O Amigo Do Meu Irmão escrita por Malu


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

OOOOOIEEEEEE GALERA!!! Como estão???
Mil desculpas por atrasar esse capítulo e por deixá-lo bem curto, mas eu fiquei vendo PCA e não consegui escrever direito. Mas aqui está!!
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/305127/chapter/22

POV Caroline

Acordo e tenho dificuldade pra abrir os olhos. Minha máscara de dormir saiu do lugar, como sempre, e a claridade entra pela janela e machuca minha vista.

Sem sair da cama, procuro por minha máscara. Não encontro por cima da cama, então me ajeito deitada e verifico o chão. Coloco a cabeça mais pra baixo e olho por baixo da cama. Está lá. Como ela chegou lá? Por preguiça de me levantar, vou me jogando até chegar com a cabeça no chão e estico o braço por baixo da cama. Acabo não conseguindo pegar a máscara, e caio de costas no chão. Solto um gemido de dor e permaneço no chão enquanto a dor não passa. Assim que volto a sentir minha coluna, pego a máscara e me levanto. Deixo a máscara na cômoda e vou até o banheiro.

Tomo um banho demorado e assim que saio do banheiro olho pra minha cama. Ah, continua bagunçada. Por que ela não se fez sozinha? Coloco um vestido simples azul e faço minha cama. Ficou uma porcaria, mas não tenho minha mãe pra mandar refazer. Desço as escadas e vou comer alguma coisa. Uau, já são 15h30 e Justin e James não chegaram. Eu dormi muito... Ah, estou de férias. Posso fazer isso. Faço um hambúrguer e como enquanto assisto televisão. Assim que termino de comer, desligo a televisão e subo as escadas. Ligo o notebook e entro no facebook. Tenho duas mensagens. Uma de Mirian e outra de... Ah não!  Daniel! Ele não desiste?

Daniel Portis

Oi Carol! Espero que possamos sair... Por favor, me responda. Espero não estar incomodando...

Ah, claro que não. Imagina...

Caroline Becker

Ah, claro que não incomoda. Não sei se posso sair ultimamente.

Daniel Portis

Que tão esse sábado?

Droga. Como foi dispensá-lo? Ele quer sair no sábado! E a minha festa é no sábado! O que vou dizer pra ele?

Caroline Becker

Ah, não vai dar. Eu tenho uma festa.

Daniel Portis

Nem qualquer outro dia? Por favor, eu gostaria muito de sair com você.

Ah, mas que merda! O que vou fazer agora? O garoto não para de me encher o saco! Eu não quero sair com ele... Eu gosto do James. Eu amo o James! Será que devo dizê-lo que estou com outro? Mas será que eu estou? O que eu e James somos? Não estamos namorando... Só estaríamos se ele tivesse pedido, e ele não pediu. Mas de algum jeito, nós temos alguma coisa. Mas, de qualquer forma, não quero sair com o Daniel!

Caroline Becker

Eu sinto muito, Daniel. Mas já estou com outro.

Não sei se falei certo. Afinal, posso não estar. Mas acho que esse foi o melhor jeito de expressar o que eu estou tentando dizer.

Daniel Portis

Ah, eu não sabia, desculpe. E quem seria?

Ele só pode estar brincando, não é?!

Caroline Becker

Eu acho que ai já é muita informação...

Daniel Portis

Tudo bem... Tenho que ir, tchau.

Não consigo nem me despedir, e ele já saiu. Melhor pra mim. Assim não preciso falar mais com ele. Por um lado, estou com pena. Mas por outro, aliviada. A mensagem de Mirian! Já tinha me esquecido!

Mirian Stevens

Amiga, socorro! O Peter quer sair comigo!! A Géssica vai me matar!! Socorro!!!

Essa mensagem foi mandada há 10 minutos. Droga, ela deve estar com vontade de me matar. O meu celular começa a tocar. É ela. Ela deve estar desesperada! Atendo na hora.

- Por que você não me respondeu?! – Ela grita do outro lado da linha.

- Desculpe, só vi agora!

- Ah, você deveria ter me respondido! Eu estou quase morrendo aqui! Não sei o que responder pro garoto! Ele deve estar achando que eu morri! Por favor, me ajude! Não quero machucar Géssica de novo, mas gostei de ter ficado com ele, apesar de ter bebido demais... Mas eu quero mesmo sair com ele! Estou com medo de que Géssica descubra e fique de mal comigo de novo. Eu estou com tanto medo, mas com tanta vontade! Eu não posso dispensar o garoto, porque ele é um sonho! Ah, amiga, você precisa me ajudar! Eu estou tremendo aqui, eu acho que eu vou chorar! Eu...

