O aluno novo escrita por Erika Bass


Capítulo 4
Elfo ladrão


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, mas agora vou postar sempre nem que seja pequeno, espero seus reviw.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/305091/chapter/4

POV. Justin

Peguei meu bulldog e fui me encontrar com o Harry e Ronny.

- Ai ta voce - disse o ruivo feliz.

- Oi - disse entrando e olhando uma garota linda - gostei do gato - ela sorriu.

Sou Hermione - disse ela - eu não sabia que  podia trazer cachorro pra escola disse ela surpresa.

- Ah, não é que já tenho Clipe e eu mal consigo cuidar de mim, imagine ter dois animais então aproveitei o Clipe mesmo - sorri pra Hermione e ela retribuiu ficando vermelha.

- Poise - disse o ruivo interrompendo nossa conversa - ainda bem que voce nos achou.

- Então como é que funciona essa escola? - Afinal eu não sabia de nada, mas eu sempre estudei em casa com meu pai, que aliais foi um ótimo professor.

- é um pouco parecido com a escola de trouxa em relação aos horários de aulas - explicou Mione - a diferença é que  é aulas de feitiços.

- é não tem essas matérias tipo matemática ou portugues - falou Harry.

- Ah que interessante, eu espero gostar. - falei meio desanimado - Quem tem violão ai - tentando animar o local.

- Ninguém - falou o ruivo - é muito caro sabe. - explica ele.

- Serio? - Perguntei surpreso - é o meu instrumento preferido, o som do violão me acalma - então peguei minha varinha que tinha a cor vermelha e conjurei um feitiço que trouxe meu violão.

- Nossa - se impressionou o ruivo que pareceu nunca ter visto um violão de perto - e e voce sabe tocar?

- Mas é claro - falei feliz por ter meu outro melhor amigo comigo novamente.

- Isso vai ser novidade em Hogwarts - declarou Mione.

- Então toca ai - fala Harry curioso.

Então comecei a fazer vários som com o violão, e todos ficaram admirados com minha performasse. De repente o trem para já estava escuro e muito frio, a cada respiração ou fala a gente soltava uma fumaça no ar de tanto frio que tava.

- Que estranho - disse Mione - ainda não chegamos em Hogwarts.

- Poise muito estranho - falou o Ruivo todo tremendo na base.

Muitos sairão de suas cabines para ver o que tinha acontecido, Hermione disse que para nossa segurança era melhor nós ficar na cabine mesmo, pois não era a primeira vez que isso acontecia. Mas em meio ao suspense um elfo aparece na nossa cabine.

- Dobby? - Falou Harry surpreso e abraçando o elfo - é muito bom te ver. - disse ele com um sorriso.

- Meu senhor - disse Dobby retribuindo o abraço de Harry.

- Dobby voce sabe o que aconteceu aqui - perguntou Hermione.

- Eu não sei de nada Senhor - diz o elfo abaixando a cabeça escondendo algo.

- Dobby... - fala Harry olhando serio pro elfo.

Então o elfo pegou meu violão e abriu a janela e saiu do trem subindo imediatamente numa escada do lado de fora da janela do treem.

- Ei rapaz devolve meu violão - gritei apavorado, ele ta ferrado ninguém rouba meu melhor amigo. - gente olhem o Clipe ai que eu vou atras do meu violão. - indo em direção a janela.

- Eu vou com voce - fala Harry me seguindo.

- Então ta eu fico aqui esperando - diz Ronny tremendo na base.

Subi os degrau da escada seguido por Harry, andamos um pouco e por cima do Treem e bem mais na frente tinha uma fogueira com gente ao redor da fogueira não dava pra ver quem estava ao redor da fogueira por causa da fumaça de frio e do fogo, fomos caminhado ate lá .

- Dobby seu ladrão - gritei vendo o elfo que tocava violão para outros elfos que estavam ao redor da fogueira junto a ele, ele permaneceu a tocar como se não tivesse me visto.

- Calma, ele pode fugi - alertou Harry - vamos tentar conversa ok

- Tudo bem - falei tentando ficar calmo, o que eu faço por um amigo, o único que me entende junto com o meu cachorro Clipe é claro.

Dobby tocava notas de uma canção que parecia muito triste, e todos estavam triste, pareciam chorar conforme a canção, me senti mal por isso, mas ele não precisava roubar meu violão daquele jeito.

- O que aconteceu? - Pergunta Harry triste se sentando junto a eles eu também fiz o mesmo.

- Nosso outro amigo se foi - disse Dobby muito triste, seus olhos grandes e arregalado estavam cheios de lagrimas.

- Eu sinto muito - falei abaixando a cabeça e me encolhendo pois estava muito frio.

- Essa é a vida - começa Harry, mas não consegui falar mais parecei querer chorar então ficou entalado o choro.

- Desculpem por isso - disse o elfo me devolvendo o violão.

- Desculpa também pelas palavras feias - falei triste e comecei a tocar uma nota animada, e eles foram esquecendo um pouco do amigo elfo e ficaram concentrado no som mais alegre - Só porque o nosso dia não estar indo bem não quer dizer que a gente precise procurar mais coisas triste, a vida continua, então já que estamos aqui temos que substituir a tristeza pela alegria.

- Tem razão - falou Dobby menos triste - acho melhor a gente voces voltarem pro treem - diz ele se levantando com os outros amigos elfos, num instalar dos dedos eles sumiram.

- Vamos - diz Harry passando a mão no rosto disfarçando as lagrimas

- Vamos - falei, reparei que eles tinham deixado chocolate quente e a fogueira ainda estava acesa, peguei o chocolate e chutei o fogo e as madeiras que estavam perto do fogo pra bem longe fora do treem.

Descemos para nossa cabine e tomamos o chocolate quente, o Ronny e a Hermione perguntaram o que aconteceu, mas eu não quis falar sobre o assunto talvez em outro momento e parece que Harry também não pois ela tomou seu chocolate quieto. Peguei o Clipe e o embrulhei num edredom e coloquei ele no meu colo pra amenizar o frio, então seguimos nossas viajem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iai galera eu sei que eu demorei, pois estava sem criatividade, mas agora estou decidida a terminar a fic, então postem seus reviw, se tiver pelo menos 15 review eu posto amanhã. recomendem também ficarei muito feliz. bjs ate o próximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O aluno novo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.