A Garota Do Distrito 2 -clove escrita por Hunger Girl


Capítulo 12
Cato e Glimmer


Notas iniciais do capítulo

Bom esse é meu presente para voces ^^ feliz ano novo !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/305136/chapter/12

Eu acordo de madrugada e vejo Cato e Glimmer  que continua naquela melação  , ignoro isso , vejo  que minha garganta está seca  , preciso de água , vou até os suprimentos que estão perto deles e então pego água tento ser discreta , passar despercebida , não consigo , Cato me viu  , mas que droga! Eu não quero olhar para a cara dele !

- Oi Clove – Diz ele sorridente .

Eu olho para ele novamente como se fosse mata-lo , e vou até o rio sem dizer nada.

Lavo o rosto , tiro minha jaqueta  a coloco em baixo da minha cabeça   e fico La por um tempo , no silencio , aquilo estava tão bom e tão tranquilo nada poderia estragar aquele momento de paz , então é ai que eu me engano , Cato  chega ! essa praga não sai de perto! Pelo o amor de deus!

- O que foi Clove ?

- Não é da sua conta imbecil !

- é sim! Pois eu sei que tem haver comigo !

 -Depois me perguntam o por que eu não quero fazer alianças ! a gente se apega com pessoas que são nossos inimigos !

- Com quem você se apegou?

- Parece que você é burro ein ? – digo dando uma risada sarcástica – Eu não disse que era eu !

- Está falando de mim e da Glimmer?

- Olha você não é tão burro! – Digo ironicamente – Que seja , isso não me afeta em nada – Estou mentindo agora – Quero ver quem vai mata-la na hora certa ! e não será eu ! – Digo dando um sorriso maléfico e então volto pro acampamento .

Ao chegar La vejo que Glimmer dormiu e Marvel está dormindo também  , então eu pego  minhas facas e uma amora , olho perfeitamente a amora antes de come-la  , Amora cadeado droga! Jogo a amora no chão e fico de guarda.

Cato ainda não voltou  , deve ter dormido .

- Cadê o Cato ? – Glimmer pergunta  acordando assustada

- Seu namorado ? deve estar lá  no rio .- repondo

- Obrigada – diz ela  indo em direção ao rio

- disponha . – digo

Olho para o garoto do   12 para ver se ainda estava aqui .

Encosto a cabeça em uma arvore  , ouço o barulho de Glimmer e Cato voltando , Cato olha seriamente para mim e eu apenas dou risada mas ainda estou com raiva .

- Obrigada Glim por ter ido ver se eu estava bem . – diz ele agarrando e beijando ela , sinceramente isso me da nojo .

Finjo que eu não vi , mas também não expresso raiva  alguma mesmo com meus punhos firmes em uma faca , querendo matar eles dois “aquele infeliz não tem medo da morte?” penso comigo mesma , eu apenas reviro os olhos .

Já esta amanhecendo , Marvel e o Conquistador acordam  e seguimos viajem .

Glimmer e Cato estão na frente abraçadinhos cochichando alguma coisa .

Estamos perto do rio  , parece que a alguém ali , espera , é a garota quente!  Sorrio instantaneamente  .

Ela parece  bem rápida pois ela sai correndo do rio e vai até a floresta e nós a seguimos  ela .

Vamos mata-la , vamos .

Quando estamos na floresta  ela sobe em cima de uma arvore  , a arvore tem mais ou menos uns 25 metros de altura , acho que nenhum de nós sabe escalar arvore   , Cato tenta escalar mas depois de uns 20 metros cai no chão Glimmer tenta subir também mas depois de uns 5 metros cai no chão , eu não posso segurar um risinho , ela  tenta atirar uma flecha mas como eu disse ela é péssima!

- Vamos esperar ela descer  - Diz o conquistador – uma hora ou outra ela terá que descer senão ela morrera de fome .

Nós nos entreolhamos :

- Alguém faz a fogueira . – diz Cato

Olho para a garota quente e então  vou procurar madeira .

Volto e dou toda a madeira para Marvel ele é bom em técnica de sobrevivência .

Ficamos encostados em arvores , Cato fica tentando impressionar Glimmer  , Marvel fica quieto em uma arvore , conquistador ta deitado em um tronco , eu estou atirando facas em  um lagarto .

Pegamos no sono e dormimos tranquilos até o amanhecer.

Sinto dor , muita dor ,  são picadas , são teleguiadas!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ^^