Never Leave Me escrita por Anne Lima


Capítulo 16
Capítulo quatorze: Contra a Parede


Notas iniciais do capítulo

Bom dessa vez eu não demorei ein!
Boa leitura a vocês :))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304986/chapter/16

PDV Emmett Cullen

Sábado á noite 00:00

Sai para me divertir como costumava fazer aos finais de semana,eu estava saindo uma um moça Irina já fazia alguns meses,na verdade logo depois que voltei para casa da minha mãe em uma noite de muita bebedeira pois estava em uma faze horrorosa de minha vida eu acabei dormindo com ela,depois disso nunca mais “largamos” fico com ela todas as minhas noitadas.Pra mim ela era só mais uma vadia de bar,isso é muito engraçado pois eu sempre dizia para Rosalie que odiava esse tipo de mulher e olha que ironia,minha Ex mulher era uma garota de programa e eu agora estou saindo com uma vadia de bar é realmente minha vida é um lixo,se me serve de consolo,pelo menos existem duas pessoinhas que sempre vou amar,elas sempre terão meu coração,mesmo não sendo minhas de sangue eu as amo como se fossem,minhas menininhas Emma e Carrie

Eu cheguei no barzinho ela estava la,sentada no balcão com a mesma roupa vulgar e curta,sorriu quando me viu,fiz o mesmo e fui ate ela.

-e ai?-a cumprimentei.

-como vai meu garanhão-ela disse sorrindo para mim e em seguida me deu um beijo.

-estou bem-sorri para ela também.

-vamos para minha casa ou seu apartamento hoje?

-tanto faz,hoje eu não estou muito afim de nada,você escolhe-disse com descaso.

Minha cabeça hoje não saia de Rosalie,apesar de estarmos separados ela é a mulher que eu amo e me doía trata-la daquele jeito,eu entendo os motivos dela de proteger as meninas,mas eu fiquei furioso por ela ter escondido isso de mim,nenhum marido iria gostar de saber que sua mulher mentiu a vida inteira que ela era uma garota de programa e que as filhas que você criou com tanto amor ela nem se quer sabe o rosto do pai.As meninas não tem culpa lógico e eu seria um monstro se as culpassem elas são meus motivos para viver,eu ainda estou magoado mas é aquela mulher que eu amo e é com ela que eu dividi anos da minha vida fui extremamente feliz é com ela que planejei uma família,poxa,estávamos planejando a chegada de um novo filho,como eu queria ter um garotão.Ela era e sempre será a mulher da minha vida,meu orgulho idiota não me deixa pega-la de volta e ser feliz,eu sempre iria culpa-la em nossas brigas,eu sempre iria jogar na cara dela seu passado e se for para viver assim eu prefiro que não,se for para perdoa-la tem que ser de coração para podermos ser felizes,espero que um dia eu seja capaz,pois eu a amo muito e não suporto a idéia de viver para sempre sem ela.

-amor?-Irina me chamou e eu voltei do transe-pode ser meu apartamento?

-pode-eu disse com descaso,não estava dando a mínima par aquilo.

-então vamos amor –Irina sorriu.

O caminho todo Irina foi falando,como sempre,ela nunca ficava quieta e sempre falava sem parar,mas eu não estava prestando atenção em nada do que estava falando,literalmente hoje eu estava no mundo da lua ou com a cabeça inteiramente em Rosalie e preocupado com ela não estava bem e eu não queria que ela ficasse doente por minha causa.

Passei a noite com Irina,não podia negar que ela era muito boa,mas minha relação com ela era totalmente carnal ela me satisfazia quando se tratava de desejo mas quando se tratava do meu coração ela não passava nem perto e eu sempre fiz questão de deixar isso bem claro pata ela.Irina sabia que eu era separado e tinha duas filhas,mas ela nunca se interesso pelo assunto,as horas que passávamos juntos nos conversávamos dobre todos os assuntos menos família e vida pessoal,eu gostava disso.

Acordei pela manhã,Irina já não estava deitada na cama,estranhei isso não era do feitio dela,me levantei fiz minha higiene pessoal e coloquei as roupas,fui ate a cozinha  do apartamento de Irina e ela estava sentada na mesa,seria,estranhei a situação mais uma vez.

-preciso falar com você Emmett,sério-ela disse com a expressão ainda fachada.

-pode falar-falei encostando no balcão,peguei um copo de água e bebi um gole.

-eu estou grávida Emmett e o filho é seu-ela disse rápido mas entendi perfeitamente suas palavras.

Engasguei com a água,eu estava ferrado.

-grávida?-arregalei os olhos.

-de dois meses-ela sorriu de canto-fiquei sabendo essa semana,decidi te contar só de manhã porque é quando você está sóbrio,esse filho é seu e eu exijo que você o assuma e arque com suas responsabilidades.

-me da um segundo para digerir a novidade?-olhei para ela,não sabia como reagir.

-claro.

