Never Leave Me escrita por Anne Lima


Capítulo 18
Capítulo dezesseis: Por um fio


Notas iniciais do capítulo

deeeeeeeeeeeeeeeeesculpem a demora
sem mais delongas !!
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304986/chapter/18

PDV Emmett Cullen

Assim que chegamos no hospital a levaram direto para  a UTI pelo que eu ouvi dos médicos comentando na ambulância a situação não era nada boa,Rosalie não estava nada bem e isso me deixava completamente desnorteado,eu realmente não saberia viver em um mundo no qual ela não respirasse mais,depois que a maca passou pela porta de emergência meu coração se acelerou, não havia mais nada que eu pudesse fazer a não ser esperar e rezar para que ela ficasse bem.

Depois de algumas horas eu tomei coragem para ligar para a minha casa. O celular deu dois toques ate minha mãe atender.

-alô

Ouviu a voz era a minha mãe eu tinha certeza.

-Mãe?-senti as lagrimas quentes escorrerem meu rosto.

-filho?Eu já estava ficando preocupada as meninas disseram que você saiu daqui de casa para falar com Rosalie já se passou muito tempo e você não deu noticias.Esta tudo bem filho?-minha mãe disse com sua sempre voz suave.

-mãe......-eu não conseguia falar,respirei fundo e tentei novamente-Rose....mãe Rose....-mas não consegui.

-o que tem Rose filho!-minha mãe disse nervosa ao perceber que eu estava chorando.

-eu estou no hospital,Rose esta muito mal.....pelo amor de Deus mãe venha aqui não aguento mais ficar sozinho-eu disse enxugando as lagrimas.Foi a única coisa que eu consegui dizer naquele momento.

-estou saindo daqui filho-minha mãe disse e desligou o telefone.

Me sentei no sofá branco da sala de espera a pequena foto de nossa família ainda estava nas minhas mãos me lembrei da ultima noite que nós passamos juntos, nos quatro. Rosalie estava deitada no sofá com um pouco de dor de cabeça e eu e as meninas estávamos na cozinha fazendo biscoitos e panquecas é lógico que a cozinha estava uma tremenda bagunça, era farinha para todo lado depois de uma terceira guerra mundial de farinhas que nós fizemos na cozinha, as vezes eu olhava para o sofá que Rose estava ela nos olhava brincando, ela sorriu para mim e me mandou  um beijo, eu fiz o mesmo, as meninas estavam lambendo toda a panela de açúcar derretido que eu havia colocado em cima dos biscoitos, estavam tão contentes, eu estava tão feliz e realizado por ter minha mulher e minhas meninas ali comigo,depois quando comecei a fritar as panquecas Rose foi ate nos e se juntou na bagunça,nos fizemos brigadeiro,brincamos com as meninas,jantamos e no final da noite quase entrando na  madrugada as meninas dormiram no grande colchão que havia na sala,elas estavam entre mim e Rose,Rosalie sorriu para mim,eu ainda me lembro da ultima coisa que ela me disse antes de fechar os olhos e dormir”Eu te amo e amo nossa família mais do que tudo”e eu fiquei ali olhando para as minhas três meninas dormirem ate que eu também adormecesse.

-filho!-a voz de minha mãe interrompeu meus pensamentos,ela veio ate mim e meu deu um abraço forte-como ela esta?-minha mãe me olhou.

Depois de soltar minha mãe pude avistar Edward e Bela.

-eu não sei mãe já faz mais de duas horas que eles entraram com ela e ninguém ainda deu noticias eu já estou ficando louco.

-mas o que aconteceu Emmett?-Bela disse aflita.

-eu não sei Bela,cheguei na casa e ela estava toda bagunçada,Rosalie estava caída no chão perto da cozinha cheia de marcas e cortes,ela veio encubada e não estava nada bem.......-tentei continuar a falar mas era demais para mim descrever aquela cena.

-pode ter sido um roubo e Rose reagiu - Edward sugeriu.

-Rosalie nunca reagiria,ela nunca faria isso,ela ama demais aquelas filhas para arriscar sua vida e nunca mais vê-las-Bela disse me olhando.

-eu concordo com Edward-minha mãe disse-ela pode ter reagido,vai que os ladrões quisessem outra coisa alem de só roubar a casa,Rosalie é uma mulher linda......- minha mãe disse e fez uma careta,não podia nem pensar em uma coisa assim,seria horrível.

-se foi isso que aconteceu eu juro que vou ate o inferno e acho o desgraçado que fez isso...eu não sei o que pensar,eu não vi muito a casa,mas pelo que eu pude perceber não havia nada de valor na casa que havia sido tirado,estava tudo la a TV,DVD,Video Game,vasos de valor,relógio,dinheiro,documentos,tudo estava caído no chão mas nada havia sido levado-eu disse pensativo.

