A Garota Do Distrito 2 -clove escrita por Hunger Girl


Capítulo 11
Arena


Notas iniciais do capítulo

Bom pessoal acho que agora os capitulos terão mais dialogo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/305136/chapter/11

Meu coração dispara e a adrenalina toma conta do meu corpo , saio correndo em direção a cornucópia , visualizo as facas e vou até elas , pego 5 facas e procuro a garota quente , quando a acho atiro 1 em sua direção mas um garoto entra na sua frente , um tributo morto por mim , quando atiro a segunda faca Katniss põem uma bolsa em sua frente , ótimo agora ela está com a minha faca , ela sai correndo e eu volto para a cornucópia .

Cato já matou uns 4 tributos .

- O que você estava fazendo ? – pergunta Glimmer

- Tentei atirar uma faca na 12 . –respondo

- Bom trabalho ! – diz Cato

Reviro os olhos e vou para a Cornucópia pego tudo que encontro :

- Ei Marvel ! – Mostro as lanças para ele e sorrio

- Valeu ! – ele responde

Pego duas bolsas e coloco no mínimo umas 50 facas em cada :

- Já está bom – diz Cato – o que vocês encontraram peguem coloquem em uma mochila e vamos até a floresta .

Faço como ele diz e só agora percebo que a Cornucópia está vazia , não á ninguém alem de nós 4 , Glimmer  vai ao  lado de Cato   e Marvel e eu vamos atrás do casalzinho  .

- Ta tudo bem Clove ? alguém te machucou ? – pergunta Marvel para mim .

-Ta tudo bem – digo sorrindo , eu acho que simpatizei com Marvel  , ele é bem legal , se eu não estive-se aqui eu seria sua amiga .

- Claro que está bem , ninguém conseguiria te machucar você é bem forte , seria capaz até de matar eu ou Cato . – diz ele sorrindo – Acho que eu não seria capaz de te matar .

- Eu seria – minto , eu não seria capaz de mata-lo nunca

- eu sei – diz ele .

Caminhamos em silencio até um lugar seguro , já é noite estamos em baixo de uma arvore  vendo o que conseguimos na cornucópia ,frutas , comidas enlatadas , barras de cereal , energéticos , remédios , lanças , arco  e  flecha , espadas e facas , Glimmer e Cato estão conversando agarradinhos um no outro , Marvel está dormindo um pouco pois na noite passada não dormiu quase nada , pelo menos foi o que ele disse , e eu estou atirando facas em uma arvore .

Escuto um barulho de pegadas humanas por perto  , pego uma faca e me posiciono , logo ele aparece , o garoto do 12 .

Atiro uma faca em sua direção mas ele se desvia :

- Calma! Eu vim aqui para lhe oferecer algo . – ele diz .

- o que você quer ? – pergunta Cato

- Eu ajudo vocês a encontrar a Katniss . –  o garoto fala

- O que acha disso ? – Diz Cato

- Você que sabe “Ca”  - Diz Glimmer , Ca? Serio ? quando eles ficaram tão íntimos?

-  é uma boa oferta – diz Marvel acordando .

- Clove ? – pergunta Cato para mim

Eu olho para ele  com um olhar assassino , como se eu fosse atirar uma faca nele , pra falar a verdade eu quase que estava jogando , mas evito e jogo na arvore .

Vejo uma luz no meio da floresta  , parece que alguém   fez uma fogueira .

- Ei conquistador ! mostre do o que é capaz ! – digo a ele .

Nós o seguimos até a garota que acendeu a fogueira , dou uma lança para ele e então  atira a lança na garota e saímos de La .

- Espera . – Cato diz , todos paramos . – Eu não ouvi  o canhão .

- Eu tenho certeza que ela ta morta . – diz o conquistador .

- Então vai lá ver! – Grito .

Ele vai até o local e então a Glimmer pergunta pro Cato :

-Acho melhor matarmos ele logo .

- Não , ele é a única pessoa que pode nos levar até ela .

O Conquistador volta . 

- Eae , ela estava morta ? – Cato pergunta .

- Não , mas agora esta – ouvimos o canhão

Voltamos para aonde estávamos La perto do lago .

Pego uma maça e a como enquanto Marvel faz uma fogueira , Glimmer e Cato estão abraçadinhos como sempre , termino de comer a maçã , estou com sede e vejo que minha garrafa esta vazia , vou até o lago e encho ela , fico lá por um tempo e volto antes que algum deles venham conversar comigo , a ultima coisa que quero é falar .

Estou ficando sonolenta  e então durmo .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ja vou avisando , romançe soh dps da morte de Glimmer e Marvel