Ficamos minutos os dois imóveis na cozinha.Um filho com Irina,definitivamente isso não fazia parte dos planos,nunca,esse filho tão esperado devia ser meu e de Rosalie,meu garotão com cabelo de anjo que passamos tanto tempo esperando,estávamos esperando as meninas crescerem mais um pouco,a loja de Rosalie engrenar,minha promoção no trabalho e agora que a loja de Rosalie esta indo de vento em polpa eu passei de gerente passei para presidente da empresa e nossas vidas estaria ótima para ter um bebe,Irina estava gravida, apesar de me separar da minha mulher esses planos nunca foram descartados eu queria dar um tempo para superar tudo isso,mas era com ela que eu queria ter esse bebe.Mas eu nunca iria deixar Irina desamparada se esse filho é meu eu vou assumi-lo.Respirei fundo,Irina me olhava.

-nunca deixaria um filho meu desamparado-falei serio.

-eu quero que você conte a novidade para sua família hoje é domingo dia da família se reunir,eu sei que a sua se encontra na casa da sua mãe aos domingos,eu quero que você me leve e me apresente a sua família como sua namorada e futura mãe do seu filho que já esta a caminho-ela disse seria,nunca vi Irina falar naquele tom.

E agora?Será que devia apresentar Irina para minha família?Pra minhas filhas?É lógico que eu não queria isso,nunca mesmo,mas se não fizesse?E se ela me colocasse na justiça?Eu iria perder minhas filhas.O que ela diria ao juiz?Que eu a abandonei grávida é claro,Irina seria capaz disso e muito mais.

-Irina ainda é muito cedo para levar você a minha casa,eu nem preparei minha família para a novidade,minhas filhas elas são muito pequenas vai ser um choque para elas eu me separei da mãe delas não tem nem um ano ainda como vou chegar com outra mulher dando-lhes um irmão sem ao menos prepara-las,nem se quer falei que eu tinha namorada,não posso chegar com uma noiva grávida do nada-questionei.

-não só pode como vai Emmett,se não me apresentar para sua família eu vou fazer um escândalo na porta da sua casa-Irina ainda disse firme.

PDV Terceira Pessoa

Sem ter para onde correr Emmett cedeu.

-ok você venceu-ele disse sem nenhuma empolgação.

-a que bom meu amor,não iria querer que a mãe do seu filho ficasse mal não é?-ela deu um selinho em Emmett.

-ta agora chega-vamos acabar logo com isso,vou pegar as chaves do carro-ela disse se virando.

O caminho todo foram calados,Emmett estava assustado com a novidade,mas não tinha para onde correr.

Chegando em casa ele deu de cara com Rosalie,sem ter para onde correr ele apresentou Rosalie a nova namorada,se sentiu um lixo por isso,mas o pior ainda estaria por vir,caminharam ate a entrada da casa,a família inteira estava na sala,todos pararam e olharam para ele e Tânia no mesmo instante que eles passaram pela porta.

-ola pessoal-ele sorriu de canto.

Educada como sempre Esme foi ate os dois sorridente.

-demorou filho-Esme disse olhando para Emmett.

-desculpa mãe tive um contratempo-ele disse sem graça-bom essa é Irina mãe,minha namorada-ele disse com descaso.

-namorada?-Esme disse surpresa.

-sim é um prazer conhece-la Esme-Irina disse sorridente.

Na hora Esme sacou que Irina não se passava de uma boa bisca,sem modos,sem educação,roupas inadequadas para um almoço em família.Esme a odiou o que Emmettt tinha na cabeça trocar Rosalie,uma mãe exemplar,mulher apaixonava,educada,ótimo caráter para ficar em essa menina sem modos.

-senhora Cullen para você meu bem-Esme disse firme mas com eduação.

Irina ficou sem graça,Emmett sorriu para a mãe.

-papai!-Assim que viram Emmett Emma e Carrie correram ate ele.

-bom dia minhas princesas-Emmett deu um beijinho no rosto de cada uma das filhas.

-papai podemos ir ao parque depois do almoço?Hoje é domindo,Eliza,Lauren,Nathan e Reneesme também querer ir!-Emma disse empolgada sem notar a presença de Irina.

-é Claro que podemos meu amor,vou ligar para Jessica não dou conta de vocês sozinhos-ele sorriu.

-não precisa ligar Emm eu e Edward também iremos-Bella sorriu.

-eba!-Carrie disse empolgada.

-essas são suas meninas Emmett?-Irina olhou para ele.

-sim Emma e Carrie,minhas princesinhas-ele sorriu para Irina

-quem é ela papai?-Emma olhou seria.

-essa é Irina filha a namorada do papai-Emmett disse apreensivo.

-esta namorando essa mulher?-Carrie olhou brava-é serio que você largou a nossa mãe pra ficar com ela?Esta cego papai?-ela completou.

Pode-se ouvir o barulho abafado dos risos de Alice e Bella no canto da sala.

