A New Life... 2 Temporada escrita por Yuri Heart Cheney


Capítulo 3
Snow Hills and the Lightning God


Notas iniciais do capítulo

Yo minna! Eu sei que demorei, gomem mesmo! Eu tava ocupada com as coisas do natal aqui e algumas notícias: masi pro fim do ano, eu ficarei um tempinho sem postar, pois viajarei pros EUA ^^ e eu não sei se vou conseguir escrever lá :P
Eu pretendia postar ontem (fim do mundo xD) mas teve aniversário de casamento dos meus pai :S
Bom, do mesmo jeito, Enjoy~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304812/chapter/3

Lucy: Bem, vamos indo! Para Snow Hills!

~W~

Depois de terem encontrado os irmão Takahashi, o grupo ficou hospedado em um hotel, até o dia seguinte. Depois seguiriam para a cidade de Snow Hills.

Lucy PoV

Essa busca até está fácil, só no primeiro dia encontramos dois God Slayers. Pff imagino como serão os outros. Mas vou te contar, espero que não sejam que nem esses dois. Se já não bastasse aguentar a Juvia e o Gray, temos que aturar os dois God Slayers. Por que eles não podiam ser os últimos???? Eles brigam a cada 2 minutos por qualquer coisinha!

Virei-me para o lado e vi Gray e Juvia numa cama, Erza em outra, Laxus sentado no chão, encostado na parede e os dois irmãos brigando pela última cama restante. Sim, o quarto tinha apenas 4 camas.

Olhei para um relógio na parede.

01:34am

Fala sério. Esses dois não param de brigar? Parecia outra coisa quando os encontramos.

Demorou mais uma meia hora para os dois chegarem num acordo: dividir os lados da cama cm os travesseiros. Graças a Kami-sama!!!

Quebra de tempo 8:30am

Fui a última a acordar, graças a certos God Slayers. Todos tomamos um banho, comemos e fizemos nossa higiene matinal. Nos reunimos em frente ao hotel. Depois que Erza pagou, fomos até a estação de trem.

Erza: Certo, agora nós iremos até a cidade de Snow Hills. Será uma viagem de aproximadamente 4 horas!

Todos: Aye...

O trem chegou 10 minutos depois. Novamente, Erza, Gray e Juvia sentaram juntos. Eu fiquei no mesmo banco que Laxus e Shion e Ryu em outro banco, do lado do nosso.

Como demoraria para chegar, aproveitei e dormi.

Autora PoV

Logo, o trem chegara em seu destino. Lucy fora acordada e os sete sairam do trem, porem, a cidade estava extremamente fria: 1- Estava nevando 2- Por que vocês acham que a cidade se chama Snow Hills?

Lucy: F-F-Frio.

Gray: Do que está falando? Está até quente.

Lucy/Shion/Ryu: Desculpa se não somos um picolé ambulante!!!

Laxus: Urusai. Vamos logo.

Os quatro se calaram. Lucy pegou um casaco para o frio, mas os God Slayers... Bom, tiveram que se virar.

Lucy: Erza, tem alguma informação específica do God Slayer que estamos procurando aqui?

Erza: Hum... Este nós temos mais informação. Parece que ele é de um guilda chamada Frozen Soul e seu nome é Yusuke.

Lucy:  Pelo menos, dessa vez é só irmos para esta guilda.

Eles caminharam até chegar numa grande construção com um símbolo de um floco de neve gigante e escrito em uma faixa: Frozen Soul.

Erza: Esperem aqui. Eu vou falar com o mestre deles.

Todos assentiram. Shion e Ryu aproveitaram e foram comprar seus queridos e amados casacos.

Dentro da guilda

Óbviamente, a maga mais forte da Fairy Tail atraía muitos olhares. Todos os mesmbrs da guilda sussurravam algo como “É ela, Titânia Erza!” ou “Por que a maga mais forte da Fairy Tail está aqui?”.

Erza: Desculpem vir aqui de repente. Preciso urgentemente falar com seu mestre.

Um homem de aparentemente 45 anos foi até Erza.

Mestre: Sou o mestre desta guilda. O que deseja em nossa guilda?

Erza: Preciso falar com você em particular, se me permite.

Os dois foram até uma sala do fundo.

Mestre: Pois bem, deixe-me fazer as apresentações, chamo-me Derick Vouster (N/A Vixe maria, nem sei de onde veio isso ¬¬).

