O aluno novo escrita por Erika Bass


Capítulo 3
No trem




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/305091/chapter/3

Entrei no trem junto com outros alunos, que fez eu me perder do Harry e do ruivo, para não ser atropelado aguardei todos entrarem nas suas benditas cabines, quando em fim o corredor estava mais vazio comecei a ver se achava os meninos ou eu poderia fazer mais novas amizades com alguém de alguma cabine que já estaria tudo bem. O trem já estava em movimento. Estava tão distraído que nem percebi que dei de cara e quase beijando um garoto loiro que estava todo de preto.



─ Olha por onde anda ─ alertou o louro com cara de nojo, e que tinha dois garotos atrás dele fazendo parecer dois seguranças que também me olhavam com uma cara feia.


─ Foi mau ai cara ─ disse tentando fazê-lo ficar mais calmo, mas não adiantou nada.








─ Foi mau ai cara? ─ ele repetiu o que eu disse com fúria, os garotos de trás ficaram em alerta para qualquer momento atacar.


─ Se você prestasse tanta atenção também não teria acontecido o que aconteceu. ─ disse e já alertando que se ele queria brigar por besteira seria brigar que ele ia ter.


─ Na próxima vez presta mais atenção ─ alertou ele se jeito, pois sabia que estava errado também, mas disse isso para parecer superior como se só eu fosse o culpado de tudo e faz gesto para se retirar e que os meninos o seguissem.

































Não gostei do que ele disse, pois ninguém nunca havia me tratado assim, e não seria agora que alguém faria isso, mal sabia como reagi, pois aquilo isso era novo para mim, então agi por impulso.


─ Gostei dos bulldog ─ sorri irônico. ─ Eu também tenho um.


─ Que bulldog? ─ perguntou o louro confuso, olhando para os lado tentando achar os tal cachorros. ─ Eu não tenho nenhum bulldog ─ olhando serio para mim.


─ Não? ─perguntei inocente ─ e o que são esses carinhas ai atrás de você? ─ soltei uma gargalhada irônica.


































Os garotos me olharam serio e furiosos, junto com o louro.


































─ Vão para a cabine ─ ordenou o louro para os bulldog opa quer dizer para os dois garotos que estava atrás dele.


































─ Mas... ─ protestou o mais alto.


































─ Sem mais ─ diz o louro, e sem falar mais nada os meninos foram para suas cabines, o louro ficou olhando ate os meninos entrarem para poder ir para o mesmo caminho depois da nossa conversa e logo me encarou.


































─ Eu sou o Malfoy ─ disse serio ─ Draco Malfoy se eu fosse você eu tomaria muito cuidado por onde pisar ─ repetiu ele seu nome com um tom de superioridade.


─ E eu sou o Justin ─ disse serio, mas querendo rir da cara dele ─ Justin Bieber. ─ tentando imitar seus gestos ─ Eles são sempre assim? ─ perguntei me referindo aos meninos que acabaram de sai. ─ o meu bulldog ele é tão obediente, não faz mal a ninguém ─ sorri irônico.


O louro me olhou serio como se me odiasse uma vida intera.


































─ Mas uma brincadeirinha eu vou te mostra quem é que manda nessa parada. ─ me empurrou furioso que tropecei numa mala quase caindo,mas uma menina ruiva que passava me segurou.


─ Mais ainda nem chegamos à última parada ─ disse parecendo inocente, me fazendo se passa por não ter entendido.


O louro me empurra contra a parede.


─ Draco ─ gritou a garota ─ para com isso! ─ alertou a menina.


































─ Não se meta Gina ─ alertou Draco me empresando contra a parede do trem. Só que Gina da uma rasteira nele que geme ao cair, ele se levanta de presa e sai correndo para a cabine onde seus amigos estava, e a ruiva Gina sorria da cara dele.


─ Esta tudo bem? ─ perguntou ela.


─ Nossa eu fui salvo por uma garota ─ disse ─ to me sentido péssimo, o que posse fazer para lhe retribuir? ─ disse tentando seduzi-la.


─ Ah, deixa disso, não precisa ─ ela sorriu─ você não vai para uma cabine?


































─ Eu to procurando um ruivo e o Harry ─ disse. ─ sabe onde posse encontrá-los?


─ Ah sim, a quinta porta é a deles ─ disse Gina apontando para a porta ─ eu acabei de vim de lá, e alias o ruivo é meu irmão, ─ ela sorrio e foi para uma outra cabine.


Fui me encontrar com os meninos.




















Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixe seu Review ~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O aluno novo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.