Meu Mordomo Favorito escrita por Deeh-chan, Vick chan


Capítulo 7
Capítulo 07


Notas iniciais do capítulo

Postando mais cedo, porque as aulas do cursinho irão começar logo, então vamos acelerar a fan fic, mais não se preocupem, vamos terminá-la! e muitas coisas estão por vir.
Escutem todas as musicas no decorrer deste capitulo que eu particularmente considerei o MELHOR DE TODOS!
Assim vocês irão viajar como eu viajei na historia.
Boa leitura e comentem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304954/chapter/7




Os dois olhos negros de encaravam com velas resplandecendo todo aquele ódio há muito esquecido. Ele havia mudado muito, isso era obvio porem Sasuke também não era o mesmo, e nunca o seria, não depois de tudo que passou, depois de tudo que enfrentou da ira de seu pai, da ira do povo, das fofocas, do descaso, do suicídio.





Seu ódio era maior do que aqueles mares que seu irmão provavelmente navegava agora, no entanto, ele e o único que poderia ajuda-lo agora.





__Não sorria para mim com esses dentes podres. –Sasuke abaixava seu capuz lentamente ao ponto que seus olhos encontraram os de seu irmão.



__Não gosta de piratas? –Itachi sorrio debochado, um sorriso que só um pirata conseguia fazer. __São épocas muito favoráveis para meus dentes podres saborearem a doce comida portuguesa.

Sasuke se manteve calado.

__Já esperava que você viesse aqui, mais cedo, ou mais tarde. –Itachi suspirou e então se sentou a sua cadeira e colocou os pés acima da mesa, tinha um palito que passava entre os dentes, e seu chapéu fedia junto com aquela manta que a muito não fora lavada.

Sasuke olhou para o chão, para o teto, para as paredes, estava confuso, o quanto as coisas mudariam, se ele soubesse.

Flash back Sasuke.

Ninguém olha para ele...




As empregas recolheram as coisas e saíram apresadas até a cozinha.







Vou trazer algo para ele comer. –Uma delas pensou.





O vento bateu na janela, começava a chover forte, era uma mansão imensa, a família Uchiha era conhecida pela fabricação de sapatos de couro, de altíssima qualidade, todos conheciam o senhor Uchiha, em toda parte que fosse porem a família não era tão feliz quanto se pensava, ele estava sendo possuído pela empresa, deixando sua esposa, e seus filhos de lado. Era o começo de uma desgraça.


__Papai... -Ao ponto que o menino tocava sentia as lagrimas em seus olhos. __Gostou da musica?


Sasuke apertou os punhos.



Ao longe o cenário ia escurecendo ao ponto que a noite se punha em todo seu esplendor sobre suas cabeças, as portinhas se abriam devagar, as pessoas saiam desses casebres, a rua estava começando a movimentar, janelas foram abertas, taças de rum eram jogadas para o alto, gritos, risos e deboches, o mundo dos piratas começava a surgir no meio da noite, em um porto antigo e abandonado, navios piratas atracavam ali, um deles era de Itachi, afinal, quase sete anos eram suficientes para se tornar um capitão?





__Vim ate você não porque gostaria. –Sasuke olhou novamente para o irmão que o observava sério.





__Eu imagino. –Itachi se levantou e andou até Sasuke. __Você cresceu.


Sasuke ignorou.

__Não pude mostrar-lhe o quanto era capaz, me escondia em um rosto de dezessete anos sem saber quem era. Cultuado por uma politica hipócrita e sem sentido, liderar o que afinal?

Sasuke afrouxou os punhos.

__O que você é agora? –Itachi cuspiu ao lado do irmão. __Venha.

Itachi seguiu ate a porta e enquanto a abria ouvia-se a musica, Sasuke se virou lentamente e seus olho brilharam ao se deparar com a mudança, o silencio se encontravam naquele lugar, os piratas barbudos, segurando taças de rum catavam juntos, mutuados em cantos escuros do porto, a guarda nacional passava adiante, eram monstros escondidos nas sombras, que riam e se esbanjavam de gloria depois que despistavam os grandes lideres e ate mesmo os reis.


Escutavam – “The Hobbit Misty Mountains”






__Veja Sasuke, eles cantam para mim, e quanto a você, o que você tem? –Itachi o olhava como um homem agora, um homem frio, seguro de si, assassino, que desonrou sua família, que traiu sua pátria, que porem, amava seu irmão.








Sasuke andou até a porta, colocando sua manta, Itachi fez o mesmo, os dois passaram por aquela multidão, as mulheres estavam seminuas, os homens estavam bêbados, forma ate uma taberna da região.








__Você esta a cavalo?






__Sim.


__Que bom, vai precisar se as coisas ficarem feias por aqui.

__Não sou idiota, Itachi.

__Mais é meu irmão.

Itachi pegou duas canecas as encheu e entregou uma a Sasuke.

