Meu Mordomo Favorito escrita por Deeh-chan, Vick chan


Capítulo 8
Capítulo 08


Notas iniciais do capítulo

Um capitulo intrigante, uma aventura se inicia com chances de terminar rapidamente.
Sasuke com sete aninhos muito kawaiiii (^*3*^)
Aconselho a colocarem as musicas no decorrer do capitulo, e desta vez eu demarquei os momentos de Flash Back, pois sei que ouve uma confusão anteriormente.
Gomenasaaaai (>'-'<)
Então, é isso! Boa leitura e comentem >.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304954/chapter/8

Ao fundo tocava Guilty Crown Theme: Hill of Sorrow.


A noite era fria e o mar estava atormentado, as ondas vinham a dez metros de altura e ameaçavam levar a todos para o meio do oceano. Não fora uma boa escolha partir nesses tempos difíceis, e o mais impossível era crer que um capitão errou as suas contas na hora de partir.

__Puxem com força!

Gritavam aqueles homens desesperados segurando cordas grossas que machucavam suas mãos.

__Não soltem o mastro! –Um deles pulou a garrou uma corda que já se soltava em direção a Naruto com força.

__O que é isso?! –Naruto pulou para o lado e caiu no chão, estava todo molhado, seu cabelo escorria pelos olhos e a roupa estava incomodando, ele se apoiou na beirada do barco e olhou para o horizonte.

Um trovão.

Seus olhos brilharam.

Era incrível.

__Não fique ai seu idiota! –Um dos homens gritou que cuspiu alguma coisa nojenta da boca.

Naruto olhou assustado, mais não conseguiu sair do lugar, ele estava maravilhado com aquilo, homens corriam de um lado para o outro, desesperados arrumando cordas e mais cordas e gritando uns com os outros e ao longe uma tempestade rumo ao continente Europeu.

Itachi ria no meio da tempestade.

__Venha sua filha da mãe! –Gritava apontando para o horizonte.__ Venha!

Gargalhadas.

Sasuke estava perto da porta, havia saído do seu quarto, eles estavam há quase quatro horas navegando, ele segurava o machucado daquela hora, e estava forçando para não cair, pois o barco balançava muito de um lado para o outro, logo ele ficou todo molhado também, estava sem camisa, usando uma calça apenas e suas botas, seu cabelo negro logo escorreu pelo rosto e pingava agua.

__Naruto! –Gritou.

Naruto olhou para ele e os dois estavam assustados, era uma incrível aventura.

Naruto se levantou com dificuldade, segurando na beirada do barco e então soltou as mãos, estava firme, e decidido, agarrou uma das cordas com um salto que só uma criança na idade dele conseguiria dar, e lá estava no meio de piratas criminosos que gritavam coisas sem sentidos para ele no meio de uma tempestade com um capitão maluco dando gargalhadas e Sasuke olhando para ele.

Admirado.

__Firme homens! –Gritavam juntos e puxavam na mesma sincronia.

Naruto fazia o mesmo, e olhava para Sasuke e ele sorriu. Aquele momento ele não sabia mais o que fazia sentido, se aquela era sua vida, ou ele estava apenas sonhando, mais quando as nuvens escuras se afastaram ele pode ver a pontinha do sol aquecendo os rostos daqueles homens cansados.

Suspiros de alivio.

Risos.

__Vocês são fodas! –Gritou Itachi com um sorriso de orelha a orelha no rosto.

Naruto se soltou no mastro e foi caindo ate sentir o chão molhado e a roupa pregando no corpo.

__Naruto. –Sasuke foi até ele e se sentou ao seu lado, Naruto estava ofegante.

__Sa-Suke. –E sorriu.__ Você me viu?!

__Claro que sim. - Sasuke sorria calmo.

__Se meu pai me visse, eu poderia provar que não sou uma criança mimada e ridícula. –Naruto se entristeceu.

Sasuke então passou o braço por trás se seu pescoço puxando o loirinho para um cafuné surpresa.

__Ah! Solte-me! Baka! –Naruto ria enquanto se debatia.

__Você é muito doido! Moleque! –Sasuke sorria também.


Logo quando se soltaram ouve um momento de silencio. Os homens estavam limpando o convés e organizando outras coisas ali e aqui, Itachi estava analisando os mapas enquanto bebia um pouco de rum para acalmar os nervos.

__Sasuke.

Ao fundo tocava Naruto-Yellow Moon

__Hum? –Sasuke fechou os olhos sentindo a brisa bater em seu rosto.

Havia amanhecido o sol brilhava como nunca haviam visto antes.

__Arigato. –Naruto encostou sua mãe acima da de Sasuke, enquanto a outra estava sobre o ferimento do moreno. __Você se sacrificou, por mim. –Os olhos de Naruto brilharam.