- Quer calar a boca e me deixar falar? – Não deixo ela terminar. Pareci um pouco grosseira, mas ela fala demais – Se você gosta dele, faça isso. Só não sei se Géssica vá gostar muito da ideia de te ver com o garoto que ela gosta desde que foi pra escola.

- É isso que me preocupa! – ela choraminga – Eu quero muito sair com ele, mas Géssica me deixa confusa.

- Fale com ele sobre ela, e fale com ela sobre ele. Se ela concordar de você sair com ele, saia. E se ele concordar de vocês não saírem por causa dela... Bem, não saiam.

- Tá bom... Vou fazer isso. Ah, espero que ela compreenda... Obrigada pela ajuda, Carol! Te amo – ela desliga o telefone.

As pessoas estão a fim de não me deixarem respondê-las hoje?

- Você dá ótimos conselhos – uma voz no meu ouvido me dá um susto. É James.

Me viro e ele me beija.

- Vocês demoraram pra chegar. Cadê o Justin? – pergunto preocupada.

- Foi se deitar. Disse que não estava se sentindo bem. Mas disse que vai ensaiar mais tarde.

- Ah, tudo bem. Quer ensaiar?

- Claro – ele concorda, e ensaiamos.

Quando olho pela janela, já está escurecendo lá fora. Não quero nem saber que horas são. Tento dar um beijo no James, mas Justin bate na porta. Nos afastamos as pressas e ele entra.

- Posso ensaiar também? – ele pergunta entrando no quarto.

James coloca a música que eu vou dançar com o Justin, e nós começamos a dançar. Ele já está dançando bem melhor. Olho no fundo dos olhos do meu irmão, e eu fico com uma vontade imensa de chorar. Eu vejo medo e preocupação em seus olhos. Ah, meu pobre irmão... Não fique assim. As lágrimas começam a se acumularem nos meus olhos, e eu abaixo o rosto. Não deixo que elas caiam, e volto a olhá-lo. Dou um sorriso sincero e deixo um beijo amoroso em sua bochecha. Ele sorri e me abraça durante a dança. Deixo meu rosto em seus ombros e continuamos dançando.

- Me desculpe por qualquer coisa – sussurro em seu ouvido.

- Não sei por que está se desculpando. Você não fez nada de errado.

- Não sei... Só acho que não tenho sido uma boa irmã pra você.

Ele me olha assustado e franze a testa.

- Por que acha isso?

- Não sei. Só pensei alto. Esqueça isso – volto a recostar meu rosto em seu ombro, mas ele levanta minha cabeça.

- Não vou esquecer. Me diga porque acha isso.

- Eu não sei... Realmente não sei. Só não tenho achado que estou fazendo muito por você.

- E quem disse que você precisa fazer algo? – ele ri nervoso.

- Eu disse. Eu acho que como irmã eu tenho o dever de fazer algo por você.

- Como o que?

Droga, agora eu não tenho mesmo resposta. O abraço forte e a dança acaba. Mesmo assim, não solto do abraço. Ele me aperta contra ele e ficamos assim durante um tempo. Quando nos soltamos, James não está mais no quarto. Deve estar nos dando privacidade pelo momento. Olho nos olhos de meu irmão e começo a chorar.

- Ah, Carol. Você é tão emotiva – ele ri e me aperta contra seu peito – Não me faça chorar também.

- Desculpe – tento rir, mas só faço chorar.

- Pare de chorar, está bem? – vejo lágrimas nos olhos dele – Eu amo você – ele beija a ponta do meu nariz.

- Também amo você – o abraço forte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aaaaaaaaaaaaawwwwwwwwnnnnnnnn que final lindo!!! Muito emotivo! Ai ti cuti cuti sahfkasgjkasgalsgjlk :3 :3 rssssss parei.
Quem acha o Daniel um chato? E quem não acha?
Já é quase sexta-feira na história!! A festa da Carol é no sábado!!!! Quem está ansioso pela festa????
Comentem o que acharam e o que acham que deve acontecer! Os comentários de vocês são muito importantes!!!!!
Até o próximo capítulo!!!!! xx