Erza: Erza Scarlet. Prazer.

Mestre: O que queria falar comigo?

Erza: Vou resumir. Com certeza você está ciente do ataque de Acnolgia e do desaparecimento dos Dragon Slayers, certo?

Ele concordou.

Erza: Certo, descobrimos que os Dragon Slayers foram sugados junto de Acnologia num tipo de portal.

Ela fez uma pausa.

Erza: Agora, queremos trazê-los de volta, mas para isto, precisamos de God Slayers, pois a magia deles é necessária para abrir o portal.

Mestre: Hm. Se estão procurando por God Slayers, presumo que vieram aqui por causa de Yusuke.

Erza assentiu.

Mestre: Há algum perigo? Afinal, não quero perder ninguém de minha guilda.

Erza: Não, só será necessário um pouco da magia de cada God Slayer. Estamos atrás de God Slayers dos mesmos elementos dos Dragon Slayers que abriram o portal e por isto, viemos atrás de Yusuke.

Mestre: Entendo. Deixarei que vocês levem Yusuke, mas deverão trazê-lo de volta.

Erza: Hai. Poderia chamá-lo aqui? Vou chamar meus nakamas também.

Mestre: Claro.

Erza e o Mestre saem da sala. Erza chama o grupo e logo os sete se encontravam novamente naquela sala, porem, agora havia um outro rapaz que aparentava ter 16 anos.

Ele tinha cabelos vermelhos com umas poucas mechas loiras e desalinhados, com uma franja sobre os olhos. Olhos verdes e pele pálida.

Erza: Você deve ser Yusuke, certo?

O mesmo apenas assentiu.

Mestre: Este é Yusuke Harumaki. Yusuke, estes são alguns magos da guilda Fairy Tail. Eles desejam lhe pedir um favor.

Shion: Harumaki... Pff...

Ela tentava não rir, diferente de seu irmão...

Ryu: HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA... Ha-Harumaki... PFFF que raios de nome...

Pode-se ver algumas veias saltando da testa do outro... Uma, duas, três...

*Crash*

Ele havia, literalmente, saltado nos dois. Os mesmos, pegos de supresa, ainda continuavam a rir.

Yusuke: Do que está rindo, hein? Cabeça de velha, projeto de fantasma! (Obs: De acordo com a ficha que recebi, Ryu tem a pele quase branca)

Os dois pararam de rir.

Shion: DO QUÊ QUE VOCÊ ME CHAMOU? HÃ? ROLINHO PRIMAVERA!

Ryu: O QUE VOCÊ FALOU??? REPETE CABELO DE FOGO!!!

Yusuke: EU FALEI, CABEÇA DE VELHA E PROJETO DE FANTASMA! E DAÍ? HÃ??

-BASTA!!!!- Erza e o Mestre falaram juntos, ambos com auras demoníacas.

Todos: *gota*

Mestre: *cough* *cough* Bem, continuando, Yusuke, esses magos querem que você os acompanhe numa viagem em busca de outros God Slayers.

Yusuke: Por quê?

Erza: Resumidamente, nós estamos precisando da magia dos God Slayers, assim, poderemos abrir o portal para o Reino dos Dragões e trazer os Dragoon Slayer de volta.

Yusuke: ... E isso é seguro?

Erza: Sim, só será necessário um pouco da magia de vocês para abrir o portal.

Yusuke: ... Pois bem, eu realmente sempre quis ver dragões. Mas só por isso. Nada mais.

Ao dizer isto, os outros dois God Slayers entraram em modo facepalm: “Sério que vamos ter que aturar o rolinho primavera?

Erza: Yoosh! Vamos indo!

O grupo saiu da guilda. Todos calados, mas com uma grande tensão entre os três God Slayers.

Véi, se não bastasse Shion e Ryu... Será que dá pra aumentar a tortura?” Todos pensavam.

Gray: Erza, qual é a próxima cidade?

Erza: Hmm... Yord (N/A Sem criatividade ¬¬’)... Lá estará Josh Larroque.

O grupo, dessa vez, foi diretamente até a estação de trem, agora indo para a próxima cidade: Yord.

As coisas estavam indo muito bem...

Mas sem saberem...

Alguém os observava.

De longe... Nas sombras.

Continua e.e


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yawn... Preguiçinha~ Ach que vou postar aqui a outra fic que eu tenho no AS =3