Never Leave Me escrita por Anne Lima


Capítulo 19
Capítulo dezessete: Volte para nós...


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora.

Mais um cap :))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304986/chapter/19

Dois anos depois.

Hospital

12:00

- oi meu amor- Emmett disse pegando na mão da mulher.

Ela estava diferente, dez quilos mais magra, pele pálida, seus cabelos não brilhavam mais, sua bochechas ja não eram mais rosadas, ao redor de seus olhos haviam marcas profundas, aquela ali com certeza não era sua Rosalie.

-hoje é aniversario de nossas filhas-ele disse derrubando algumas lagrimas quentes- nove anos Rose- ele sorriu- você tem que ver como elas estão lindas, tão grandes- ele deu um beijo em sua mão- eu queria tanto que estivesse la com a gente- ele então voltou a sua mão perto de seu corpo foi até a mais perto da mulher e lhe depositou um beijo na testa- eu volto mais tarde, eu te amo-ele disse e saiu do quarto com o coração apertado.

Essa era a rotina de Emmett durante dois anos, ele ia para o trabalho, passava pegar as filhas na escola no final da tarde, passavam ver Rosalie no hospital e iam para casa, Emmett havia voltado a morar na antiga casa com que morava com Rosalie e as meninas, depois de uma longa reforma eles se mudaram, aos finais de semana ele pegava a filha Lara de um ano e dois meses que havia tido com Irina, ele pagava pensão, ajudava na educação mais não tinha um relacionamento amoroso com Irina, áleas Emmett se surpreendeu quando ela disse que não iria atrapalhar a vida dele e que desejava melhoras a Rosalie, achou que quem a mudou foi aquele pequeno ser, Lara era linda e Irina agora estava trabalhando e dedicando a vida a filha.

Mas não tinha mais alegria de viver, estava adormecido junto com Rosalie, ele se mantinha firme pelas filhas mas ele seu olhar era frio e triste.

Emma e Carrie também haviam se tornado crianças quietas, tristes e iam mal na escola. Esme fazia tudo que podia para ajudar assim como o resto da família. Mas a verdade é que a dois anos eles estavam esgotados e tristes.

A família estava quebrada.

Mas aquele seria um dia diferente e especial, era um sábado ensolarado e era o aniversario de nove anos de Emma e Carrie, Emmett havia preparado uma festa modesta, apenas família intima e alguns amiguinhos da escola. Elas não queriam festa mas ele não podia deixar esse dia passar em vão, Rosalie com certeza queria que nesse dia elas se divertissem e se sentissem especiais.

Ele estacionou o carro na frente de casa a mesma já estava decorada com balões brancos e rosas, a fachada um lindo arco, quanto entrou pode avistar sua família, algumas crianças correndo pela casa, ainda não havia avistado as filhas, foi logo até o sofá onde estava sua mãe, Bella e Alice.

-oi meu filho-Esme sorriu.

-oi mãe-ele sorriu- onde estão as meninas?

-no jardim brincando com Lara e alguns amiguinhos.

-vou ve-las -ele disse saindo e indo até o jardim.

Quando chegou viu suas duas filhas brincando no jardim com a filha mas nova Lara que estava no colo de Irina.

-feliz aniversario-ele disse abraçando as duas de uma só vez.

-obrigada papai- ambas disseram.

Emmett deu um beijo no rosto das duas e um no topo da testa de sua caçula Lara.

-como vai Irina?-ele disse educado.

-eu vou bem Emmett-ela disse com a filha no colo-obrigada pelo convite.

-imagina eu acho muito as meninas sempre estarem com lara.

A festa rolou por mais algumas horas, as meninas brincaram, abriram os presentes e cantaram parabéns, pela primeira vez em dois anos elas estavam felizes.

Emmett foi se despedindo dos convidados que iam embora aos poucos, a ultima foi sua mãe com Carlisle.

-tem certeza que não quer que eu fique filho? A casa da uma bagunça...

-mãe não precisa- ele deu um beijo na bochecha da mãe- nos vamos ficar bem, Rebeca vem amanha para nos ajudar-ele disse se referindo a baba das meninas.

-tudo bem meu filho-ela deu um beijo na bochecha do filho- fique com Deus.

-você também mãe, Tchau pai- ele olhou para Carlisle que estava logo atrás de Esme.

