Eyes On Fire escrita por Amy Moon


Capítulo 22
Capítulo 22 – Essa é a hora! PARTE 5 {Carl}




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/305111/chapter/22

Como ele pôde fazer isto com Nee? Juro que foi difícil acreditar que um cara que confiei muito tempo, era na verdade um belo de um irresponsável. Moleque! Dava-me vontade de dar belas de umas bofetadas na cara dele.
Cheguei ao hall da igreja, atordoado, sem saber como começar a notícia que mudaria a vida da minha irmã pelos próximos dez anos.
Nee já estava mais calma, depois de tomar um calmante oferecido por Yasmin. Ela segurava a mão da mamãe e de Ysmi, quando recebeu a noticia. Eu queria ser a última pessoa nesse mundo a dar essa notícia.
- Se você vai me perguntar se ele vem ou não, irei responder logo. Odeio mistérios, e cerimônia, antes de dar uma notícia, por mais chata e ruim que ela seja. – tirei o terno; folguei a gravata; arregacei as mangas; e continuei um pouco nervoso:
- Ele não vem. Desculpa. Não queria ser a pessoa a lhe dar esta notícia. Porém sou a pessoa perfeita para isso, porque se eu deixasse Lys dar esta notícia, ele daria de um modo diferente, de um modo mais conveniente para Castiel.
- Lysandre está do lado de Castiel? – papai hesitou.
- Sim. É por isso que ele foi pagar a fiança do “amiguinho”. – eu disse, fazendo um gesto com as mãos, imitando aspas.
- Castiel está preso? – Nee balbuciou.
- Sim. Por desrespeito a autoridade e a lei do silêncio. O porteiro disse que fizeram uma “arruaça” na frente do prédio. Um vizinho chamou a polícia, e Castiel passou a noite na delegacia.
Derrubada, minha querida irmã pranteou nos ombros acolhedores da mamãe. Tudo aquilo tinha sido um bombardeio em sua mente confusa e radical. Trancou-se no quarto por cinco dias seguidos, e no resto fez planos para uma vida sem Castiel, e fora da cidade. Mamãe havia alugado uma loja em Chapel Hill, mais barata do que ela tinha na cidade, e a proposta era realmente irrecusável, até porque, a nossa família passava por dificuldades financeiras por causa do “casamento” caro de Nee.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eyes On Fire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.