Never Leave Me escrita por Anne Lima


Capítulo 17
Capítulo quinze: Recado


Notas iniciais do capítulo

esse capitulo é um dos melhores que escrevi, apreciem :))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304986/chapter/17

Rosalie chegou em casa por volta das meio dia,havia visitado Carmen o marido e as filhas,passou a parte da manhã lá e almoçou depois de muita insistência do casal,deu boas risadas para esquecer um pouco a vida amarga que estava levando e depois voltou para casa.

Rosalie estacionou o carro,abriu a porta e colocou as chaves em cima da mesa como fazia de costume,estranhou Laila não ter vindo recebe-la ela sempre vinha,colocou a bolsa no sofá e ligou a TV.

-Laila meu bem onde esta você?-ela chamou a cachorra que não apareceu-Laila?-mais uma vez ela chamou.

Rosalie pensou que então ela podia estar na cozinha comento,quando Laila estava em seu horário de refeição ninguém a tirava da bandeja de raçao,ela caminhou ate a cozinha,mas antes de chegar sentiu uma batida forte em sua cabeça a fazendo cambalear para trás,automaticamente ela levou a mão na cabeça,olhou e viu sangue sobre seus dedos,olhou para frente e viu o que mais temia,ele,ali na sua frente,parado olhando fixamente com o rosto serio,Royce.

-o que esta fazendo aqui?-ela falou surpresa e sua cabeça latejava.

-finalmente encontrei você sua piranha vadia-ele disse e lhe deu um tapa no rosto.

-Royce!-ela gritou e levou a mão ao rosto.

-eu demorei para te encontrar Rosalie mas finalmente te achei,como você pode me deixar?Fugir?Ficou louca?Achou que eu nunca ia te achar?Perdeu a noção?-ele disse indo ate ela.

-isso já faz tantos anos Royce,como me achou?Porque não me deixa em paz?

-eu nunca vou te deixar em paz,você era minha,nos fizemos um trato,eu trazer você para sua país e em troca você trabalhava para mim,entende o que você fez?Era uma das minhas melhores meninas,me deu um prejuízo enorme,por sua culpa eu perdi tudo,tudo!-ele deu um empurrão em Rosalie que esbarrou na mesa e caiu no chão-agora eu vou me vingar de você Rosalie,você vai ser minha para sempre,vai morar comigo se casar comigo e eu vou fazer de sua vida um inferno e se contar para alguém suas lindas menininhas vão pagar pelos erros da mamãe,como chamam mesmo?Ha!lembrei,Emma e Carrie não é?

-Royce por favor não toque nelas!-Rosalie disse ainda no chão,ela havia torcido o pé.

-isso vai depender de você,eu volto amanhã para te buscar arrume suas malas-ele foi ate ela-amanha mesmo vai comigo para Califórnia.

-amanha?Royce por favor amanha não,deixe pelo menos eu me despedir de minhas filhas,me de um mês e eu juro que vou com você.

-e vou te dar essa regalia Rosalie mas lembre-se se tentar fugir suas filhinhas vão se dar muito mal.

-eu não vou fugir,só quero mais um tempo com elas um tempo para colocar na cabeça delas a novidade para elas não sofrerem-Rosalie disse e deixou cair algumas lagrimas.

-acho bom-ele a olhou-meninas!

Depois de uns segundos duas mulheres apareceram,ambas morenas,cabelos longos,porte médio e muito bonitas,elas olhavam para Rosalie no chão.

-e essa?-uma delas perguntou.

-a mesma-Royce sorriu para ela-podem bater sem dó ela precisa de uma boa surra para ser uma boa menina.

.........................................................................................................

Casa de Esme.

Horas depois.

Emmett levantou da cama,havia dormido horas e pensado o dobro no que iria fazer de sua vida,ele amava Rosalie mais do que tudo mas não podia deixar Irina grávida desamparada,será que Rosalie aceitaria o filho de Irina aceitaria que ela ficasse na vida de Emm pelo resto da vida?Claro pela criança.Mas ele lutaria pela sua felicidade até o fim.