__Beba.

__Não gosto disso.

__Viveu esse tempo todo na rua, por que nunca veio ate mim, eu poderia mostrar-lhe coisas incríveis, maninho. –Itachi deu alguns goles e logo a bebida acabou em segundos.

__Eu estou aqui para isso.

__Como?-Itachi engasgou.

Sasuke suspirou.

__Você partira essa noite, não é?

__Sim.

__Tenho alguém que ira com você.

__Já tenho mulheres o suficiente.

Risos eram ouvidos.

Sasuke bateu o punho na mesa com força fazendo as risadas acabaram em um instante. Itachi se aproximou de seu ouvido e disse.

__Não se devem bater punhos em uma taberna.

__Um amigo, precisa fugir.

__Criminoso?

__Uma criança.

Itachi paralisou.

__O que?

__Alguém que possui rancor e ódio maiores do que os seus, Itachi.

__Quem ser o condenado?

__Um filho da nobreza.

Itachi abriu um sorriso.

__Irei receber bem por essa ajuda digamos?

__Irá. –Sasuke fez cara de nojo.

__Tudo bem. –Itachi sorriu.__ Ele me paga, e eu o levo comigo.

__Não por muito tempo, alguns dias somente, e se você machuca-lo, Itachi. –Os olhos de Sasuke pareciam ficar vermelhos ao ponto que ele pronunciava a frase.__ Irei caça-lo até as profundezas desse mar, nem que eu seja morto depois, irei mata-lo, ou leva-lo comigo.

Itachi sorriu, apesar de tudo, ele não trairia seu irmão, o único que conseguiu compreende-lo, apesar de tudo.


Flash back Itachi.


Estava sozinho no salão onde havia o piano, quando ouvia Itachi sair pela porta de mala e tudo.


Antes havia encontrado uma carta, uma correspondência de um grupo chamado Akatsuki. Conhecidos como a maior gangue de piratas criminosos da região, e seu irmão fora se juntar a eles.





__Desgraçado! –O pai gritava.





Passos desciam as escadas, logo o som de um tombo, e mesmo assim o bater na porta, gritos e mais gritos.


__Maldito!

O pai corria com um papel nas mãos.

__Morra desgraçado!

Quando parou diante do vão do salão, e olhou ofegante para Sasuke sentado ao piano, o pai tinha os olhos vermelhos.

__Peste! –Avançou sobre Sasuke. __Seu irmão fugiu e você não me disse nada!

__Pai, eu...

Um tapa.

O rosto de Sasuke doía muito.


__Você me deve isso. –Sasuke sussurrou e ambos se olharam naquela taberna depois de tantos anos.




Era uma noite fria, Sasuke estava sozinho no salão tocando o piano, a musica soava triste.







Tocava “The Hobbit Misty Mountains”- Piano.










__Sasuke. –Itachi estava sentado no sofá com uma taça de vinho nas mãos. __Toque alto, o mais alto que puder, e o mais intenso que conseguir, expresse tudo que sente...








__Cale a boca! –Sasuke gritou, Itachi estava sério.



Ele se levantou, deixou a taça de vinho na mesa ornamentada ao lado do sofá, usava uma capa preta, que poderia cobri-lo deixando somente os olhos à mostra.

__Não chore Sasuke. –Itachi jogava uma trouxa nos ombros. __Você vai acabar fazendo o mesmo.

Itachi caminhou por aquele salão, a janela estava aberta e a luz da lua batia naquele recinto deixando a atmosfera sombria, Itachi sorriu enquanto caminhava ate a janela e subiu em cima.

Ouvia-se um cavalo relinchando logo a baixo.

Sasuke se virou para o irmão.

__Vai me deixar sozinho?

Itachi cobriu-se com o fundo preto.

__Nunca.

Itachi olhou para o irmão.

__Você e eu somos iguais, somos grandes demais para nos contentar com uma vida sem nenhum significado, quando estiver maduro o suficiente para compreender, venha ate mim.


E pulou.




__Não imaginei que nossa família se desmoronaria daquela forma.






__Já era previsto, as coisas estava ruins com ou sem você. –Sasuke largou a caneca e se virou.








__Hoje à noite, daqui a duas horas. –Disse Itachi.__ Eu partirei deste porto com minha tripulação.






__Ele estará aqui.


__Você não vai? –Disse Itachi, um pouco desapontado.

__Não.

__Por quê?

__Preciso garantir que as coisas não ficaram feias por aqui, mas como eu disse, será por pouco tempo.

__Como quiser...


E cada um seguiu para um lado naquela noite onde as coisas poderia mudar o rumo de suas vidas para sempre, e ao ponto que Sasuke cavalgava pelas ruas, diante das casas, pela pequena floresta que separava aquela parte deserta da cidade, sua vida passava diante dele como um filme, ele tinha medo, confiava em seu irmão, mais não sabia o que havia acontecido entre Minato e Naruto, se aquilo era tão pessoal, quem seria ele para se meter nessa família, mais uma coisa já estava escrita, Naruto precisava dele.



