Os Anéis De Saturno escrita por João Henrique


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304807/chapter/3

   —Abraham ? — a garota se virou para ele,estava sorridente,embora um pouco acanhada — Meu deus Abraham ! quanto tempo ?— Abraham se aproximou devagar do balcão ainda distraído com as antiguidades — Acho que mais de dois anos,bem mais que isso...— a garota o abraçou mesmo por cima do balcão — Você não mudou nada !— Abraham sorriu em resposta — Você também não! ainda gosta do Black sabbath é !?— o garoto deu uma gargalhada,ela já havia saído de trás do balcão e estava agora bem próxima dele —Cara,você não vai acreditar,estava lembrado de você ontem a noite ! Você sumiu depois da formatura, não apareceu mais por aqui, o que você tem feito?— Abraham engoliu seco;todo esse tempo ele não havia tido um emprego fixo,morava em um apartamento vagabundo e ultimamente tinha se envolvido com pessoas não muito confiáveis — Bom,sabe como é...é...eu tenho viajado muito...e... o trabalho tem me ocupado bastante também.— A garota percebeu que ele estava hesitante e deu uma risada discreta,as coisas não haviam ido muito bem para Abraham desde a formatura;seu pai desaparecido sem deixar noticias,a dificuldade dele de encontrar um emprego,as dívidas,ela podia deduzir quase tudo isso — Ah sei como é...eu tenho estado ocupada também fazendo a faculdade e trabalhando aqui na loja do meu avô.— ele se aproximou do balcão e retirou a mão direita do bolso,o anel cintilou diante da pouca luz que entrava na loja — então,o que te traz aqui senhor ocupado ? gosta de antiguidades é ?— Abraham sorriu e se sentou em um banco próximo ao balcão — Gosto sim,mas quero mesmo é vender uma coisa.— a garota se aproximou — Quero vender isso.— Abraham mostrou o anel,cintilante e extremamente imponente o objeto parecia emanar um certo brilho místico que atraia quem o olhava com uma beleza estranha e bizarra. — Meu Deus ! onde você encontrou isso Abraham ? Deve ser muito valioso! — ela disse segurando a mão do rapaz, o anel parecia bem apertado no dedo dele — Tem certeza que quer vender isso ? — ele respirou fundo, era realmente magnífico —sim; não gosto muito dele,acho muito esquisito.— os olhos de Sophie estavam brilhando diante do anel — Tudo bem então,mas é porque hoje eu vou limpar o caixa,meu avô não quer guardar dinheiro na loja;você pode passar aqui amanhã de manhã ? — Abraham sorriu,esperava vender o anel o mais rápido possível,mas poderia esperar — Sabe,se você aceitar sair comigo hoje a noite,sabe como é;tem tanto tempo que a gente não se vê...— a garota nem pestanejou em aceitar e sorriu de volta — Claro ! passa aqui as oito,eu conheço um lugar novo aqui na cidade que você vai adorar...— Abraham estava satisfeito,saiu do lugar sorridente,embora ainda estivesse com aquele anel esquisito na mão,conseguiu pelo menos fazer algo de bom acontecer.

    Conforme ambos marcaram,as oito Abraham estacionou a moto em frente a pequena loja de antiguidades;o céu estava negro com poucas nuvens  que deixavam as estrelas descobertas diante deles uma  lua grande brilhava prateada.Quando Abraham pensou em se levantar de cima da moto Sophie saiu a porta depois de alguns minutos,estava usando uma calça jeans e uma blusa preta que realçava ainda mais suas curvas acentuadas e seu corpo extremamente simétrico — Linda como sempre...então,onde vamos ? — a agora olhou ao redor e se voltou para ele — Sobe ai e dirige,você vai gostar,relaxa.— disse sorrindo;Abraham gostava dela,era como se ele estivesse revivendo lembranças de alguns anos trás,só que com dívidas,problemas e um pouco mais de idade.

     Depois de alguns minutos, sob um céu extremamente limpo e um vento frio sobre a moto, Sophie sinalizou para que eles parassem em frente a um bar, na fachada um letreiro estilizado como um revolver brilhava mostrando a quem quer que passasse o nome “Colt 45” em letras grandes de neon;quando eles pararam,Abraham sorriu,a garota sabia mesmo do que ele gostava — Colt 45 ? você sabe mesmo me agradar não é ?— a garota saiu de cima da moto,Abraham saiu em seguida entrando no pequeno bar.

    O interior do bar era um grande delírio visual; tinha o chão xadrez e as paredes de duas cores,brancas ou pretas,pôsteres de bandas famosas que iam de Black Sabbath a KISS enfeitavam as paredes;o cheiro de Whisky e Vodka faziam o lugar misterioso e ao mesmo tempo um tanto feliz;várias pessoas se sentavam nas mesas conversando e rindo — Como eu nunca vi esse lugar aqui ? — a garota riu puxando Abraham pelo pulso — Abriu recentemente, é perfeito, venho aqui todos os fins de semana.— sentaram-se em uma mesa,simultaneamente as caixas de som espalhadas pelo lugar começaram a tocar uma musica que por conhecidencia era umas das preferidas de Abraham,Welcome to hell,do Venom.

     Sentaram se em uma mesa próxima e começaram a conversar,naturalmente,tomaram alguns goles de Whisky enquanto a conversa fluía tranquilamente ao som da musica do lugar.

   Depois de alguns minutos de conversa descontraída, dois homens entraram no bar, todos repararam porque eles vestiam roupas estranhas até para aquelas pessoas acostumadas ao gosto exótico;o primeiro usava um sobretudo grosso de couro negro,tinha um cabelo preto longo que lhe cobria o rosto e a pele pálida,enquanto o segundo homem que entrou logo atrás era careca e usava uma jaqueta negra,tinha uma pele também pálida e olhos estranhamente vermelhos.

  Os dois homens entraram no lugar empurrando a porta com violência, todos se viraram.Abraham estava de costas para a porta e não percebeu,talvez porque o Whisky já estivesse fazendo efeito,ou talvez porque estava distraído com o sorriso de Sophie,o fato é que ele não pôde perceber que os dois homens vinham na sua direção;o sorriso desapareceu dos lábios de Sophie quando um dos homens colocou a mão sobre o ombro do rapaz com força,quase como um tapa,e o puxou para cima — Ei cara !, Qual é a sua? — ele se virou irritado, mas percebeu que o homem tinha praticamente duas vezes o seu tamanho o homem abriu os lábios e disse com uma voz rouca e pesada — Você vem conosco, tem algo que nós queremos.— Sophie já havia se levantado também e no momento olhava para o rosto de Abraham sem conseguir compreender a situação.

  Os dois homens praticamente arrastaram Abraham até a porta dos fundos, ninguém teve coragem de reagir, e depois que eles atravessaram a porta,Sophie correu seguindo-os também,mesmo sem compreender a situação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Anéis De Saturno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.