A New Life... 2 Temporada escrita por Yuri Heart Cheney


Capítulo 2
First stop! Westmail and the Takahashi brothers!


Notas iniciais do capítulo

Yay! Aqui temos outro capítulo e eu não sei que droga de Otaku posta a essa hora :P



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304812/chapter/2

O problema é: se eles não souberem como abrir portal corretamente, eles vão acabar presos também.

~W~

Em algum lugar~

Autora PoV

Mizu: Hmm... Estou entediada...

Natsu: Me 2

Gajeel: Me 3

Sting: Me 4

Mizu: Calados. Ahh... Acho que vou visitar a Luminous.

Wendy: Posso ir com você?

A outra concordou e as duas foram.

Natsu: Yosh, agora que as duas foram embora...

Sting: Pode vir!

Os dois começaram a lutar entre si. Sempre faziam isto quando as duas não estavam.

Rogue: Barulhentos.

???: Brigando de novo?

Todos se viraram para quem acabara de se pronunciar. Em uma das portas, havia três pessoas.

Rogue: Anne, Kayle, Drey. Cadê a Sara?

Anne: Ela está por aí. Sabe como é aquela cabeça de pedra.

Kayle: E cadê a Mizuki e a Wendy-chan?

Rogue: Foram visitar a Dragoa de Mizuki.

Descrição on (imagens no final):

Anne Liver: Dragon Slayer das Plantas. Tem o cabelo num tom verde, olhos amarelos. Usa uma franja curta e o cabelo preso atrás por um laço branco, mas deixa algumas mechas soltas. Pele clara. Aparentemente calma, mas quando está brava, dificilmente pode ser parada. Muitas vezes amigável, mas nunca, jamais ou em caso de morte, fale com ela enquanto ela está estressada.

Kayle Diannotri: Dragon Slayer da Água. Cabelos repicados de porte médio e de cor azul bem escuro. Olhos de um tom mais claro. Pele clara. Amigável e social. Geralmente não leva muito a sério as brigas, mas quando precisa lutar, ele é bem forte.

Drey Hellmint: Dragon Slayer do Gelo. Tem cabelos brancos e olhos azuis extremamente claros. Cabelo repicado e bagunçado e curto. Pele clara. Quieto e às vezes depressivo. Quase nunca fala com alguém, a menos que seja importante. Também é uma pessoa Eu-Não-Estou-Interessado.

Sara Thompson: Dragon Slayer da Terra. Cabelos castanhos e longos, presos num rabo de cavalo alto, mas com algumas mechas soltas. Olhos castanho avermelhados. Pele clara. Teimosa e cabeça dura na maioria das vezes. Odeia receber ordens. Quando está calma, é uma boa amiga, mas se está irritada, fica extremamente irritante. Ela e Anne são rivais.

Descrição off

Anne: Do mesmo jeito, como estão as coisas em Earthland?

Rogue: Pelo o que Mizuki disse, os mestres das guildas descobriram como abrir o portal.

Drey: ... Ou seja, agora eles estão em busca dos God Slayers.

Rogue assentiu.

Gajeel: Gee hee e parece que eles vão ter um bom trabalho.

Anne: Culpa de quem? *Olhar assassino*

Gajeel: Não me olhe assim que foi ideia da Mizuki.

Anne: Mas vocês ajudaram!

Gajeel: Nós precisávamos fazer! Tch.

Os cinco Dragon Slayers ficavam assisstindo os outros dois lutarem.

Na Terra~

Erza, Gray, Juvia, Lucy e Laxus se reuniram em frente da guilda. Eram 9:00. Todos estavam na guilda para se despedirem.

Lucy: Até logo, minna!

Levy: Voltem logo com eles, Lu-chan!

Lucy: É claro que vamos Levy-chan! E quando voltarmos, espero que ele já tenha nascido!

Levy deu uma pequena corada. Os outros deram uma pequena risada.

Erza: Certo! Estamos indo!

~W~

No trem~

Gray, Juvia e Erza estavam em um banco. Laxus e Lucy em outro.

Laxus: Qual será a primeira cidade?

Erza: Westmail. Lá encontraremos os irmãos Ryu e Shion Takahashi. (N/A Eu realmente sortiei e acabou saindo esses dois. Ocs de ~Shion_Uchiha e ~SoulEater_). Depois seguiremos para Snow Hills, onde se localiza Yusuke Harumaki (N/A Agradeço à ~Ree-chan). Na cidade vizinha é onde está Josh Larroque (N/A ~Joy). Logo, em cidades próximas estão em sequência: Kira, Italio, Ayuka e Masaomi. (N/A ~BruninhaChan, ~FairyTail2013, ~LaraUzumakis2, ~AnyHime/~jess666 *As duas enviaram no mesmo instante :P*)

Laxus assentiu.