Sasuke estava a caminho.


Enquanto o loirinho estava sentado à mesa dos Hyuuga, com o prato diante de si e o rosto apagado.





Hinata tocava uma linda melodia.






Tocava- “Sound of an angel”


Porem ninguém ouvia, ao menos quem ela mais queria que ouvisse.

Risos a mesa, a comida estava deliciosa, a casa estava cheia, as pessoas conversavam sobre coisas que Naruto não tinha conhecimento, estava morto por dentro.




__Naruto. –Hinata se aproximou, enquanto sua musica ainda tocava, sendo lembrada pelas pessoas, a doce e meiga menina estendeu a mão para Naruto e o puxou para o quintal.





Naruto a seguiu, um pouco tímido mais queria saber o que ela tinha tanto para lhe dizer.


O pai de Hinata a procurava mais não encontrava, era a primeira vez que a menina sumia de seus olhos.

Lá no jardim, Hinata sorria.

__Você esta bem?

Naruto estava com os olhos baixos.

__O que foi? –Ela perguntava, tentando esconder que já sabia a resposta.

__Esta noite irei embora daqui.

Hinata sentiu seu coraçãozinho bater forte, mais continuava com o sorriso no rosto branco e rosado.

A luz batia em seus olhos refletindo aquele doce prateado, seu vestido era lindo e todo bordado a mão.

__Via para sempre?

__Gostaria porem acho que não.

Hinata balançava o pé timidamente, e tinha as mãos juntas de trás das costas, estavam suando muito.

__O que foi? –Naruto perguntou.

Hinata parou de se balançar e se virou para Naruto.

__Ainda não te dei meu presente.

Naruto abriu a boca mais se calou ao ver que ela tinha os olhos mais lindos do mundo.

__Desculpe. –Abaixou a cabeça, deixando os fios loiros por cima de seus olhos.

__Vou dizer ao meu pai que não quero me casar.

Naruto levantou-se surpreso.

__Hinata...

__Tudo bem. –Hinata sorriu.__ Afinal, somos crianças, nós não nos amamos, não é? –E sorriu mais uma vez.

__Obrigada! –Naruto a abraçou forte, deixando a pequena exprimida entre o desespero e o grande amor. Afinal, quando temos a juventude em nossas mãos amar parece ser muito fácil.


Quando as portas do salão foram abertas e era anunciada a visita de um ser, que fora convidado aquela noite.



Minato estava na casa dos Hyuuga.




Depois de Naruto explicar seu plano para ela a pequena concordou.





__Vou dizer ao meu pai que não o encontrei.






Naruto assentiu com a cabeça enquanto Hinata entrava novamente pela outra porta e sumia na multidão, a mansão era enorme, e o jardim ficava no alto, logo Naruto ouviu um cavalgar, aproximou-se da sacada e viu Sasuke, como o combinado, esperando-o no jardim da mansão, logo abaixo, com um sorriso.





__Pai! –Hinata parou ao ver que Minato estava conversando com seu pai, logo os soldados estava cercando a mansão, procurando pelo menino.



__Hinata! –O pai estendia os braços mais a pequena não se interessou, ela correu ate Minato.




__Eu vi Naruto-Sama sair correndo pela porta dos empregados, lá do outro lado! –Minato olhou e viu os soldados percorrendo a casa.




__O que aconteceu Minato?-Perguntou o pai de Hinata.


__Meu filho nunca faria isso. –Disse para si mesmo e saiu correndo pela porta, segurando sua espada por trás da roupa seguindo os soldados e gritavam.

__Achamos! –gritaria e correria eram o cenário daquela mansão.

Os convidados estavam perplexos, O pai de Hinata segurou a filha nos braços.

__Eles encontraram, acho que estava no jardim.

Hinata sentiu seu coração parar.

__Não! Não! –Começou se debater nos braços do pai. __Naruto!

__Hinata! –O pai gritou com a filha. __O que é isso?

Hinata estava chorando.

Mais nada.


Os soldados correram ate o jardim e viram o loirinho montado em um cavalo e o segurando estava um manto preto e mãos brancas.



Eles partiram.




__Não olhe para trás!




__Você vem comigo?!


__Não posso!


Ao longe Minato gritava.



__Sequestraram meu filho! –Seus olhos azuis pulsavam.




Os soldados Hyuuga foram enviados para ajudar na perseguição.




Era uma grande responsabilidade, era um absurdo também ninguém imaginar tal coisa, e também, para Minato seu filho não tinha muitos amigos, só podia ter inimigos, provavelmente alguém conhecido, alguém que armou tudo isso.