-talvez tenham entrado la só para tentar algo contra Rosalie então-Edward disse e automaticamente me olhou.

PDV Terceira Pessoa

-Eu não quero nem pensar nisso-Emmett disse e se sentou no sofá branco.

E assim permaneceram durante um bom tempo.

.........................................................................................................

-Carlisle é muito arriscado não é?-Willian disse preocupado,o jovem medico de olhos e cabelos escuros olhava para o homem experiente em sua frente,mas ele tinha certeza que era arriscado.

-não temos outra alternativa....ha cacos de vidro perfurando o cérebro e isso deu inicio a uma hemorragia se não retirarmos ela não terá nenhuma chance de sobreviver-Carlisle olhou para Willian.

Carlisle também estava aflito,no raio X ele havia visto pequenos pedaços de cacos de vidro no cérebro de Rosalie,estava dando uma hemorragia e se não fizessem uma cirurgia provavelmente ela não sobreviveria,se fosse retirado ela teria alguma chance,mas o estado da loira era muito grave,alem dos cacos ela estava com muitos cortes e perdido muito sangue....Rosalie seria um milagre.

-eu vou preparar a sala-Willian disse de cabeça baixa.

Carlisle apenas assentiu.

HORAS DEPOIS

Já era quase de manhã,Carlisle não havia saído para dar a noticia a família a noite toda,ele não saiu de perto de Rosalie,ela havia saído com sucesso da cirurgia,era pra ela acordar em duas horas...mas ela não acordou....e talvez nunca mais acordasse.Rosalie havia entrado em coma profundo,estava com pouco sangue,seu cérebro estava um pouco inchado e seus batimentos cardíacos fracos.

Carlisle estava parado na frente da cama de Rose na UTI a loira estava toda encubada de olhos fechados,os cabelos caídos sobre o travesseiro,ela estava em coma,não havia nenhuma esperança para que ela acordasse o sangue em seu corpo ainda era pouco e sua pulsação estava fraca.Carlisle pegou em suas mãos.

-Rose.....-ele deixou cair algumas lagrimas,Rosalie era parte de sua família,mãe de suas netas,ele não acreditava que alguém pudesse fazer tanto mal a uma pessoa como ela,Rose era tão boa,integra,ótima mãe boa  esposa-por favor-ele continuou-seja forte minha filha.....suas meninas estão aqui esperando por você,todos nós estamos....seja forte Rosalie...lute-ele limpou as lagrimas-eu sempre estarei aqui do seu lado minha filha.

Carlisle deu um beijo em sua testa e saiu da sala.Ele enfrentaria uma missão muito difícil e dolorosa.Contar a família que estava ali fora o estado de Rosalie.

.........................................................................................................

-eu não aguento mais esperar por noticias mãe-Emmett disse aflito.

-olha Carlisle!-Edward disse assim que viu Carlisle vindo em direção a eles.

Automaticamente os quatro se levantaram e olharam para o medico que os olhava serio.Carlisle parou na frente de Emmett,Bella,Edward e Esme.

-como ela esta Pai?-Emmett olhou...ele temia a resposta.

-Rosalie passou por uma cirurgia durante a madrugada,haviam pedaços de cacos de vidro perfurando o seu cérebro,foram tirados com sucesso e ela reagiu bem......

-graças a Deus-Bella disse baixinho.

-mas eu não tenho noticias muito boas-ele fechou a expressão-Rosalie perdeu muito sangue,seus batimentos cardíacos estão quase parando,seu cérebro esta um pouco inchado e o pior ela ainda não......acordou-Carlisle abraçou Esme.

-como assim não acordou pai?-Emmett olhou.

-filho.....-Carlisle foi e pegou nos ombros de Emmett-Rosalie esta encubada....ela esta em coma....e não sabemos quando ela vai acordar....e si vai acordar.....

-não pai.....-as lagrimas escorreram pela face de Emmett-não!-ele gritou e todos que estavam a volta olharam.

Emmett se descontrolou,quebrou tudo que viu pela frente,parecia um mostro descontrolado,os seguranças rapidamente vieram mas ninguém era forte o bastante para o conter,ele quebrava,dava murro e chutes em tudo que havia em sua frente,a sala de espera foi pouca para ele,depois de alguns segundos de insanidade aos poucos ele foi parando,estava ofegante,então,ele se ajoelhou no chão e começou a chorar feito uma criança,Esme ajoelhou ao seu lado e o abraçou com seus braços finos,Emmett a envolveu em seus músculos.

-mãe ela não pode morrer-ele disse olhando para mãe,ainda ajoelhado no chão.

