Os Anéis De Saturno escrita por João Henrique


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Galera,eu editei o capitulo porque por acidente eu postei ele incompleto,a versão completa,tá ai. :D sorry



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304807/chapter/7

Abraham parou a moto em frente ao grande portão, o sol começava a nascer entre grossas nuvens no firmamento enquanto um vento frio e assustadoramente calmo pairava sobre ambos, Sophie que estava abraçada com Abraham na moto, olhou a fachada do cemitério, era assustadora, tinha muros altos e o portão era protegido por grossas correntes e um cadeado enorme. — Vamos ter que arrombar. — a garota saiu da moto caminhando sobre o terreno pedregoso até o enorme portão de ferro, ele a acompanhou. — É... Parece bem grosso esse cadeado, mas eu dou um jeito. — ele retirou um enorme alicate de dentro da bolsa que carregava e se aproximou partindo as correntes.

Empurraram os portões, que fizeram um barulho estridente ao serem abertos, e começaram a caminhar entre as suntuosas sepulturas que se erguiam das mais variadas formas, haviam também estátuas que olhavam misteriosamente o casal que caminhava silenciosamente na necrópole.— Não vamos nos separar...pelo que eu pude investigar,é aqui que os ataques aconteceram...— Sophie estava olhando atentamente ao redor,uma névoa fina se espalhava entre eles;Abraham empunhava uma enorme estaca de madeira.— Um lugar conveniente para vampiros...Sophie,se você ver um deles,não hesite em matá-los...ou eles vão te matar.— a garota confirmou balançando a cabeça.

Ouviram um barulho em um grande mausoléu, ambos olharam em direção ao pequeno sepulcro em forma de igreja e começaram a caminhar naquela direção;Sophie pendurou o enorme crucifixo prateado,que havia comprado a alguns dias,no pescoço e avançou cuidadosamente pelo mausoléu seguindo Abraham que entrou olhando para todos os lados.Depois de subirem quatro degraus entraram no lugar que cheirava a velharia;para todos os lados haviam caixões colocados sobre prateleiras cobertas de poeira e no centro,havia um túmulo de pedra esculpida,a intuição de Abraham falou mais alto e ele se aproximou desse único túmulo mais elaborado — Tenho certeza que tem alguma coisa aqui embaixo,Sophie — ele disse baixinho,a moça se aproximou e começaram a empurrar a pesada tampa de pedra.

Para a surpresa de ambos, o caixão no interior do túmulo estava vazio e enquanto eles olhavam intrigados ouviram passos curtos e pesados se aproximando, na porta do mausoléu um homem de meia idade com uma barba bem feita, um rosto pleno de saúde e olhos azulados se aproximou; ele não levantaria suspeita, se não estivesse vestindo um terno funerário coberto de poeira. — Hora, hora... Eu tenho visitas. — o homem começou a se aproximar de Sophie, Abraham se colocou entre eles empunhando a enorme estaca de madeira — não dê mais um passo. — ele disse resoluto, o homem abriu um sorriso — Vejo que a bela moça veio acompanhada... Digam-me, vocês são ladrões de túmulos? — Sophie odiava ser deixada de lado e empurrou Abraham para o lado — É você que está causando essa carnificina na cidade não é? — o vampiro percebeu o crucifixo pendurado no pescoço da garota e colocou a mão direita sobre rosto, sentia repulsa por aquele símbolo — Moça, por favor, não ande com esse símbolo obsceno para todos os lados... — Abraham avançou na direção do homem; o dia já estava amanhecendo, ele ficaria mais fraco, poderiam conseguir respostas e matá-lo, mas quando se preparou para cravar a estaca no vampiro ele desapareceu em um piscar de olhos, como uma sombra, e apareceu novamente atrás de Sophie com a boca próxima do pescoço dela.

— Você vem até o meu túmulo, e ainda me trás comida fresca antes de dormir... Deveria lhe agradecer. — Sophie se afastou imediatamente, ela parecia entorpecida pela voz do vampiro e foi despertada quando Abraham segurou a mão dela e a puxou para trás. —Me agradeça quando eu lhe atravessar com isso. — Abraham avançou empunhando a estaca,quando se preparou para cravá-la no coração da criatura ele segurou a ponta da estaca com as mãos — Sabe que eu pensei que aqui,nessa cidadezinha eu não teria problema com caçadores, poderia viver a minha vida post-mortem com tranquilidade, mas me descobriram... Você é Abraham não é? Todos os clãs querem sua cabeça meu rapaz, não é prudente andar usando um desses anéis. — Abraham estava fazendo uma força imensa contra o peito do vampiro que resistia sem demonstrar o mínimo de esforço. — O que tem esse anel? Porque ele é tão importante para vocês? — o vampiro começou a gargalhar — Esse anel foi forjado pelo próprio príncipe deste mundo; quem tiver todos eles, será... Como posso dizer... Igual a ele! — o vampiro começou a forçar novamente e a empurrar a estaca no sentido inverso, Abraham não iria resistir; foi quando ouviu um estrondo enorme,ele olhou para trás e viu Sophie com uma arma apontada na direção dele e do vampiro que agora estava caído no chão com um tiro na cabeça — Você tem uma arma? — ele perguntou assustado, Sophie abaixou o que parecia ser uma Pistola Desert Eagle cromada se caminhou na direção dele — É do meu avô, achei que a gente ia precisar. — ele sorriu, o vampiro começou a se mexer novamente no chão — Segundo o livro só existem três maneiras de matar um vampiro; com uma estaca de madeira no coração, expondo ele diretamente a luz solar, ou decapitando ele, o resto é atraso. — ele disse cravando a estaca no coração do da criatura que começou convulsionar, uma quantidade enorme de sangue jorrou — Vamos colocá-lo novamente no túmulo para não levantar suspeitas... A propósito... Você fica linda quando atira. — ele disse arrastando o cadáver pela pequena e empoeirada sala,Sophie que estava sentada e ofegante do lado oposto ouviu alguém se aproximando,era o coveiro. — Abraham, a gente precisa sair daqui, tem alguém vindo ai. — Ele soltou o cadáver dentro do túmulo, mas não conseguiu empurrar a tampa a tempo, saíram correndo de dentro do cemitério.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Anéis De Saturno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.