Os Anéis De Saturno escrita por João Henrique


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304807/chapter/6


    Dois grandes morcegos entraram no salão retangular,era escuro,iluminado apenas pela luz de quatro castiçais de três braços;no extremo do enorme cômodo havia sob uma enorme mesa de pedra e sobre ela um caixão negro,provavelmente feito de ébano.Os dois morcegos haviam silenciosamente se transfigurado novamente em Nubelus e Octávius,os dois vampiros que tinham como missão recuperar o primeiro anel de saturno, se ajoelharam diante do caixão e a tampa se abriu ruidosamente revelando um rosto jovial,límpido,com lábios finos e dois profundos olhos azulados;o ser deitado no interior do caixão tinha feições angelicais  Então,trouxeram o anel ?  o jovem vampiro se levantou, seus cabelos lisos foram agitados por uma brisa leve que entrou pela janela  Não, meu senhor... Parece que ele sabe usar o anel...  o jovem vampiro franziu as sobrancelhas  Seus tolos, isso é impossível! Anel só se revela diante de um ser que vendeu sua alma em um pacto, ou que como nós, não tenha o sopro divino.  Nubelus ousou falar, sua voz soou trêmula  Meu senhor, nós vimos com nossos próprios olhos; ele usou o poder do anel.  o jovem vampiro caminhou de um extremo a outro do salão vazio até uma pequena janela redonda, os pingos de chuva batiam violentamente contra o vidro provocando um ruído rítmico.  Vocês me servem há séculos... Desde a Roma antiga não é?  os dois servos balançaram a cabeça ritmicamente afirmando  Eu tolero seus erros desde então... Eu lhes dou o direito de me servir... E vocês me retribuem com falhas...  o jovem vampiro se voltou para Nubelus e Octavius  Vocês vão perseguir esses dois; vocês vão trazer o anel para mim custe o que custar... E antes que qualquer outra família o possua, ele será meu.  os dois vampiros balançaram a cabeça novamente  Sim, grande Numerius,assim que o sol se por novamente,iremos a procura do anel . Numerius se aproximou do enorme caixão tencionando deitar-se novamente,mas antes lançou um olhar frio e penetrante nos dois servos que se levantaram  Não tenham piedade;saciem-se de todo o sangue que quiserem,eu só preciso do anel;façam um banquete se assim desejarem. os vampiros abriram um sorriso sádico, aquela ordem era só o que eles esperavam.
    Enquanto isso, longe Dalí, Abraham tentava abrir seus olhos diante de Sophie; ele sentia o corpo pesado assim como suas pálpebras, sentia uma dor de cabeça insuportável  Sophie?  ele nem teve tempo de abrir seus olhos, sentiu os lábios da garota nos seus; foi um beijo longo, silencioso e desesperado, como se o iminente risco de morte de horas atrás houvesse renovado o sentimento esquecido há anos.
   Depois do beijo,quando Sophie se afastou do rosto dele, abriu os olhos ainda um pouco fora de si  O que foi isso?  a garota estava sorrindo, o sol atravessou a cortina roxa do quarto iluminando-o; era pequeno, mas extremamente organizado,as paredes estavam cobertas de pôsteres de bandas famosas e ao lado da cama havia um pequeno altar com uma foto dos pais dela  Se você morresse,morreria feliz.  ele sorriu ainda cansado, parecia que havia corrido uma maratona inteira  Seu avô?  a garota que estava ajoelhada ao lado da cama se levantou abrindo as cortinas do quarto  Ele está bem, ainda um pouco tonto pelo susto, mas bem.  ele se sentou na cama, seus braços estavam doloridos; olhou o anel no dedo, os olhos da pequena serpente pareciam encará-lo  Acho que bebemos demais...  Abraham esfregou os olhos e tentou se levantar,ainda estava tonto e quase caiu se Sophie não se apressasse em ajudá-lo a ficar de pé  De alguma forma você se esforçou demais,Abraham;esse anel,eu tentei tirá-lo da sua mão mas ele não saiu... ela parecia confusa,ele ergueu a mão encarando o anel  Aqueles dois ontem também tentaram,mas o anel está preso no meu dedo. a garota se aproximou segurando a mão do rapaz   Isso é um problema,mas estamos seguros enquanto o sol brilhar. Abraham sentiu-se triste por ter envolvido a  garota que ele amava tanto naquela situação terrível. Olha sophie;eu não queria ter te envolvido nisso...mas é que,nem eu sabia que esse anel tinha esses poderes e até algumas horas atrás eu nem sabia que vampiros existiam de verdade... a garota sorriu  Pelo menos estamos juntos...  ela se afastou um pouco e retirou da estante próxima um pequeno e antigo volume de Dráculaescrito por Bram Stoker.  Já temos o nosso manual de caça; parece loucura, mas pelo que aconteceu ontem eu percebi que o Sr. Stoker realmente sabia alguma coisa sobre vampiros.
    Dois dias depois, Abraham e Sophie já suspeitavam da paz e do silêncio sepulcral dos vampiros; durante esses poucos dias Abraham estudou incessantemente o pequeno volume de Drácula e conseguiu com o padre de uma igreja das redondezas alguns pequenos frascos de água benta;Praticamente ele e Sophie haviam se tornado tão noturnos quanto os vampiros dormindo durante o dia e investigando durante a noite,foi quando,enquanto assistiam um noticiário receberam uma noticia suspeita.
   A repórter relatava uma chacina chocante em uma cidade próxima,o sumiço inexplicável dos corpos das vítimas que depois dos ataques e que todas as vítimas apresentavam incisões circulares nos pulsos e nos pescoços.Abraham e Sophie se entreolharam  Será que vamos encontrar respostas lá?  a garota interrogou, estavam no pequeno apartamento de Abraham que havia praticamente e tornado uma segunda casa para Sophie.  Bom, se os vampiros estiverem causando aquilo,vamos sim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Anéis De Saturno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.