Emmett tomou um banho e colocou uma roupa limpa,pegou as Chávez do carro e desceu as escadas,Carrie e Emma estavam brincando com os primos no chão da sala.

-não foram ao parque?-ele disse indo ate as crianças.

-acho que alguém dormiu-Emma disse e riu baixinho.

-me desculpem,achei que Bella e Edward iriam ir mesmo sem eu-ele sorriu para as meninas.

-eles iam mas o papai pediu para esperarmos você acordar porque talvez você quisesse ir-Reneesme disse penteando as cabelos da sua Barbie.

-tudo bem,onde esta o pai de vocês?-ele disse perguntando a Reneesme e Nathan.

-ele estava no jardim com a mamãe,tia Alice e tio Jasper-Nathan disse brincando com o hominho de plástico.

-vou ir falar com eles-ele disse saído da sala.

Emmett caminhou ate o jardim,logo avistou Bella,Edward,Alice e Jasper sentados nas cadeiras grandes que tinham perto da piscina,eles estavam rindo,por um segundo ele se lembrou de quando ele e Rosalie também estavam ali junto a eles rindo e as crianças brincando no jardim,como aquilo era bom.Ele caminhou ate eles.

-acordou dorminhoco?-Bella disse e sorriu.

-nem me fale-Emmett riu para ela.

-esta se sentindo melhor?-Alice olhou curiosa.

-minha vida mudou da noite para o dia,Irina vai ter um filho meu,não sei Rosalie esta disposta a me querer de volta......tudo mudou agora e eu só consigo pensar em como vai ficar a cabeça de Emma e Carrie,são muitas mudanças-Emmett disse preocupado.

-você mesmo fez suas escolhas irmão,vai ter que conviver com elas agora-Jasper disse.

-eu sei....só ainda não caiu a minha ficha-Emmett lamentou.

-Emmett-Bela chegou perto dele e depositou as mãos em seus ombros-se você a ama você devia ir atrás dela,agora,vai atrás da sua felicidade,Rosalie te ama tanto irmão,vá atrás dela diga o que sente!-Bela disse encorajando,Emmett abriu um sorriso largo.

-você tem razão Belinha-ele disse a abraçando-obrigada-ele sussurrou ao seu ouvido.

-magina-ele sorriu.

-trate Rosalie com carinho,ela não merecia e nem merece ser infeliz-Jasper sorriu para o amigo tambem.

Todos estavam muito felizes com a atitude de Emmett.

-eu vou ir atrás dela agora mesmo-Emmett disse confiante.

Emmett voltou para dentro da casa alegre,as meninas ainda brincavam com Lauren,Reneesme,Nathan e Eliza

-papai-Emma foi ate ele.

-oi meu amor-ele abaixou junto da filha.

-não vamos ir ao parque?-ela disse sorridente.

-que tal chamarmos a mamãe para ir conosco?-ele sorriu,na hora Carrie largou a boneca no chão e correu ate onde ele estava com Emma.

-Jura que faria isso?-ela sentou na perna do pai que estava ali abaixado.

-acho que esta na hora de acertarmos as contas-ele desabafou,as meninas olhavam atenciosamente para ele-eu amo a mãe de vocês e a vocês duas mais do que tudo nessa minha vida,mais do que minha própria vida eu fui um idiota de ter brigado com ela,de ter tirado vocês duas de perto dela.

-e Irina papai,ela não é sua namorada mais?-Carrie sorriu.

-Irina não é mais minha namorada meus amores,mas ela esta carregando dentro dela o irmãozinho de vocês,eu não vou poder deixa-lo desamparado mas eu não vou morar junto com Irina-Emmett explicou o mais fácil possível e de um jeito que as meninas não se assustassem.

Elas ficaram por um segundo quietas olhando para o pai.

-nos vamos ter um irmãozinho daquela loira aguada?-Emma olhou irritada para o pai.

-filha........ele não tem culpa de nada é só um bebe e eu não posso deixa-lo sem proteção-Emmett disse paciente,ele sabia que seria assim,na verdade achou que seria pior.

-Emma o papai tem razão ele vai ser nosso irmãozinho temos que protegê-lo daquela loira aguada-Carrie disse sorrindo para a irmã.

