Eyes On Fire escrita por Amy Moon


Capítulo 20
Capítulo 20 - Essa é a hora! PARTE 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/305111/chapter/20

Como eu estava feliz com tudo aquilo. O casamento, os dois anos juntos, meus amigos felizes ao meu lado... Tudo não podia ser mais que perfeito. Parece que essa vida fora feita pra mim, só pra mim. Porque é tão perfeita como eu imaginava quando era criança. Só não imaginava casar-me com um cara de cabelo vermelho HAHA.
- Fica quieta, Nee! Assim sua maquiagem vai sair toda borrada! – Yui chiou.
- Droga! Eu não tenho culpa se seu lápis de olho me deixa com coceira! – eu tentava tirar alguns rastros do lápis em meu olho, esbarrando em Yui.
Yui segurou minhas mãos. Ela sabia como me irritar. Até no dia do meu casamento ela ainda fazia isso! Argh!
- Pára amiga! E deixa-me trabalhar, ou vai parecer uma mortiça no seu casamento.
Ysmi entrou no quarto acompanhada pela minha mãe. Juntas se emocionaram ao me ver vestida de noiva. Tentei controlar minha mãe:
- Não chora mãe!
- Não tem como. Você está linda, minha filha. E assim como este dia. – minha mãe choramingou.
O tempo parecia adivinhar o belo casamento que aconteceria, e nos presenteou um céu azul e aberto, sem nuvens, sem chuva e tudo que poderia atrapalhar a cerimônia, seguida da festa que seria num parque.
Maquiada, me levantei ajeitando o vestido. A minha amiga, a minha mãe e minha irmã se emocionaram juntas relutando contra as lágrimas que causariam um borrão na cara.
- Gente, eu vou chorar também. – levei a mão no olho, prevendo as lágrimas.
- NÃO! – disseram as três em uníssono.
- Vamos queridas, a noiva já atrasou demais. 
Ysmi me guiou até a sala, depois até o carro. Surpresa! Vi um carro bem antigo, brilhante e preto, do tempo dos primeiros carros.
- Você alugou um carro antigo, mãe?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eyes On Fire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.