O Amigo Do Meu Irmão escrita por Malu


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOOIE GENTE! Como vão, meus leitores lindos?
Terminei de escrever esse capítulo agora! Espero que gostem!!
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/305127/chapter/23

POV James

Vejo que o momento de Carol e Justin já está começando a ficar mais pessoal, então saio do quarto. Desço as escadas e vou até a cozinha. Minha barriga está roncando. É melhor eu fazer alguma coisa pra eles também. Ah, mas que preguiça. Abro a geladeira e vejo salsichas. Pronto, vou fazer cachorro quente. É rápido e fácil. Pego as salsichas, tiro do plástico e coloco numa panela com água. Ligo o fogão e coloco a panela lá. Merda! Era pra esperar a água ferver primeiro... Ah, foda-se.

Vou pra sala e fico vendo televisão, mas sempre atento à panela. Depois que alguns minutos se passam, vou ver a panela. As salsichas já parecem estar boas. Tiro uma com um garfo e dou uma mordida. Caralho, tá quente! Assopro o resto da salsicha e como. É, não está ruim. Desligo o fogão e pego alguns pães. Coloco-os em cima da mesa junto com ketchup, mostarda, maionese, três pratos, guardanapos, três copos e coca-cola. Tiro a panela do fogão, coloco as salsichas em uma tigela e coloco no centro da mesa. Ficou maneiro! Sou profissional nisso.

Escuto barulho de passos na escada e me encosto na mesa. Assim que eles olham pra mim, faço um gesto de boas vindas e mostro a mesa pra eles.

- Servidos? – Sorrio.

- Uau, cara. Isso tá bonito mesmo – Justin fica surpreso.

- Só espero que esteja bom – Carol zomba de mim.

- Por favor – puxo a cadeira pra Carol sentar, e ela agradece.

Vou até o outro lado puxar uma cadeira pro Justin. Ele me olha desconfiado.

- Pode deixar que eu sei me sentar sozinho.

- Ué, não posso fazer um favor pro meu melhor amigo? – me espanto.

- Como deixar a minha bunda roxa? Não, obrigado – ele se senta.

Carol e eu rimos, e eu me sento em uma ponta da mesa.

- Bom, vamos comer! – digo.

Cada um pega um pão, coloca uma salsicha e mais o que quiserem, e comem. Eu pego o refrigerante e sirvo pra todos.

- Você tá muito bonzinho hoje – Justin pega o copo dele.

- Só estou enchendo o copo de vocês.

- E fazendo o jantar. Espero que não tenha um motivo específico – Justin bebe o refrigerante.

Franzo a testa e fico irritado. Se ele pensa que eu só estou fazendo isso pra deixá-lo feliz, ele está enganado. E também não sei por que ele está desse jeito comigo.

- Não, eu não tenho motivo nenhum. E se tivesse também, não teria problema nenhum – olho pra ele.

- Meninos – Carol chama nossa atenção e levanta a sobrancelha – Vamos parar, né? Vocês não são duas crianças.

Carol tem razão. Abaixo minha cabeça e continuo comendo. Só não sei por que ele está assim, se tudo o que eu estou tentando fazer é ajudá-lo. Estamos comendo em um silêncio terrível. Carol percebe isso e começa a falar.

- Justin, você não pode esquecer que amanhã tem que buscar os ternos, meus vestidos, e me levar pra fazer as unhas.

- Eu sei – é só isso que ele responde.

- Justin, eu sei que você não está muito feliz, mas acho que você não deveria descontar isso na gente – digo.

- Não estou descontando – ele fala alto, mas não chega a gritar. Ele se levanta – Vou comer no meu quarto.

Ele sobe as escadas e eu e Carol nos olhamos.

- O que foi isso? – ela pergunta assustada.

- Nada. É só um momento ruim – continuo a comer.

As horas passam e eu vou me deitar. Justin entra no quarto e passa por cima de mim pra ir pra cama dele.

- O que aconteceu? – pergunto.

- Nada.

- Não. Você não estava irritado quando chegou. Estava triste, mas não irritado.

- Me desculpe, tudo bem? Agora vamos dormir porque temos aula amanhã e depois temos que passar o dia todo ocupados. E no sábado também. Boa noite – ele se cobre e se vira pra parede.

- Boa noite... – respondo e me cubro.

