A New Life... 2 Temporada escrita por Yuri Heart Cheney


Capítulo 1
A new start! Will we see them again?


Notas iniciais do capítulo

Yaaaaaaay! Como todos estava querendo, finalmente lançou o primeiro capítulo!
Agradeço a todos que me enviaram seus OCs e peço desculpas para aqueles que não tiveram seus Ocs na história, mas do mesmo jeito, eu ameeeeeei todos! Devo admitir que todo mundo aqui tem uma ótima imaginação!
E aqui vamos nós! Ah, aliás, eu já tinha em mente e criei também outros Dragon Slayers, já que foram todos (menos os de 2º geração e a Lucy, que eu chamo de 4º geração) sugados pelo portal xD
LoL, maior nota que eu já fiz xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304812/chapter/1

Lucy PoV

Novamente acordo fitando o teto. Fiquei assim por alguns minutos e depois me levantei. Olhei para um relógio e mostrava: 8/7/79, 7:46am. Me lembrei do que o mestre havia dito no dia anterior.

Flashback

Mestre: Agora, temnho um comunicado a fazer. Eu, juntamente de outros mestres e do Conselho, descobri que há um meio de trazê-los de volta.

Todos nós ficamos paralisados, como se a melhor coisa do mundo estava prestes a acontecer. Mas para nós era.

Lucy: Q-Que meio é esse?

Perguntei hesitante.

Mestre: O portal pelo qual eles passaram é apenas aberto com magia matadora... Ou seja, pode ser aberto novamente. Mas agora, nós precisaremos de GOD SLAYERS.

Flashback ends

God Slayers... Eu me pergunto como eles aprenderam esta magia... Bom, do mesmo jeito é melhor eu ir para a guilda.

Me arrumei e fiz minha higiene matinal. Não estava usando as roupas que costumava usar. Agora eu geralmente uso uma jaqueta preta e branca, jeans azul claro, e uma camisa preta. Também uso meu cabelo solto e agora ele vai até a minha cintura.

Muitas coisas mudaram na guilda, nesse ano. A guilda está o dobro do tamanho e muitas pessoas também mudaram. Eu, por exemplo, me tornei uma maga classe S, junto de Gray, Juvia e Levy. Falando nisso, eu soube que a Levy tinha ficado grávida antes do Gajeel ser sugado pelo portal. He, as coisas mudam eh? Gray finalmente aceitou Juvia e os dois agora estão pensando em até casar, deixando um certo grisalho triste... (Lê-se Lyon).

Certamente houve diversas coisas novas pela guilda. Uma das mais chocantes foi que o Jellal foi absolvido por seus crimes e liberto. Hoje, faz 7 meses que ele está na guilda, para a felicidade da Erza. Ultear e Meredy também vieram.

É... Muitos estão felizes, mas posso dizer que por trás desses rostos felizes, todos estão tristes e preocupados. Tristes por seus amigos não estarem aqui. Preocupados de como irão trazê-los de volta.

~W~

Já na guilda, sentei-me no bar e tomei meu milkshake de morango e baunilha. Levy-chan veio falar comigo.

Levy: Ohayo Lu-chan!

Lucy: Ohayou Levy-chan!

Levy: Hmm... Ás vezes me pergunto, como será o local em que eles estão...

Lucy: É... Se não me engano, no recitamento da magia falava: “Reino dos Dragões”. Será que existe um lugar onde todos os dragões estão?

Levy: Eu não sei Lu-chan, mas se eles fram para este lugar, talvez não seja tão ruim, afinal, ele poderão ver os seus dragões novamente, certo?

Lucy: Pensando assim, até que sim... Mas aí, como está a barriga?

Levy: Chutando bastante, Lu-chan!

Lucy: Hm... Só mais umas semanas, certo?

Levy: É...

Lucy: Eu aconselharia você ficar em casa ou junto da Bisca, afinal, pode ser a qualquer hora, certo?

Levy-chan apenas concordou. Ficamos conversando por um bom tempo, até o mestre nos chamar...

Mestre: *Cough Cough* Por favor, Erza, Gray, Juvia, Lucy e Jellal. Venham até a minha sala.

Nós nos entreolhamos e fomos até a sala do mestre. Lá, se encontrava Laxus.

Erza: O que foi, mestre?

Mestre: Para ser direto, nós vamos dar início à busca dos God Slayers.