-tchau meu filho- Carlisle deu um sorriso amarelo.

Emmett entrou dentro de sua casa, suas duas meninas agora estavam dormindo no sofá, estavam exaustas depois de um dia longo de brincadeiras, ele também estava moído, pegou cada uma delas e as levou para o lindo quarto decorado em Rosa, e depois seguiu para o seu, olhou para sua cama vazia, não havia o cheiro de Rose, a presença de Rose, ele não podia nem ao menos sentir seus cheiro nos lençóis, tirou a roupa ficando apenas de Box, olhou no outro lado do armário de Rosalie e pode ver todas as roupas dela arrumadas no armário, na penteadeira ainda tinha sua escova de cabelo, seu perfume favorito, sua maquiagem e uma linda foto dela junto com as filhas, ele apenas respirou fundo e se deitou desejando que essa dor passasse no dia seguinte.

Mas não passou.

Acordou no dia seguinte com seu celular despertando, olhou no relógio e marcava as oito da manha, levantou, fez uma higiene matinal e colocou uma bermuda jeans, blusa preta e chinelos, era sábado e então as meninas não tinham escola, elas passariam o dia na casa de Esme e Emmett iria aproveitar para responder alguns e-mails de trabalho. Ele seguiu para a sala onde as meninas já estavam acordadas comendo cerais e assistindo desenho.

-acordaram cedo meninas- ele disse dando um beijo em cada uma delas.

-Emma me acordou-Carrie não disse muito contente.

-ela estava falando sozinha- Emma riu.

-bom vamos, vou levar vocês na casa da vovó.

-já estamos prontas pai- Carrie riu.

-pai?

-oi filha- ele olhou para Emma.

-podemos passar no hospital ver a mamãe?

-é claro que sim filha, sempre que quiserem ver a mãe de vocês nos iremos ok?

-tudo bem – as meninas disseram.

Terminaram de comer e foram para o carro.Não demorou muito para chegarem ao hospital.

Entram no quarto de Rosalie, ela ainda estava imóvel deitada na cama com seus olhos fechados. Carrie foi a primeira a lhe dar um beijo no rosto, depois Emma vez o mesmo, cada uma sentou em um lado da cama e Emmett nos pés.

-oi mãe- Carrie sorriu- você emagreceu- a menina completou- não pode mãe. Precisa ficar bem forte para voltar para nós.

-é mãe, sem você Carrie não faz os deveres de casa- Emma riu.

-e Emma não coloca as roupas sujas no cesto- Carrie completou.

-não é verdade- ela disse brava

-é verdade, áleas o papai também é um bagunceiro e deixa todas as roupas jogadas pela casa- Emma continuava rindo.

-meninas assim a mãe de vocês vai pensar que eu não estou cuidando de vocês direito, roupas sujas, sem fazer deveres, casa bagunçada...amor não escute elas- ele riu olhando para Rose.

-papai ela nos escuta-Carrie pegou na mão dela- ela nos sente.

-eu sei meu amor-ele sorriu.

-mãe...- Emma sorriu, foi mais perto da mãe a abraçou forte- volte para nós...

Ela derrubou uma pequena lagrima.

Os quatro ficaram ali imóveis, até que algo aconteceu, Carrie sentiu as mão da mãe apertando a sua, Carrie olhou com os olhos cheios de lagrimas para o pai, Emmett estava também com os olhos azuis arregalados atento a tudo que estava acontecendo.

-Rose...- Emmett chegou mais perto de Rosalie- amor...volte para nós meu amor, abra os olhos- ele sussurrou.

E algo absolutamente magico aconteceu, assim em um dia qualquer, sem nenhuma esperança ou espera, ela abriu seus lindos olhos cor de mel, eles rem confusos, assustados e frágeis, mas ele estavam abertos, abertos olhando no fundo dos olhos azuis dele, algumas lagrimas escaparam de seus olhos cor de mel assim como nos olhos de todos que ali estavam naquele quarto, ela apetou a mão da filha novamente e lançou um sorriso mínimo para a outra filha que segurava sua outra mão.

-ho meu Deus meu amor você voltou-ele sussurrou selando seus lábios nos dela.

Ali tinha esperança.Ali tinha amor.Ali tinha um recomeço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem seus recados
beijos
até Breve ;))



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Leave Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.