Me reviro na cama a noite toda. Não consigo dormir, que droga. Às vezes escuto uns soluços. Droga, Justin está chorando. Me levanto na cama e olho pra ele. Ele continua virado pra parede. É melhor eu não mexer nele. Vou deixá-lo em paz. Eu acho que ele precisa de um tempo pra pensar. Mas afinal, por que ele quer ir pra escola amanhã? Ninguém vai, disso eu tenho certeza. Eu também não queria ir, mas... Justin com certeza vai me acordar cedo mesmo que eu não queira e vai me fazer ir pra escola. Ai, que saco.

Espero o quarto começar a ficar mais frio e me cubro. Pronto, agora eu vou conseguir dormir. Fecho meus olhos e durmo.

Como esperado, Justin me acorda às 6h. Me levanto, tomo um banho e tomo café da manhã com ele.

- Vai passar o dia inteiro calado? – Tento começar uma conversa.

Ele me olha com os olhos vermelhos e não fala nada.

- Por favor. Você não pode ficar assim pra sempre. – Insisto.

- Eu só não sei o que dizer.

- Fale qualquer coisa. Só não fique quieto.

- Tudo bem... – ele termina de comer – Podemos ir?

Termino de comer e me levanto. Justin abre a porta da sala, e nós entramos no quarto. Dirijo até a faculdade e entramos na nossa sala. Não diria que assistimos à aula, porque não foi isso que fizemos. Foi só metade da nossa turma pra faculdade, então ficamos conversando. Até o professor ficou conversando com a gente! Assim que a aula termina, o pessoal combina de almoçar juntos. Nos divertimos muito, até Justin. Mas ele se lembra do que temos que fazer, e nós vamos embora.

- Vamos buscar os vestidos e os ternos, então vamos pra casa e levamos Carol pro salão pra fazer as unhas.

- Ah, também quero fazer as unhas – brinco.

- Eu não vou pagar pra você – ele ri.

Vamos até o lugar do aluguel e pegamos as roupas. Chegamos em casa e colocamos as roupas em cima das camas.

- Vocês demoraram! Estou marcada pra daqui a 20 minutos! Vamos! – Carol nos apressa.

Entramos no carro e eu os levo até lá. Carol é atendida e ficamos sem ter o que fazer. Percebemos umas mulheres nos olhando e olhamos um pra cara do outro. Uma das mulheres fala no ouvido da outra, e ela se aproxima de nós.

- Oi – ela sorri.

- Oi – respondemos juntos.

- Vi que vocês estão meio solitários ai. Eu e minha amiga também estamos. Gostariam de nos fazer companhia?

Abro a boca, mas não sei o que dizer. Ela é uma mulher bonita, mas parece ser bem velha.

- Estamos bem – Justin responde.

- Tem certeza? Acho que a nossa companhia seria mais agradável – ela insiste.

- Senhora, nós temos 19 e 18 anos – Justin continua.

- Não tem problema. Dizem que os jovens gostam das mulheres mais velhas.

- Vou ser bem claro agora. Eu sou gay – Justin dá um sorrisinho simpático. Estou com muita vontade de rir.

- Tudo bem. Não diga mais nada – ela sai e a amiga dela fica olhando pra ela com cara de idiota.

 - Ela deve estar achando que eu sou o seu parceiro – solto uma risada.

- Pelo menos não vai mais nos perturbar.

Ficamos conversando até Carol aparecer.

- Gostaram das minhas unhas? – Ela nos mostra. Tem uma linha branca na ponta.

- Você pagou caro por uma linha? – pergunto.

- O nome disso é francesinha, James. E fica lindo. – Ela sorri – Não acha?

- Está... Legal. - Olho pra ela – Só acho que uma linha na unha... É estranho.

- Tudo bem. Sua opinião – ela continua sorrindo – Vamos pra casa?

Vamos pra casa e ficamos acordados até tarde. Quando olhamos no relógio, já é quase 4h.

- É melhor irmos dormir. Temos que acordar cedo amanhã. E eu não quero ficar com olheiras – Carol se levanta do sofá – Boa noite – ela dá um beijo nas nossas bochechas e sobe as escadas.

- Eu também vou dormir – Justin se levanta e eu o sigo.

Tiramos os ternos de cima da cama e colocamos em cima da mesa. Justin se deita na cama dele, e eu na minha, e tentamos dormir.

Amanhã o dia vai ser longo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A FESTA CHEGOOOOOOOOOOOOOOOOOUUUUUUU!!!!! QUEM ESTÁ ANSIOSO?????
Comentem o que acharam e também comentem o que vocês esperam sobre a fanfic!!
Até o próximo capítulo!! xx