Todos nós paralisamos. Nós... Realmente íamos fazer isto?

Mestre: Bom, para facilitar a sua busca eu- Fora interrompido por Gray

Gray: Oe, oe! O que quer dizer com ‘sua busca’??

Mestre: Gray, por favor, deixe-me terminar. Bom, como estava dizendo, para facilitar sua busca, eu e mais alguns mestres decidimos procurar informações em utras cidades, sobre os God Slayers.- Fez uma pausa para limpar a garganta- E pela informação que obtivemos, estas são as identidades dos God Slayers.

Ele nos entregou uma fotos com 8 pessoas.

Mestre: A primeira pessoa é Italo Calixto, o God Slayer do metal. Depois é Josh Larroque, do Fogo; Yusuke Harumaki, do relâmpago- Todos seguraram um riso (N/A Harumaki = Rolinho primavera)- Kira, da Luz; Ryu e Shion Takahashi, os da Sombras e a Branca;- Um garoto e uma garota- Ayuka Akazuka, do Ar e Masami Anyhime, a Celestial.

No momento em que ele terminou a frase dizendo Masami Anyhime e que ela era a God Slayer Celestial, eu fiquei completamente confusa. Como poderia haver uma God Slayer Celestial?

Lucy: Hm... Mestre, como é que essa tal Masami Anyhime é uma God Slayer celestial?

Mestre: Eu não sei explicar, Lucy, mas provavelmente, assim como você, ela era uma maga celestial.

Eu assenti.

Juvia: Juvia queria perguntar, por quê há outra God Slayer do Ar? Não era a tal Chelia Blendi que Wendy-san havia enfrentad no GJM?

Mestre: Pelas informações, essa garota, Ayuka Akazuka, é a irmã mais velha de Chelia.

Juvia: Ah...

Mestre: Mais alguma pergunta?

Erza: Eu tenho uma. Por que é necessário os God Slayers dos mesmos elementos que eles?

Mestre: Boa pergunta, Erza. Simplesmente, por que foram eles que abriram o portal.

Lucy: Espera! Eu e Laxus não ajudamos a abrir o portal!

Mestre: Sim, mas vocês atacaram Acnologia com magia Dragon Slayer. Como ele foi sugado pelo portal, os seus poderes mágicos que ficaram nele, foram absorvidos pelo portal. Por isso, também é necessário os God Slayers de seus elementos.

Eu e Laxus assentimos.

Mestre: Bem, agra está na hora de vocês irem. Aqui está um mapa com as cidades em que eles são frequentemente vistos.

Erza pegou o mapa.

Erza: Yosh! Partiremos amanhã! Nós vamos nos encontrar em frente à guilda às 9:00. Entendido?

Todos: Aye.

Erza: Ótimo. Vams para casa e arrumaremos tudo. Lembrem-se, esta viagem será demrada, então, levem bastante coisa, como algumas trocas de roupa, água e Jewels.

Todos nós nos viramos e fmos em direção às nossas casas. Happy, Charles, Dan e Frosch também vieram comigo. Os quatro disseram que também vão na missão.

É... Vai ser bem duro... Mas vai valer a pena, certo?

Em um lugar distante~

Autora PoV

Algumas pessoas estavam reunidas em uma enorme sala. Eram 10 pessoas.

???: Hn. Já faz um ano...

???: Eu imagino como eles estão...

???: Tch. Você que quis fazer isso.

???: Calado. Era a melhor coisa a fazer.

???: He, você não pode discordar que gostou de rever o seu dragão.

???: Tch, aquela lagartixa de metal? E enquanto a você, hein? Cabeça de fogo.

???: O que disse???

???: Natsu-san, Gajeel-san, não vamos brigar, certo?

???: Wendy está certa. Parem com isso.

Natsu: Apenas dessa vez, Mizuki, Wendy.

Mizu: Bom, do mesmo jeito, eu estive observando pelo Espelho Dimensional e vi que eles encontraram um jeito de abrir portal.

???: Oooh, eles descobriram como?

Mizu: Sim, Sting.

???: O problema é: se eles não souberem como abrir portal corretamente, eles vão acabar presos também.

Sting: He, olhe pelo lado bom disso, você e a blondie vão se rever.

Rogue: Hunf.

~W~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yaaaaaaaaaaaaaaay!
Finalmente, aqui começou a nova temporada!
=D