Lucy: É, será uma looonga viagem.

Duas horas depois~

Estavam chegando em Westmail. Gray e Juvia estavam dormindo juntos, Laxus tinha se apoiado na parede e também dormido. Apenas Lucy e Erza estavam acordadas. As mesmas acordaram os outros.

O grupo caminhou pela cidade e buscou por informações dos dois God Slayers.

Gray: Pelo jeito esses dois são bem conhecidos aqui.

Erza: ... Pelo que o mestre havia falado, todos esses God Slayers são magos independentes...

Lucy: Então, nós precisamos olhar por toda a cidade? Ahh... Que saco.

Laxus: Vamos fazer isto logo.

-BOOOOOOOOOOOOOOOOM-

O grupo ouviu uma explosão.

Gray: Mas o qu-

Juvia: Minna! Olhem!

Juvia apontou para uma enorme nuvem de fumaça. O grupo ficou olhando por alguns instantes e ouviram:

-Ah, aqueles God Slayers estão lutando de novo? Quando é que vamos ter paz?-

-Quem dera que eles fossem para outra cidade...-

Os cinco, ao ouvirem a conversa, foram correndo até o local da explosão. Chegando lá, eles avistaram duas pessoas de pé e outras cinco caídas.

-E isto é por não olharem por onde andam! Bando de bêbados!- Era uma garota de cabelos brancos, que vão até o ombro, chanel. Olhos vermelhos, pele branca.

-Tch. E também estão fedendo a Álcool!- Agora era um garoto de cabelo curto azul escuro e repicado, olhos castanhos, pele mais ou menos branca.

Lucy: *sussurra* Serão eles?

Erza: *sussurra* Provavelmente. Ryu e Shion Takahashi.

Ryu: Ei vocês! O que estão olhando? Querem brigar também??

O azulado apontou para o grupo.

Laxus: Ele realmente quer?

Resmungou.

Erza: Não viemos lutar com vocês, nós precisamos da ajuda de vocês.

Shion: Tsk. Nos vença e pensamos no caso.

Erza: ...

Gray: Não tem jeito então?

Os dois negaram.

Lucy: Que tal pra ser justo, eu e Laxus contra esses dois? *sussurra* Slayers, contra Slayers. Será divertido Tee Hee.

Shion: Vamos, não temos  dia todo!

Erza: Ok, preparados?- Os quatro assentiram- Podem começar!!!

Ryu: Kokujin no Hoeru! Uivo do Deus das Sombras! (N/A Como eu não sei como é o final da palavra, estou usando –jin, pois Wendy falava TenRYUU e Chelia TenJIN)

Shion: Hakujin no Hoeru! Uivo do Deus Branco!

Dois: Unisson Raid, Shiroi Kage no Kiba! Unisson Raid, Presas das Sombras brancas!

Um enorme raio preto e branco foi em direção dos dois loiros.

Lucy: Lost Magic: Compress!

Lucy rapidamente comprimiu o ataque em uma bola do tamanho de suas mãos.

Ryu: Mas o que-

Lucy: Return!

Dito isso, a bola de magia virou novamente um raio e foi em direção dos dois God Slayers. Duas vezes mais forte.

A magia os acertou em cheio, mas ambos se levantaram.

Shion: He, nada mau. Sendo assim, não vou me segurar! Hakujin no Soutotsu! Confronto do Deus Branco!

Lucy: Nem nós! Tenkairyuu no Houkou! Rugido do Dragão Celestial!

-BOOOOOOOOM­ (Fail)-

Shion: He, Dragon Slayers eh?

Lucy: Ele também.

Laxus: Raienryuu no Houkou! Rugido do Dragão do Relâmpago!

O ataque de Laxus acertou diretamente em Shion. A luta se estendeu pela tarde e ambos os lados estavam exaustos. Erza, Gray e Juvia ficavam assistindo de longe, ao pé de algumas árvores.

Gray: Hm... Devemos pará-los? Afinal, temos que ir logo.

Erza: *suspiro* Vamos.

Os três se levantaram e foram em direção dos quatro.

Erza: Juvia, Gray.

Os dois assentiram. Gray fez uma parede de gelo entre s quatro, enquanto Juvia os prendeu dentro de suas Prisões de Água.

Lucy: Oe! Juvia!

Juvia: Juvia pede desculpas à Lucy-san, mas precisamos acabar logo com isso.

Ryu: OE! NOS TIRE DAQUÍ!!!

Erza: Apenas se concordarem em nos ajudar.

Os dois irmãos se entreolharam. Por fim, eles concordaram.

Shion: O que vocês querem de nós?

Erza: Resumidamente, suponho que vocês sabem do incidente de Acnologia em Magnólia, ano passado, certo?

Os dois assentiram.

