Os Anéis De Saturno escrita por João Henrique


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Dica de música enquanto lê o capitulo ? Haggard-Heavenly Damnation;Boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304807/chapter/5

   Ao chegarem à casa de Abraham, Sophie se jogou no sofá ofegante, Abraham tratou de trancar a porta e caminhou até uma cômoda próxima onde havia uma garrafa de Whisky — O que foi isso Abraham ? Você conhecia aqueles caras? — Abraham pegou dois copos no armário próximo e colocou sobre a cômoda — Eu não faço a menor ideia de quem eles são,Sophie, mas eles estavam atrás do anel. — Sophie respirou fundo, e pegou o copo de Uísque quando Abraham ofereceu — Eu preciso me livrar dessa coisa; é bem provável que eles arranquem minha mão para pegá-lo — ele disse tentando tirar o anel do dedo indicador da mão direita,mas parecia preso — Não quer sair,é só o que me faltava.— Sophie bebeu um gole do Whisky e se levantou;se aproximou de Abraham no intuito de ajudar a retirar o anel,mas ele parecia ter se aderido ao dedo do rapaz — Não vai sair. — ela concluiu observando cuidadosamente o anel — Abraham, eu sou bem cética, mas... esse anel...aqueles homens lá no bar...isso tudo é bastante estranho.— Abraham estava andando de um lado para o outro fazendo um barulho compassado com o solado das botas — Bom,de qualquer forma,se aqueles caras forem mesmo vampiros,estamos seguros aqui;eles não podem entrar sem ser convidados. — Abraham olhou para a janela,as gotas de chuva batiam fortes contra o vidro.

    Foi nesse momento que a mesma ideia invadiu a mente de ambos,eles estavam seguros,mas provavelmente os supostos vampiros que estavam seguindo Abraham já estariam a caminho da loja do avô de Sophie — Sophie,precisamos ir pra loja do seu avô pode estar correndo perigo.— Sophie se levantou,podia-se ler o medo no rosto dela.Desceram do pequeno apartamento saltando os degraus da escada,chovia bastante,o céu estava ainda estava cinzento e a lua agora se escondia atrás de nuvens grossas;Depois de alguns minutos de uma viagem ansiosa chegaram a casa de Sophie,a porta estava aberta,a garota soltou um grito de pânico e avançou mas foi detida por Abraham — E se eles estiverem ai dentro ?; vamos com calma. — Sophie já pensava o pior,Abraham retirou o crucifixo prateado e o enrolou no punho entrando na casa tentando não fazer barulho.

   No interior da loja a escuridão era absoluta, Abraham entrou cautelosamente sendo seguido por Sophie que segurava sua mão esquerda. — Tem alguém aí? — a voz de Abraham ressoou pelo cômodo mas não houve resposta,apenas o barulho de vidro se quebrando,Abraham seguiu prudentemente empunhando com força o crucifixo.

    Ele e Sophie puderam ver na penumbra que havia uma figura sentada em uma cadeira de balanço,aos pés dele estava alguém deitado,provavelmente o avô de Sophie,a garota gritou entre soluços e tencionou avançar,mas Abraham a segurou — Não Sophie,espere.— a figura começou a gargalhar ainda oculta nas sombras e se levantou — Vocês humanos são realmente tolos;em pensar que já pertenci a uma espécie tão fraca...— a figura continuou caminhando em direção  ao casal,Abraham recuou dois passos e depois permaneceu,o vampiro parecia não ter visto o crucifixo ainda.— Seu avô ainda está bem,ainda;Ele me convidou para entrar e desmaiou quando eu mostrei minhas presas...pobre velho...Me entreguem o anel e ele ficará bem,caso contrario,meu amigo Nubelus,como já disse,está faminto.— o vampiro de longos cabelos negros apontou para seu lado direito,encostado na parede estava Nubelus quase imperceptível,oculto na penumbra aguardando o momento de se deliciar com o sangue de todos eles.

    Involuntariamente as duas pedras preciosas do anel começaram a emitir um fraco brilho vermelho e Abraham sentiu sua visão se amplificar na escuridão, ele conseguia ver claramente os vampiros, mesmo ocultos pelas sombras — Se afastem dele; se afastem dele imediatamente. — Abraham sentiu sua voz se modificar, se tornar mais gutural e seus músculos pareciam expandir assim como sua sensação de espaço;os dois vampiros pareciam perceber a mudança e drasticamente saltaram sobre Abraham.

    Os dois vampiros foram repelidos como que por um grande imã ao redor de Abraham e caíram a cerca de dois metros;Ele soltou a mão de Sophie e começou a caminhar em direção aos dois que estavam se levantando e guiado por uma consciência que ele próprio desconhecia ergueu as duas mãos como se quisesse sufocar os dois seres,ambos foram erguidos por uma força misteriosa e sufocados até que depois de uma pequena explosão de fumaça cinzenta mudaram suas formas para dois grandes morcegos com olhos brilhantes que voaram a toda velocidade.

   Abraham caiu de joelhos,Sophie estava entre soluços,se aproximou do seu avô que felizmente não havia sofrido nenhum ferimento grave;Logo depois se correu até Abraham que ainda estava de joelhos na escuridão,o anel havia consumido boa parte da sua força.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!