-Emmett vai deixar elas me destratarem desse jeito?-Irina olhou seria para Emmett.

-eu te pedi um tempo para prepara-las você não me ouve.

-meninas vão brincar na cobertura,Lauren,Reneesme,Nathan e Eliza já estão la esperando vocês, na hora do almoço a titia vai chamar-Alice falou pegando na mão das meninas.

Que olharam feio para Emmett mas sem resistência foram brincar.

-bem mal educadas suas filhas em Emmett-Irina reclamou.

-elas só ficaram surpresas-Bella disse sorrindo.Apesar de ter odiado Irina assim como Esme.

-estão juntos ha quanto tempo?-Alice perguntou educadamente.Mas também não havia gostado da nova namorada de Emmett.

Na verdade ninguém naquela casa estava feliz com aquele namoro,nem mesmo Emmett.

-a uns cinco seis meses-Irina sorriu.

Até a hora do almoço eles ficaram conversando na sala,era óbvio o clima de desconforto,e ficou pior quando no final do almoço Emmett anunciou a gravidez de Irina,por sua sorte as crianças estavam brincando no jardim ele queria contar com calma para elas,mas a família toda ficou passada,Irina não parecia ser o tipo de mulher dedicada e ótima mãe.Depois de Irina ficar mais umas horas com a família de Emmett,todos mantendo a media no mínimo educada ela graças a Deus resolveu ir embora,Emmett a colocou no taxi aliviado,entrou para dentro de sua casa e todos olhavam para ele na sala.

-por favor não me bombardeiem agora,eu estou tão surpreso quando vocês,eu tinha um lance legal com Irina mas pra mim não passava de um caso,ela levou a serio demais,eu não esperava isso muito menos um filho-ele disse e subiu para seu quarto.

Depois de uns segundos Esme bateu na porta,Emmett caminhou e abriu.

-mãe por favor......-ele começou a falar mas Esme o interrompeu.

-Emmett calma eu não vou te julgar filho-ela colocou a mão sobre seus ombros-mas porque você foi vacilar desse jeito Emmett,porque não se preveniu filho?

-mãe eu sempre me cuidei,se vacilei foi uma ou duas vezes todos esses meses-Emmett lamentou.

-o suficiente para ela te dar um golpe-Esme.

-golpe?

-Emmett não seja idiota,olha pra você,olha para tudo que tem,uma boa carreira,boa casa,boa família,ela não passa de uma vadia que quis se dar bem e você caiu direitinho no jogo dela-Esme.

-e agora mãe?-Emmet disse confuso.

-agora você terá que assumir as consequências,filho não é brincadeira nem descartável.Vai ter que conviver com isso a vida toda.

-eu a amava mãe-então ele derrubou algumas lagrimas,as primeiras desde a separação-eu a amava e estava começando a perdoar Rose,esse filho era para ser nosso e agora mãe?Rosalie nunca mais vai querer olhar na minha cara eu a perdi para esse filho eu a perdi porque fui um idiota,tirei as meninas dela,agi como um ogro incompreensível eu sei eu estava magoado mas podia ter apenas pedido um tempo,não,e eu estraguei a vida dela a vida de nossas filhas,eu sou um imbecil.

-filho eu não vou passar a mão em sua cabeça,sim você foi um imbecil por não ter percebido que Rosalie não se prostituiu porque ela quis,ela foi obrigada,era isso ou morrer,quando ela engravidou ela fugiu e conheceu você,ela optou por não contar por medo o que é comum,medo,vergonha o preconceito das pessoas e ate mesmo o seu,ela foi obrigada Emmett,teve uma vida difícil e quando ela finalmente é feliz você vai e destrói tudo.

E então Emmett desabou no choro,parecia uma criança de cinco anos chorando,soluçava,ele agora havia se dado conta no que sua vida havia se tornado,que ele havia perdido a mulher que ele havia magoado as filhas que mesmo assim amavam o pai e apesar de estarem zangadas as meninas nunca deixaram de ama-lo.

Esme foi ate o filho e o abraçou.

-mas isso não significa que vou abandona-lo meu filho,eu apenas quero que você veja seus erros,os reconheça para no futuro não comete-los novamente e quem sabe você um dia se acerte com Rosalie,Irina esta grávida mas você não precisa ficar com ela para criar essa criança.

-será que Rosalie aceitara?Me perdoaria por tudo isso?-ele disse enxugando as lagrimas.

-isso você só vai saber falando com ela Emm-Esme sorriu para ele-eu vou la em baixo descanse um pouco,durma,pense,depois sim você toma uma atitude.

-obrigada mãe-Emmett sorriu.

-eu te amo filho e quero que você seja feliz.

-eu também te amo mãe-ele sorriu e deu um beijo na testa da mãe.

Emmett então tomou um banho e foi dormir um pouco para tentar digerir um pouco todas as novidades.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM!
Até Breve :)))



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Leave Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.