A Garota Do Distrito 2 -clove escrita por Hunger Girl


Capítulo 14
pedra no caminho


Notas iniciais do capítulo

Sem criatividade :P



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/305136/chapter/14

Eu pego a faca que estava no meu lado :

- Vai com calma! – diz Cato – Não vou fazer nada! Só vim conversar .

-Sobre ?

-  Você  está brava comigo ?

- Lógico que estou! – digo revirando os olhos ,eu estou brava com ele ! afinal , ele brincou com meu coração e depois simplesmente jogou ele fora!

- Desculpa Clove !– ele pelo menos  sabe o que fez .

- Por que beijou ela ? – digo com a faca na mão ainda.

- Sei lá  , pra te irritar eu acho . 

- Acho que funcionou ! –digo , abaixo a cabeça por um momento e a ergo novamente – me conta ! anda conta tudo! – estou apontando a faca para seu pescoço .

- Bom , a Glimmer é uma garota legal , mas , mas – ele gagueja e engole a saliva – mas ela é o tipo de garota que eu sempre namorei , mas você Clove , é diferente , você não tem medo de nada , é decidida , por isso eu sempre gostei de você – agora eu estou sentada ouvido tudo , a faca não esta mais em minha mão , sinceramente essa historia não fez sentido nenhum  ! 

- Isso não explica nada imbecil! – peguei a mania de chama-lo assim .

- Bom , eu achei que eu gostava da Glimmer , mas  eu percebi que era mentira , eu amo só você  .

Eu reviro os olhos  e coloco as mãos pressionadas na minha  cabeça tentando entender  .

-Sai daqui , me deixa pensar !  - digo

Ele beija minha bochecha e vai para sua barraca .

Eu não posso dizer que não amo ele porque seria a maior mentira que eu já contei para mim mesma , mas eu estou parecendo aquelas garotas da minha escola , babando por ele  .

Eu estou tão preocupada com isso que acabei esquecendo aonde eu estou  , eu vim  aqui para vencer ! não para me apaixonar por um cara como ele , apenas uma pedra no meu caminho da vitoria, uma hora ou outra eu vou ter que matar ele mesmo não querendo .

Adormeço , quando acordo  , ouço o tiro do canhão  e logo levanto com rapidez  saio da barraca e percebo que Marvel e Cato não estão lá então entro em desespero e começo a gritar o nome deles.

Logo eles aparecem no acampamento dando risada :

- seus imbecis ! aonde vocês estavam ? – pergunto nervosa .

- Calma ! a gente matou o  garoto do 10 . – diz Cato

- Por que vocês não me chamaram ?!  Marvel ?

- Por que a gente não queria te acordar – diz Cato

-eu perguntei pro Marvel! – reviro os olhos e pego a amora que estava na mão de Cato – imbecil é amora cadeado ! vamos sair daqui logo! 

Retiramos as barracas e as guardamos , e vamos andando pela floresta .

Um tributo está perto ! pego duas facas e me preparo , o garoto do 3  aparece  , eu ergo a mão pra atirar a faca e Cato a segura .

- Espera! – diz Cato dando um pausa – Ele não parece ter vindo tentar nos matar .

- ata ! – digo dando risada – como se ele consegui-se  .

- Eu ... vim oferecer algo – diz ele gaguejando

- o que você pode nos oferecer ?

- Eu posso proteger seus suprimentos .

- Como ? – Pergunta Marvel

- Eu posso reativar as minas !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota Do Distrito 2 -clove" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.