , mas não acerto , ela tenta atirar algumas flechas em mim mas felizmente eu desvio – felizmente para mim – não vai funcionar ficar atirando facas de longe , ela correrá para a floresta como fez da ultima vez que nos encontramos , corro em direção a ela  e seguro suas mãos ficamos um bom tempo vendo quem é que conseguiria imobilizar a outra , até que chega uma hora em que consigo pressionar meus pés em suas mãos e com a minha mão direita coloco uma faca em sua garganta ameaçando corta-la , isso parece fazer a Garota quente parar , então começo a falar :

- Cadê o conquistador ?

- Está ai por perto , Peeta!  Ele vai vir me ajudar e vai te matar! – Ela diz  , eu paro e olho para todos os lados e não vejo ninguém .

- Mentirosa ! – digo dando minha risada maldosa – Disse ao Cato que se ele deixa-se eu te matar você teria uma morte espetacular !  a Capital  vai adorar isso ! – Digo pegando uma faca e pressionando sobre a sua boca – Isso mesmo ! vamos te matar como matamos aquela sua amiguinha , como ela se chama mesmo? – Ela começa a se mexer tentando se livrar , mas é um fracasso – Rue ? – Digo dando uma gargalhada maldosa – Vamos ver – digo analisando seu rosto . – Vamos começar pela boca – digo fazendo um pequeno corte em sua boca , mas não consigo terminar pois uma força bruta me joga contra a cornucópia .

- Você a matou? – pergunta o garoto do 11 me colocando contra a cornucópia ainda, acho que seu nome é Thresh .

- N-não ! e-eu não a matei ! – digo gaguejando

- Você disse que o nome dela! – Ele rebate nervoso .

- N-não , não é isso , Cato ! Cato ! – ouço Cato vir correndo mas parece estar longe  , então  Thresh bate minha cabeça na cornucópia apenas uma vez e  eu caio no chão , vejo Katniss fugindo e Cato  lutando contra Thresh , mas então minha visão vai ficando aos poucos desfocada , até que fecho os olhos e ouço um ultimo som , um canhão .

Eu apenas vejo uma luz irradiante do sol , vejo lindos olhos azuis deitada em meu colo enquanto pede para mim cantar uma musica  enquanto massageio seus lindo e compridos cabelos loiros e então começo a cantar .

“ Vá para a campina ,

E deite na macia grama que a cerca,

Abra o sorriso e feche os olhos ,

Vá para a campina !

Deite aqui comigo ,

Tudo ficará bem ,

Apenas feche os olhos...”

Olho para aquele lindo rostinho , inocente , o rosto que eu nunca mais poderei ver , uma lagrima escorre dos meus olhos vejo Cato ao meu lado pedindo para que termina-se a musica , eu sorrio seguro sua mão e a outra ainda no cabelo da garotinha loira , enxugo a lagrima e termino :

“ Feche os olhos ...

Olhe em volta e você estará ....

No paraíso “

Digo chorando enquanto Cato e a garotinha me consolam , mas eles logo vão embora  eu tento correr atrás deles mas não consigo , minha roupa ainda é a da arena que logo começa a se desmanchar e se transformar em um longo vestido branco reto , sem nenhum desenho , e me afogo em um lago que surge em baixo de mim peço ajuda e uma mão forte e quente me puxa , meu irmão  mais velho .

Estamos em um lugar cheio de cinzas e uma escola com paredes cinzas e um chafariz branco , eu diria que é a única coisa inteira lá sua água é limpa e muito bonita , o céu está cinza de uma maneira que eu n sei se é dia ou noite , olho para o rosto de Broly meu irmão ele está serio mas eu logo o abraço e começo a chorar novamente “ o que aconteceu  ? “ eu começo a gritar “ Aonde estamos ? !”  ele tenta dizer mas não consegue  “ Broly !’ eu desabo no chão “ Broly!” eu grito de uma maneira que minha voz ecoa  naquele local mas meu irmão vai embora da mesma maneira que Cato e Alice minha Irmãzinha foram “ Desculpe “  é a única palavra que escapa da boca de Broly ,  abaixo a cabeça e fecho os olhos deixando lagrimas escorrerem , “eu quem peço desculpas” digo  ,abro os olhos novamente , mas  por um momento eu não consigo enxergar nada entro em agonia mas apenas fecho eles novamente .

- Pedindo desculpas para quem Clove  ?  - ouço uma voz doce e linda que eu tanto amo .

- Cato !- Grito sem abrir os olhos enquanto eu o abraço .

- Abra os olhos . – ele diz gentilmente .

- Não posso ! – Digo

- Confia em mim ! – ele diz , eu acredito em Cato e quando abro os olhos estou na arena , só que não há nenhum tributo ! apenas eu e ele na frente da cornucópia , mas eu continuo com aquele vestido branco , na frente da cornucópia a um grande  espelho, aonde me olho pela primeira vez , estou com o vestido branco e ele está seco , meus cabelos estão soltos  e com uma linda maquiagem em meu rosto , mas mesmo com a maquiagem eu consigo ver minha pele pálida , meu corpo está frio como de alguém morto , morto ! não pode ser ! não pode ! começo a tremer , Cato pede para eu me acalmar mas eu não consigo , eu quebro o espelho empurro Cato  e saio correndo segurando o vestido para não tropeçar , ao chegar na floresta  vejo Katniss  com um lindo vestido vermelho , cabelos amarrados em sua trança e o arco e flecha em sua mão , Peeta aparece ao seu lado beijando seus lábios e a segurando pela cintura , ele a solta e se afasta um pouco dela  para ela atirar sua flecha em meu peito .

Então é isso . um sonho , ou melhor um pesadelo , eu estou morta ! Thresh me matou ! por causa dela! Da Katniss !

Eu acordo gritando .

- O que foi ? – Cato pergunta , eu devo estar tendo outro pesadelo ! mas isso parece real , não simplesmente um sonho !

- Aonde eu estou ? – pergunto me levantando mas me segurando em uma arvore .

-Na 74º edição dos jogos vorazes! – ele responde calmo.

-  Isso é mais um dos meus sonhos ? – pergunto ainda zonza .

- acho que está mais para pesadelo ! – diz ele dando risada e logo responde – Não !

- Como eu sobrevivi ?

- Thresh não bateu sua cabeça com tanta força , acho que o suficiente para você desmair só .

- De quem era aquele canhão então ?

- De Thresh , eu o matei e te trouxe para cá !

Não tenho mais nenhuma pergunta , eu já entendi , aquele canhão não era meu ! era de Thresh  , Katniss fugiu  , e eu , eu estou viva! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

estou carente de reviews e recomendaçoes