A perseguição de estendia para a escuridão da floresta. Os dois pararam rapidamente.


__Segue sozinho. –Disse Sasuke deixando o loirinho em cima do cavalo o olhando assustado.




__Sasuke!




__Vou despistá-los, você quer fugir não é?


Os dois se olharam, os dois estavam na mesma sintonia.

Mais um era uma criança, o outro, era um fugitivo das ruas.

Os dois passaram pela mesma coisa, era como se um pode-se estar no lugar do outro.


Ao fundo tocava “Guilty Crown - BIOS”



Naruto seguia com seu cavalo pela floresta, e quase ao seu lado estava Sasuke seguindo por outro caminho, também a cavalo, e por um instante o moreno achou que poderia despistar os soldados, porem, estava errado.





Eles se dividiram.







Eles imaginaram que isso poderia acontecer.





E Naruto estava com uma manta preta também, eles não iria atirar mais ele poderia se machucar.


Sasuke corria com seu cavalo ate rever Naruto por cima, era uma vala de terra em montanhas desiguais, a cidade se aproximava.

__Naruto!

Os dois corriam juntos agora, por entre as casas, passando pelas pessoas quebrado algumas coisas.

Quando Sasuke sentiu uma dor no braço.

Uma flecha.

Eles estavam atirando, e eram as pessoas na cidade.

Naruto estava com medo, agora ele poderia ser acertado também, Sasuke no impulso pegou Naruto pelo braço e o puxou para o seu cavalo.

__Sasuke! Sangue! –Sasuke estava desesperado.

Naruto caiu e afundou em seu colo, o cavalo mexia rápido mais logo o loirinho conseguiu se equilibrar.

__Eu... Vou... Com você.

Os olhos azuis brilharam.

O cavalo do loirinho correu destrambelhado pelas casas, assustando as pessoas na vila, ao longe da cidade principal. Era uma jogada de Sasuke, para despistá-los.

__Meu pai... Esta logo atrás, se você vir comigo, vão te matar!

Sasuke avistava ao longe o porto, o navio alçava a bandeira.

Não importava mais.

Itachi estava impaciente, havia esperando demais, já estava subindo a rampa quando vira os dois correndo adiante e esboçou um sorriso.


Eles não eram perseguidos, os soldados ficaram para trás.



__Venham! Vocês demoraram!




Naruto paralisou ao ver o barco, era imenso.




Ele desceu com as pernas bambas.


__Sasuke!

O moreno cambaleava segurando seu braço ferido.

__Corra! –Sasuke empurrou Naruto que pulou para dentro do barco subindo a rampa que já estava sendo eriçada.

__Sasuke subiu também e ao chegar ao piso de madeira caiu como um saco de batatas estava respirando ofegante.

Naruto olhava assustado, quando viu que já estava se afastando, e logo um banco de homens o encarava barbudos, sujos e nojentos.

Itachi sorriu para ele.

__Bem vindo à “Nuvem vermelha” garoto!


Minato caminhava de um lado para o outro em sua sala, quando bateu os punhos na mesa.



__Sasuke! –Alguns homens o encaravam, estavam aflitos.




Nagato surgiu adiante.




__Senhor, O comandante a guarda Nacional esta ai para vê-lo.


Um senhor velho, gordo, com um sorriso no rosto de aproximava.

__Minato. –Disse.

Minato levantou os olhos, as empregadas estavam com medo, pelo pobre Sasuke, e pelo Jovem mestre.

__Quero que encontre Sasuke Uchiha, cujo irmão faz parte da quadrilha de piratas, Akatsuki.

O guarda sorriu.

__Sem problemas, meus homens sabem matar.

__Meu filho, foi sequestrado, ele estava infiltrado em minha família para isso, ele perturbou a mente de meu filho.

Ao longe o pai de Kushina, avô de Naruto segurava sua bengala, ele sabia que o motivo de Naruto ter andado tão transtornado ocorrera há muito tempo, e o próprio pai não soube como lidar com o filho.

Em sua mente estava o sorriso da filha.


__Eu estava mesmo atrás desse bando de desgraçados. –O homem sorriu.



Minato estendeu-lhe um mapa.





__Eles estão nos mares pela Europa, no máximo avançaram pelo oceano Atlântico. –Minato sorriu.__ Quero que mate Sasuke Uchiha, quero que mande todos os portos estarem em alerta, e eu irei com você.





Jiraya.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Okay amiguinhos, sem palavras, ^3^/ vou pedir a vocês que se acham que a fan fic merece reconhecimento recomendem para os amigos que curtem, ou que comentem os capítulos, as opiniões são todas lidas, boas ou ruins, gostamos muito! Kissus.* até o próximo //o//