Sasuke abriu os seus para fitar Naruto, ele estava cansado, as pálpebras cheias de bolsas, era hora de dormir um pouco.

__Venha. –Sasuke pegou o rosto de Naruto e o deitou em sua barriga.

Naruto nunca havia sentido isso antes, enquanto escorava em Sasuke, e ele fechou os olhos pousando a mão delicadamente em seu rosto, sem atingir os machucados de Sasuke Naruto colocou o mínimo de peso possível como se estivesse deitando em um balão de agua.

Logo ficou observando Sasuke de baixo, seu rosto másculo, a barba por fazer, as mãos brancas, e cansadas, logo não sabia o que estava sentindo, o que era esse tipo de amor, de filho, de irmão, ele não entendia, mais poderia ter a certeza de que queria aquele mordomo junto de si para sempre.

Seu Mordomo favorito.


Duas horas depois.

__Ei, dorminhocos! –Itachi cutucava Naruto que acordou assustado.

__O que?!

Sasuke abriu os olhos lentamente.

__Itachi...

__Vocês dormiram bastante, estava na hora do rango! E Sasuke, quero falar com você daqui a uma hora na minha sala. –Itachi o olhou seriamente.

Naruto coçava os olhos e nem percebeu aquele clima de tensão entre os dois irmãos.

Por causa dele.


Todos estavam com pratos de comida nas mãos, sentados em cantos isolados dentro do “Nuvem Vermelha”, rindo de piadas sujas ou sem sentido, Naruto estava na beirada do barco, segurando um prato vazio, debruçado, olhando seu reflexo no mar, estava com os olhos tristes, mais percebeu que haviam músculos em seus braços, ele estava crescendo, e cada vez mais se parecia com seu pai.

Uma lagrima escorreu de seus olhos ao se lembrar de Kushina.


Flash Back


__Minha filha... -O velho serrava os dentes. __Morreu graças a essa maldita historinha de amor...

__Eu tentei desesperadamente amá-lo... –Minato fechou os olhos.__ Mas não consigo, eu sei que foi uma fatalidade, mais, por favor, eu sei que Naruto já não e uma criança feliz, ele tenta chamar a atenção com suas gracinhas, eu não sou um bom pai, e ele nunca pode ouvir a voz da mãe...


Naruto serreou os dentes e apertou os punhos.


Enquanto isso Sasuke e Itachi estavam em uma sala pequena, iluminada por velas e diante deles uma refeição farta os aguardava, um de frente para o outro. Itachi pegou uma taça e despejou o vinho vermelho como rubi, e estendeu para Sasuke que tomou a taça em suas mãos.

__Viveu todo esse tempo nessa luxuria. –Sasuke sorria, para disfarçar o desprezo.

__Desculpe Sasuke, mais eu te chamei para morar comigo, você sabe disso. –Itachi mudou de um capitão doido que dava gargalhadas em meio a tempestades para o Herdeiro do clã Uchiha e irmão mais velho de uma família que afundou em desgraça.

__Eu sei, não estou aqui para discutir coisas do passado, apenas devo agradecer.

__Você acha que eu sou idiota, Sasuke?

O moreno engasgou com um gole.

Itachi o fitava serio, a luz da vela brilhava em seus olhos negros.

__O pai daquele menino é Minato Namikase, o herdeiro de uma das maiores famílias de todos aquele continente, e se eu entender mal, vocês dois fugiram juntos, espero que ele não entenda mal.

__Itachi...

__Amanha vocês descem no porto mais próximo, estarão no Reino Unido, lá os portos são bem seguros, mais eu os deixarei o mais longe possível, nós piratas temos nossos contatos, eu já o ajudei demais. –Ouve uma pausa e um gole de vinho.__ Quero duzentos mil pela carona, e depois mais cem mil pela paciência que me foi tirada, e cinquenta mil por ter me apressado.

Sasuke nada disse, sabia que o irmão era excêntrico, dinheiro não era problema para Naruto, afinal, Naruto trazia consigo um relógio dentro do casaco, que agora estava nas mãos de Sasuke.

__Ouro.

Itachi arregalou os olhos.

__Porem, vou lhe dar quando chegarmos ao destino.

Itachi sorriu.

__Não vou trapacear irmãozinho, se fosse outra pessoa ate o faria porem eu lhe devo isto.

Sasuke sentiu um aperto no coração, e logo o silencio naquela sala se tornou angustiante, Itachi deu um suspiro e encheu a taça ate transbordar na madeira de sua mesa.

Então uma lagrima singela desceu dos olhos de Itachi.


E lembranças vieram.

Guilty Crown – Departures Blessing.


Flash Back


Ao longe se ouvia risos, e duas crianças corriam em um campo verde, onde o ar era tão puro que os pulmões chegavam ao máximo de sua força.