-ela não vai filho....-Carlisle colocou as mãos em seus ombros-eu vou fazer de tudo para que ela fique bem-ele prometeu.

-mãe acho que é melhor levarmos ele para a casa-Edwerd disse.

-eu não vou sair daqui-Emmett olhou para o irmão.

-você volta mais tarde Emmett,precisa ir tomar um banho,ver suas filhas,contar a elas o que esta acontecendo-Esme olhou para ele e sorriu de canto.

-eu quero ficar perto dela-ele limpou as lagrimas.

-você sempre estará perto dela filho,mas você precisa ir para casa agora,as meninas estão lá te esperando, precisa ver sua filhas-Esme disse pondo a mão em seus ombros.

Emmett não disse nada, apenas saiu pela porta desnorteado.

Emmett saiu do hospital descompensado, ele não acreditava que aquilo estava acontecendo em sua vida, Rose, Irina o bebe... mas o que estava deixando sem chão era ter que pensar na mínima possibilidade de nunca mais poder ver sua linda Rose saudável e feliz ao seu lado, sorrindo feito o anjo mais lindo que podia existir,aquela que nunca devia ter deixado.Ele mal conseguia enxergar o transito pois seus olhos estavam embaraçados por causa das lagrimas, mas ele chegou em casa e ao abrir a porta pode avistar suas duas menininhas brincando no tapete da sala, sorrindo e feliz, seu coração se apertou, como ele poderia dar uma noticia assim a elas?Ele respirou fundo e passou pela porta.

-pai!-Carrie correu ate ele assim que o viu,ele pegou a menina de cabelos dourados e lhe deu um beijo no rosto-disse que ia voltar nos ficamos te esperando-ela disse olhando para o pai-estava chorando?-ela disse notando seus olhos inchados.

-oi meu amor-ele disse dando um beijo caloroso na menina-o papai esta um pouco triste-ele disse indo se sentar no sofá.Colocou Carrie sentada em sua perna esquerda-Emm vem cá meu amor-ele disse chamando por Emma que ainda brincava distraída.

A menina se levantou e foi até ele, sentou em sua outra perna vaga e lhe deu um beijo no rosto.

-senti saudades de dormir junto com você papai-ela sorriu.

-tambem senti saudades princesa-ele disse sorrindo de leve para a menina-mas agora nos temos que falar de um assunto muito serio-ele disse fechando a expressão as meninas olharam curiosas-ontem o papai foi na casa da mamãe para busca-la...lembram?

-uhum-as duas murmuraram.

-o papai não sabe como dizer isso a vocês-ele respirou fundo-mas quando o papai chegou na casa da mamãe ela não estava bem, na verdade ela estava bem mal...

-o que aconteceu com a mamãe pai?-Carrie o interrompeu.

-o papai acha que uns cara muito, mais muito maus brigaram com ela e a mamãe ficou muito machucada, ela agora esta no hospital com o vovô Carlisle, dormindo, mas não sabemos quando ela vai acordar, pode demorar um bom tempo-ele disse.

O olhar de Emma e Carrie eram atentos a cada palavra que o pai havia dito,estavam assustadas e se sentindo desprotegidas, mesmo longe a mãe sempre foi o porto seguro delas...Rose aquela que lutou tanto para proteger suas meninas agora corria o risco que não vê-las crescer.

-pai a mamãe vai morrer?-Carrie disse com os olhinhos cheios de lagrimas.

-nós não sabemos meu amor-ele disse.

A menina derrubou a lagrima irritante, Emmett em seguida as enxugou,ele não queria mentir para as meninas, ele sabia que Rose podia não resistir, alimentar esperanças nelas durante dias, meses ou ate anos para tudo ir a baixo em um minuto era cruel demais, desumano demais, ele tinha que ser forte e franco, pelo bem delas.

-pai eu não quero que a mamãe morra-Emma disse abraçando o pai e caindo no choro.

-eu também não quero minha rainha- Emmett passou a mão em seus cabelos macios, tão macios quanto os de Rose-me desculpem, vocês duas, eu devia estar la para protege-la, mas eu não estava eu falhei-ele disse abraçando as duas ao mesmo tempo.

-pai?-Emma olhou para ele.

-fale minha filha-ele disse limpando as lagrimas.

-vai pegar os homens que fizeram isso com a mamãe não vai?-ela olhou para ele atenta.

-eu juro que vou pega-lo não importa onde ele esteja minha filha-ele disse abraçando a menina novamente.

E ali eles ficaram parados um bom tempo,Ali eles sabiam que seria o começo de uma faze ruim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

vou tentar não demorar tanto ja estamos entrando em nossa reta final :))
ate breve :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Leave Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.