O aluno novo escrita por Erika Bass


Capítulo 1
Despedida - P A R T E (1)


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem e comentem *.*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/305091/chapter/1

POV. Justin


Depois de comprar os materiais escolares para Hogwarts, entrei no meu quarto e deitei na cama para observa meu quarto, como eu iria sentir saudades de estar nesse lugar, que é só meu, meu único abrigo que eu posso me trancar e ficar sozinho quando estiver bravo. Minhas malas já estavam prontas, mas ainda aberta para caso de eu me lembrasse de algo eu o colocaria lá. Percebi que se eu ficasse assim eu iria acabar dormindo, levantei da cama com o estomago roncando e uma força me puxava de volta para a cama, mas resisti e fui caminhando lentamente ate a porta, abri a porta e desci pela escada e a força estranha já havia saído de mim.




Fui direto para cozinha esquentar minha sopa enquanto esperava, resolvi sentar e esperar. Eu nunca tinha ido para Hogwarts, apesar eu ter recebido a minha primeira carta aos 11 anos, só agora com 15 anos minha mãe me permitiu ir para essa escola, mas eu nem ligava se minha mãe ia ou não me deixar eu ir, só que agora com essa idade... ela vem deixar e me obrigar a ir para essa escola, sendo que eu já estava acostumado com meus amigos e tudo mais e eu ainda vou ter que ser apresentado para os alunos da escola nova, eu estou ate vendo todos me perguntando “você é novo aqui?” “por que você só veio para a escola com essa idade?”.Nossa só de pensar isso eu sentia que minha cabeça iria explodir de tanta raiva que eu estava, eu não tinha escolha.





Minha sopa já estava fervendo, apaguei o fogo e coloque duas conchas da sopa, coloquei meu prato na mesa e sentei na cadeira, antes de por uma colherada na boca eu esfriava para não me queimar. Ouço alguém abrindo a porta e vejo que é minha mãe com varias sacola, ela tinha acabado de chegar do super mercado. Para eu ficar animado com a idéia da escola ela resolveu fazer compras das besteiras que eu mais gosto, ate porque não tinha essas coisas no castelo, e minha mãe sabia que quando acabasse eu não iria ter escolha e comeria comida normal, ela chegou com um sorriso e tanto, só para se livrar de mim com certeza.





─ Ta animado? ─ sorri ela levantando as sacolas cheias de coisas gostosas, eu afirmei que sim com a cabeça não muito animado.





─ Por que só agora? ─ perguntei colocando uma colherada de sopa na boca, para controlar minha raiva e acabar chorando ─ A senhora sabe que assim eu não vou me dar bem com ninguém ─ fiquei com a cabeça abaixada totalmente irritado.






─ É que como seu pai morreu ─ se sentando na cadeira da minha frente me observando atenciosamente ─ eu não quero que você fique aqui trancado no seu quarto, e se afastando das pessoas ─ pegando na minha mão desocupada ─ quero também que você conheça o mundo do seu pai e principalmente o seu verdadeiro mundo, afinal você também é um bruxo ─ disse ela com orgulho, sendo que quando meu pai era vivo ela nem queria ouvir a palavra bruxo, com a morte do meu pai ela ficou assim, e de uma coisa eu tenho certeza as pessoas mudam.






Terminei minha sopa e joguei meu prato na pia que quase o quebrou, e subi imediatamente para o meu quarto, não queria que minha mãe me visse chorando, também não queria ficar bravo pois mesmo com tudo isso que aconteceu eu me preocupava com os sentimentos da minha mãe que também ainda não superou a morte do meu pai.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O aluno novo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.