__Você não corre tão rápido irmãozinho. –Itachi com quatorze anos.

__Você é mais velho! Você me derruba! –Sasuke com Sete.

Itachi chegou ate uma arvore grande, e então se sentou. E sorriu.

Ambos usavam roupas limpas, ternos elegantes, o cabelo de Itachi estava amarrado na nuca, e Sasuke tinha bochechas rosadas.

__Venha.

Sasuke se aproximou coçando os olhos e abrindo a boca.

Então se assustou com um peteleco na testa.

__Pare com isso! –Sasuke segurou com as duas mãos a de Itachi, e fez um bico. __Pare! Pare!

Itachi deu algumas risadas.

Então houve o silencio.

__Papai vai brigar se descobrir que fugimos. –Sasuke se abaixou e escorou entre os braços de Itachi que fechou os olhos.

__Não... -Disse soltando o ar profundamente. __E daí?

Sasuke arrancava matinhos aos seus pés enquanto se encaixava feito um gatinho entre as pernas de Itachi.

__Vai sim. –Disse tropeçando e caindo.

__O que foi?

Sasuke olhou para cima, era gordinho e tinha os olhos grandões.

__Você é feio.

Itachi sorriu.

__O que isso tem haver?

__Você vai liderar a empresa do papai, e um herdeiro tem que ser bonito...

Itachi desfez o sorriso.

__Desculpa! –Sasuke bateu no irmão.__ Não falei por mal, olha, sou feinho também...-O menino ficou de pé diante de Itachi.

O moreno olhou para ele e levou a mão ate sua cabeça.

__Quer fugir comigo de verdade para uma grande aventura?

Sasuke assentiu.

E os dois continuaram ali ate o anoitecer. O pobre menino mal sabia que Itachi falava verdade, que o irmão não aguentava mais aquela vida, que ele buscava a liberdade, porem, Sasuke teve medo, e não foi com o irmão.

Fim do Flash Back

__Eu me lembro, de quando você me chamou.

Itachi terminou sua taça e arrancou um pedaço de frango e tacou na boca, ao terminar de mastigar disse.

__Juro que não sabia que iria causar tanto sofrimento a nossa família, se fosse embora.

__Para papai só você poderia herdar tudo, eu acabei me tornando o filho maravilhoso e ele me ignorou.

Itachi sorriu.

__Você é melhor do que eu, Sasuke.

Então os dois se olharam.

__Eu lhe causei tanto sofrimento, tanta dor, e aqui estou eu lhe cobrando um favor que deveria ser de coração. –Risos. __Você seria um grande herdeiro, Sasuke, eu lhe admiro por isso.

__Pelo o que?

__Por ter me perdoado.

Sasuke paralisou, e abaixou os olhos.

Itachi tornou a comer.

Sasuke não disse mais nada, pois Itachi tinha razão, ele o havia perdoado.

No dia seguinte a “Nuvem Vermelha” atracava em um porto clandestino no Reino Unido.

__Bom, ate mais. –Dizia um dos marujos, enquanto os outros olhavam e assentiam com a cabeça, Naruto fez muito sucesso, ele era um pirralho danado e aprontou muitas, porem ganhou a admiração daqueles homens por ser um menino muito corajoso.

Sasuke descia pela rampa do navio junto Naruto que olhava para o horizonte, tentando reconhecer que lugar lindo era este.

__Eu nasci aqui. –Disse Sasuke em um momento nostálgico. __Eu procurando uma vida melhor fui para paris, onde encontrei seu pai em um incidente. –Sasuke ficou vermelho.

__Sasuke. –Itachi vinha atrás.

Os dois se viraram.

Sasuke assentiu com a cabeça.

__Até mais, irmão.

Naruto puxou a blusa de Sasuke e sussurrou.

__Pagou a ele?

__Sim, fique calmo.

Naruto mordeu o lábio e segurava em mãos algumas roupas que Sasuke já tinha planejado guardar consigo na fuga, fora alguns pertences que Naruto tinha consigo que davam para comerem por esses tempos, Sasuke sabia que deveria conversar com Naruto sobre a possível volta para casa e o perdão para seu pai.

Assim como ele o fizera com seu irmão.

Itachi pegou Sasuke e o abraçou.

__Cuide desse garoto, Sasuke, da mesma forma que eu tentei cuidar de você.

Sasuke não disse nada, apenas o abraçou.

Logo os dois viram ao longe a bandeira vermelha eriçada no mastro mais alto, Naruto estava deslumbrado com a cidade.

Sasuke deslumbrado com Itachi.


Ele mal sabia que era a ultima vez que veria o irmão com vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou começar meu cursinho em breve, se demorar a postar não morram, eu devo colocar o próximo na semana que vem. Kissus /^3^/