Erza: Pois bem, os nossos amigos Dragons Slayers e outros que estavam pelo mundo também foram sugados pelo portal.

Shion: Tá, e aonde a gente entra nisso?

Erza: Bem, basicamente, nós precisamos da magia dos God Slayers, para abrirmos o portal novamente e trazer os Dragon Slayers de volta. Por isso, precisamos da ajuda de vocês e mais outros seis God Slayers. E então?

Os dois pareciam estar pensando.

Ryu: O que ganhamos com isso?

Erza: Que tal uma visita inesquecível ao Reino dos Dragões?

Dois: ...

Erza: E dinheiro.

Dois: Aceitamos!

Todos: *gota*

Ryu: Bom, então é só encontrar outros God Slayers?

Erza confirma.

Lucy: Bem, vamos indo! Para Snow Hills!

~W~

Imagens:

Anne: http://www.google.com.br/imgres?num=10&hl=pt-BR&tbo=d&biw=1519&bih=818&tbm=isch&tbnid=WDXzsQ5xWfv9DM:&imgrefurl=http://animeshoujoimagens.blogspot.com/2012/07/anime-com-cabelo-verde.html&docid=xaeHNyaes3TWeM&imgurl=http://3.bp.blogspot.com/-A2T6bLDT6hw/UATKUXS03UI/AAAAAAAADcA/cn_jCfzpIUo/s1600/10.jpg&w=300&h=450&ei=9RnNUOL1IcjE0AH3soC4Ag&zoom=1&iact=hc&vpx=563&vpy=279&dur=15764&hovh=275&hovw=183&tx=110&ty=150&sig=117749844122171871021&page=2&tbnh=130&tbnw=89&start=44&ndsp=43&ved=1t:429,r:47,s:0,i:234

Sara: http://www.google.com.br/imgres?hl=pt-BR&tbo=d&biw=773&bih=809&tbm=isch&tbnid=CfLvNRfMVQGlCM:&imgrefurl=http://animesemangasgirls.blogspot.com/2011_05_01_archive.html&docid=eD--SBLDEqLHFM&imgurl=http://2.bp.blogspot.com/-bISbhgD2ctU/Tc6YaiIxESI/AAAAAAAAAMs/yNU0SoiNPhw/s1600/Mangas%2525252520107%2525255B2%2525255D.jpg&w=320&h=480&ei=CxvNUM_pBZPh0wHzlIDgDQ&zoom=1&iact=hc&vpx=2&vpy=2&dur=1338&hovh=275&hovw=183&tx=85&ty=172&sig=117749844122171871021&page=1&tbnh=154&tbnw=103&start=0&ndsp=24&ved=1t:429,r:0,s:0,i:85

Kayle: http://www.google.com.br/imgres?hl=pt-BR&tbo=d&biw=773&bih=809&tbm=isch&tbnid=9J0Evnx5-bN06M:&imgrefurl=http://www.amordoce.com/forum/t2751,1-varios-nova-escola-novos-amigos.htm&docid=PIxyP3znAz4waM&imgurl=http://assets2.mis-frases.org/miniaturas/0000/0985/f_AnimeBoy32m_481728c_grande.jpg%253F1343394649&w=400&h=400&ei=rRvNUMbULM-O0QHp-IG4Bw&zoom=1&iact=hc&vpx=98&vpy=453&dur=1989&hovh=225&hovw=225&tx=133&ty=179&sig=117749844122171871021&page=2&tbnh=134&tbnw=132&start=23&ndsp=25&ved=1t:429,r:40,s:0,i:209

Ele na verdade tem cabelo azul escuro e olhos azul claro

Drey: http://www.google.com.br/imgres?hl=pt-BR&tbo=d&biw=773&bih=809&tbm=isch&tbnid=x_YDcZu3JKl6mM:&imgrefurl=http://oriental-land.forumeiros.net/t35p20-fichas-dos-participantes&docid=mL85QFtKUH6ryM&imgurl=http://i258.photobucket.com/albums/hh241/Mike_Salibury/AnimeBoy2.jpg&w=341&h=500&ei=BxzNUNj6G9K80AG_4IG4BA&zoom=1&iact=hc&vpx=143&vpy=86&dur=1846&hovh=272&hovw=185&tx=87&ty=159&sig=117749844122171871021&page=1&tbnh=139&tbnw=99&start=0&ndsp=27&ved=1t:429,r:1,s:0,i:88

Única diferença são os olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yaaaaay! Pelo jeito, os OCs de ~Shion_Uchiha e ~SoulEater_ (Anime Spirit) foram os primeiros! E não pensem que esta busca será fácil!
Pra falar a verdade, a busca até será, a parte difícil será quando eles estiverem no Reino ds Dragões xD
Por isso quero que a busca seje rápida xP



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A New Life... 2 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.