-papai você vai ama-lo mais do que a nós?-Emma fez biquinho e olhou para Emmett.

A menina desabou nos braços do pai um choro sentido,cheio de medo,as meninas sabiam que não eram filhas biológicas de Emmett e já eram muito espertas para perceber que aquela criança era filha de verdade de Emm e é claro,elas morriam de medo que Emm as esquecessem. Emmett abraçou a menina forte,Carrie os observava,ela sabia que Emm nunca deixaria de ama-las.

-é claro que não meu amor,isso nunca,nunca vou amar mais um filho ou outro eu amo você e Carrie exatamente igual e vou amar esse bebe igualzinho a vocês,é claro que não vou ama-lo mais meu bem-ele deu um beijo na testa da filha.

-Jura?-ela enxugou as lagrimas.

-juro pela minha vida-ele sorriu.

-podemos ligar para a mamãe?-Carrie perguntou.

-o papai vai ir la chama-la para ir conosco ao parque,assim aproveito pegar o caderno de tarefas de sua irmã que ficou la-ele sorriu.

-tudo bem-a menina sorriu.

Emmett pegou as Chávez do carro,colocou o casaco de frio,la fora o tempo era dublado como sempre,o vento era muito gelado,ele caminhou ate seu carro,entrou colocou os cintos e depois ligou,dali para a casa de Rosalie não demorava muito.

Durante o caminho tentou ligar no celular da loira para avisá-la que ele estava a caminho,mas ela não atendeu ele achou muito estranho,Rosalie nunca ficava sem a seu celular as vezes antes de dormir as meninas ligavam para dizer boa noite,quando Emmett estava de bom humor e deixava.

Emmett estacionou o carro na frente de casa,saiu,foi ate perto da entrada da casa o vento era muito gelado,ele não ouviu Laila latir o que também era muito estranho,Emm tocou a campainha mas ninguém atendeu,ele viu o fecho do portão aberto,achou que não tinha problema de se ele entrasse na casa,ele deu passos leves e pequenos,não demorou muito para que chegasse na porta da sala de estar há!Como ele sentia falta da sua casa,por um momento veio os fleshes dos momentos felizes que ele teve com sua amada Rosalie e suas meninas ali naquela casa,Emmett abriu a porta,viu uma cadeira caída no chão e varias coisas da casa quebradas,o abajur,copos,a toalha da mesa caída,o tapete todo torto alguns objetos de Rosalie caídos no chão,as chavez do carro,RG,CPF e do lado uma pequena foto,ele foi ate o chão e a pegou,era ele,as meninas e Rosalie,em uma viagem para Ilha Bela no Brasil,estavam na praia,foi a melhor viagem que já haviam feito,Emmett já estava com seu coração acelerado,a casa de Rosalie toda revirada e um silêncio absoluto,com certeza aquilo não era um bom sinal.Ele caminhou mas a frente ate a cozinha e ali estava a cena que ele mais temia ver em toda a sua vida.Rosalie,caída no chão,ele não sabia qual lugar havia mais sangue,ao seu lado mais objetos quebrados e coisas caídas no chão,Emmett se ajoelhou perto de Rosalie,as lagrimas já haviam começado a cair.Rose estava desacordada,com sangue por todo o corpo,havia cortes em seus pulsos e marcas Rochas por quase todo o seu corpo,outro pequeno corte sobre seu abdômen e outro perto de sua nuca,Emmett tinha certeza que ela estava morta,ela havia perdido quantidade significativa de sangue,ele estava morrendo de medo de que sua dúvida se tornasse certeza,mas ele não tinha opção,ele então pegou delicadamente a mão de Rose e colocou dois dedos em seu punho,e para o seu alivio ainda tinha batimentos cardíacos,Imediatamente ele ligou para a ambulância que chegaria o mais rápido passível.

-você vai ficar bem meu amor-ele sussurrou no ouvido de Rosalie.

Não demorou muito e a ambulância chegou,Rosalie e foi removida e ali mesmo na UTI móvel ela foi encubada,Emmet estava desesperado,não!Ela não podia morrer,o que seria dele?O que seria de suas meninas?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

beijos até breve :))



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Leave Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.