O aluno novo escrita por Erika Bass


Capítulo 2
Despedida - P A R T E (2)


Notas iniciais do capítulo

Nao descrevi Karla e a Yasmim, para você poder imagina-las, como qualquer meninas bonita que você quiser, pode ser ate você rs *.8



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/305091/chapter/2


Fechei minha mala ainda triste, já eram 07:00 horas, estava muito frio resolvi colocar uma calça comprida jeans preta com um tênis branco, uma camisa roxa e por cima meu casaco de couro preto, desci a escada já com a mala e coloquei-a do lado da porta e fui para a cozinha tomar meu café da manhã, minha mãe esta preparando suco para ela.



─ Bom dia, Jus ─ diz mamãe passando a mão no meu rosto e indo para a geladeira.



Não respondi, só fiz uma cara feia, afinal não estava sendo um bom dia, não para mim, eu estava agoniado só de pensar nessa escola, nos alunos... Em tudo peguei uma xícara e enchi de café e coloquei leite em pó.



─ Como foi sua noite? ─ pergunta ela com um sorriso enorme e sentou na minha frente da mesa. ─ Dormir bem?



Tomei um gole de café silenciosamente, e enfim suspirei para me preparar para poder respondê-la sem parecer irritado.



─ Foi boa ─menti, mas não olhei para a cara dela, fiquei só encarando minha xícara de café ─ Eu vou da uma volta, ─ disse em fim terminando de tomar todo o café.



─ Mas venha na hora ─ alertou ela ─ temos que esta na estação pelo menos as 09:00 horas. ─ gritou ela ao perceber que eu estava longe.



Eu assenti e sai, fiquei na frente de casa observando minha rua e as casas, nessa hora me veio à mente quando eu era criança e brincava com meus amigos de bicicleta eu fiquei todo feliz ao mostrar minha primeira bicicleta aos meus amigos, meu pai me olhava da garagem sorridente, ah como eu tenho saudades desse tempo de criança. Peguei meu celular do bolso esquerdo de trás e mandei uma mensagem para Karla e a Yasmim.



Oi amor, quero ver você antes de ir! Estou aqui na frente de casa, venha rápido. Bjs lá onde o sol não bate RS...



Ri com as últimas palavras, e enviei para as duas. E me Lembrei de mais um detalhe e escrevi de novo.



Não precisa se produzir toda, eu não tenho muito tempo, blz?



Coloquei meu celular de volta no bolso de trás e fiquei esperando com uma posição de caubói paciente, mas em fim vi as duas saindo de suas casas fechando a porta e vindo ate mim, eu sorri, elas estavam lindas, elas correram ate mim e abracei as duas ao mesmo tempo.



─ Poxa ─ reclama Yasmim ─ eu queria me arrumar para ficar bonita para você ─ fazendo biquinho.



─ Não precisa, ─ sorri ─ você é linda de qualquer jeito ─ dei um selinho nela e Karla fez logo uma cara feia.



─ E eu? ─ cruzando os braços e fazendo uma cara feia.



─ Você é linda também meu amor ─ dando-lhe um selinho que sorriu imediatamente.



─ Não vai Jus ─ elas imploraram.



─ Meninas eu não tenho escolha ─ disse, e percebi que eu estava ficando muito certinho eu deveria agi com rebeldia e fugi de casa só para não ir e fazer minha mãe implorar para mim voltar para casa, mas se eu fizesse isso ela iria sofrer mais e eu não queria ver ela sofre mais.



─ aah, ─ disseram e coro.



Eu sorri e abracei elas e dei um beijo na bochechas de cada uma, que mostraram-se conformada por que eu não ia discutir com minha mãe.



Eu paro bem na frente da estação 9/10 confuso, perguntei de um policial ele ficou rindo da minha cara feito um doido. Não acredito que não tinha essa estação, o que minha mãe queria que eu fizesse agora? eu acho que ela estava é maluca, por isso ela não quis vir ate aqui comigo, fiquei furioso querendo quebra tudo, mas resolvi ficar calmo. Vi um ruivo e um garoto de óculos redondo, achei engraçado , como eu estava sem saída eu resolvi me aproximar.



O garoto de óculos tinha um coruja branca como a neve, e o ruivo um rato, eu já tinha um animal então não queria outro, o meu é um Bulldog das cores branco e marrom.



─ mulheres ─ diz o ruivo bufando ─ sempre se atrasando.



─ Tudo bem, vamos logo para o trem ─ diz o garoto de óculos. ─ a gente encontra as meninas lá, talvez elas já ate estejam lá.



─ Olá tudo bem? ─ levantei a mão para fazer um comprimento com o ruivo, mas ele se abaixou tentando se proteger com a mão no rosto, eu acho que ele pensou que eu fosse bater nele o garoto de óculos redondo só fez sorri do ruivo que nessa hora já parecia uma cenoura.



─ Oi ─ disse o garoto de óculos engraçado ─ tudo bem Rony isso que ele esta fazendo é só um comprimento ─ ele tenta acalma o ruivo ─ me chamo Harry ─ sorrindo ─ Harry Potter.



─ Ah ─ confuso ─ eu sou Justin Bieber ─ cumprimentado ─ Harry qual é o problema dele? ─ perguntei apontando para o ruivo já calmo.



─ É que ele não é acostumado com o mundo dos trouxas ─ esclareceu o Harry ─ Esse é o Rony Wesley, isso é novidade para ele, ─ sorri.



─Olá tudo bem ─ Rony e eu nos cumprimentamos.─ Você é um bruxo? ─ Perguntou Rony olhando para minha mala que era muito parecida com a deles, mas só que com as minhas iniciais JB.



─ Sim ─ disse ─ eu sou novo sabem, vocês vão para a escola? Posso acompanhar vocês?



─ Claro ─ diz Harry. ─ isso ai é um bulldog? ─ pergunta ele confuso.



─ Sim por quê? ─confuso.



─ Ah nada, é só que parece você vai ser o único com um cachorro. ─ explicou Harry



─ Eu vi os animais que podiam levar na carta, mas como eu já tenho o Clipe eu trouxe ele mesmo.



─ Ah ─ disse Harry tentando me entende ─ quem vai adora o Clipe é o meu outro amigo Rúbeo Hagrid,então vamos? Você vai na frente Rony. ─ diz Harry



O ruivo entrou na parede, sem se bater, ele passou direto...



─ Nossa ─ eu disse surpreso, e Harry sorri.



─ Essa também foi minha reação na minha primeira vez ─ diz Harry. ─ Então quer ir primeiro ou eu vou primeiro?



─ Acho melhor eu ir primeiro! ─ eu disse, ate porque eu estava meio perdido, se eu perdesse o ruivo e o Harry eu ficaria mais perdido.



Atravessei a parede e Rony estava nos esperando, e logo veio Harry atrás



─ Anda vamos logo ─ diz Rony se apressando para entrar no trem.



 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O aluno novo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.