Os Anéis De Saturno escrita por João Henrique


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Dicas de musicas,para ouvir enquanto lê ?
Theatres des Vampires - La Danse Macabre Du Vampire;eu escrevi ouvindo essa música.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304807/chapter/4

O homem de cabelos longos e negros lançou Abraham violentamente contra a parede do corredor de saída enquanto o segundo,de costas vigiava a passagem.— O que ? porque isso ? eu devo dinheiro a vocês ?— perguntou assustado,o homem de cabelos longos abriu um sorriso infame e irônico — Deve, o anel;devolva-me o anel,o mestre o quer.— Abraham arregalou os olhos "tanta violência por causa do anel ? deve valer muito." pensava quando o homem o levantou pela gola da blusa que ele usava — Vamos garoto,me dê o anel.— ele notou um brilho sinistro nos olhos do homem que tinha olhos vermelhos como rubis — Que anel ? — o homem pareceu perder a paciência,abriu a boca e mostrou duas grandes prezas brancas e sobressalentes — Garoto,não teste minha paciência,me devolva,agora !— a voz do homem se alterou,se tornou parecida com um urro,Abraham retirou a mão e mostrou o anel — Este anel ? — as pupilas do homem se dilataram diante da visão do anel, Abraham estava assustado quando ouviu a voz de Sophie ao longe gritando por socorro.

Se virou bruscamente tentando correr em direção a voz,mas a única coisa que encontrou foi o punho do homem coberto por uma espécie de manopla em seu rosto.— Nem pense em fugir,me devolva o anel ou a sua amiga vai estar em sérios apuros,Nubelus está a três semanas sem sangue.— Abraham entrou em pânico,o homem o segurou pelo pescoço e começou a ergue-lo quando de repente deu um grito de horror,ele cobriu os olhos,e Abraham percebeu que ele havia visto o crucifixo de prata em seu peito — Vampiros ? vocês são vampiros ? — Abraham disse um pouco e retirou o pingente do pescoço,enrolando-o na mão direita,correu em direção ao inicio do corredor e encontro o vampiro segurando Sophie,prestes a mordê-la — Solta ela,seu demônio !— o homem careca se virou e deu de cara com o crucifixo prateado,começou a gritar muito e cobriu os olhos com as mãos pálidas.

Sophie estava extremamente assustada e sequer conseguia se mover —Sophie,precisamos sair daqui.— ele disse segurando a mão da garota;seguiram do corredor que levava a saída até o estacionamento na frente do bar,Abraham subiu na moto seguido por Sophie,ele ligou a moto desesperado,sophie se agarrou a ele com muita força quase deixando-o sem ar — O que eram aquelas criaturas ? — ela perguntou,com a voz trêmula,Abraham também se fazia aquela pergunta,mas não queria confirmar a resposta que ele já sabia — São vampiros,Sophie e eles estão atrás do anel.— A garota não pôde segurar um pequeno grito de surpresa e quase ceticismo — Vampiros ? Como assim vampiros? — Abraham acelerava a moto ao extremo, o ronco do motor fazia com que eles tivessem que gritar pra conversar — Sim,só pode ser isso,eles fugiram quando viram meu crucifixo,eu vi com meus próprios olhos um deles dizer que queria seu sangue e o outro tinha caninos do tamanho do meu dedo mindinho ! — a garota estava assustada,mas fazia sentido,o homem que a havia atacado quando ela tentava se aproximar de Abraham também tinha caninos grandes.— Mas,se são vampiros ? Para que eles querem esse anel? — Abraham prestou a atenção no caminho, não sabia nem para onde estava indo.— Vamos para minha casa,se formos para a sua,talvez seu avô seja atacado também.— Sophie confirmou balançando a cabeça.Depois de alguns minutos chegaram a casa de Abraham,chovia e a lua ainda estava lá,fria e prateada como uma lanterna sobre o céu escuro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Anéis De Saturno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.