Os Anéis De Saturno escrita por João Henrique


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Pessoal,mil desculpas pela demora ! tive umas questões urgentes pra resolver;vou tentar postar com mais frequencia ! a dica de música pra ler hoje é "Perry Mason,do Ozzy Osbourne" boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304807/chapter/8

 O sol começa a se esconder no horizonte novamente e Sophie já estava de pé, verificando as armas; haviam dormido em um hotel barato na entrada da cidadezinha que permanecia assustada pelos estranhos acontecimentos recentes. Abraham ainda estava na cama dormindo;seu corpo inteiro parecia pesado,cada vez que ele usava o anel,parecia acordar extremamente cansado e indisposto,mas não poderiam deixar de sair essa noite,pois eles procurariam respostas com outros vampiros.

  Ele abriu os olhos, suas pálpebras pareciam feitas de chumbo — Sophie? —perguntou, ela respondeu sentada em uma mesa em frente à cama — Estou verificando as armas,vamos voltar para aquele cemitério,há muito mais daquelas criaturas lá...— Abraham forçou os músculos do braço,ainda doloridos,e se sentou na cama — Olha sophie...não acho correto voltar lá...já sabemos o que devemos desse anel...— Sophie se virou para ele limpando a Desert Eagle — Abraham,essas pessoas ai fora,elas nem sabem sobre esses monstros...eu me sinto no dever de voltar lá,e apagar todos eles,um por um.— ela apertou o gatilho da arma que estava sem balas um click metálico quebrou o silêncio — Além do mais,tudo bem se você não for...eu vou sozinha.— Abraham sentou-se tencionando se levantar,ainda estava tonto,o anel consumia quase toda energia dele — Não...não vai sozinha,eu vou...— ele disse observando o anel prateado,teve a impressão de que algo naquele misterioso objeto gargalhava diante da situação — além do mais,o que eles querem mesmo é o anel.— disse se levantando.

    Antes das sete horas, ambos já estavam caminhando em direção a moto, o céu estava extremamente nublado, mas ainda se via no céu algumas poucas estrelas e a lua nova, ou como também era chamada, lua negra;pequenas gotículas de chuva caiam e um vento frio soprava constantemente entre eles.Subiram na moto que estava no estacionamento do hotel,Abraham colocou a chave na ignição,a moto ligou com dificuldade devido ao frio,e ambos partiram em direção ao cemitério.

    Depois de alguns minutos sob a chuva fina que caia chegaram ao cemitério,cujas correntes do portão ainda estavam rompidas.Algumas arvores a frente do lugar pareciam vigiar e observar quem quer que tentasse entrar ali,a cada lufada de vento as folhas e os galhos pesados se inclinavam em direção ao portão e voltavam ao lugar repetidamente.— Abraham,segura a arma,eu fico com as estacas.— ele estava se sentindo estranho,sentia-se mais forte,mais poderoso,talvez por já estar se acostumando a usar o anel demoníaco — Não,sophie,eu tenho o anel.— sua voz saiu um pouco mais gutural e distorcida que o normal,sophie percebeu — Tudo bem,Abraham ? — ele balançou a cabeça afirmativamente e continuou a caminhar, sentia-se suficientemente forte, uma sede de violência brotava do seu interior, uma violência que ele inconscientemente percebia, não era sua.

    Confirme caminhava entre as sepulturas o coração de sophie saltava a cada barulho por menor que fosse,mas Abraham caminhava a passos largos a sua frente como se procurasse alguma coisa na escuridão.Ela se aproximou dele e segurou a sua mão,mas Abraham não respondeu,a ignorou caminhando rapidamente até uma sepultura em frente que estava aberta — Eles já saíram,fique atenta.— a voz de Abraham estava completamente alterada,ela sentiu um terror súbito e olhou para o céu se questionando a razão daquela mudança,algo lhe dizia que aquela lua negra,era a causa da mudança.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Anéis De Saturno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.