Without Exit escrita por Miss Nothing


Capítulo 15
Capítulo 14 - Que cara idiota!


Notas iniciais do capítulo

Hey-oh guys! Desculpem por estar postando tão tarde! Eu realmente fiquei ocupada hoje e para completar minha tia inventou de fazer pizza. Tipo, fazer pizza mesmo! Desde a massa até o recheio. Eu estava comendo. Ficou boa, mas enfim, eu fiz uma surpresa para vocês.
Cast: http://oi48.tinypic.com/24lt2d3.jpg
Eu fiz uma edição básica para vocês saberem quem é quem. Antes que comentem: Mas a Jane é loira e blá blá blá, tá escrito aqui, olha: Ela entrou no quarto e eu a vi. Ela prendeu seu cabelo longo e loiro em um coque, usava um vestido preto com rendinhas e um salto alto preto. Antes que falem isso, ela é naturalmente morena e vocês vão ver no capítulo que ela muda a cor do cabelo. Então eu a coloquei morena no cast. E ah, eu esqueci ou não escrevi o nome da mãe de Alec e Jane. Procurei, procurei e procurei, mas não achei. Caso eu tenha escrito em um capítulo anterior, esse é o segundo nome dela, ok? Se vocês lembram do nome dela, por favor, comentem.
Em uma próxima edição de Cast, eu vou adicionando os outros personagens como o Billy, Sara e Robert.
Lá embaixo vou mostrar algumas coisas sobre o apartamento do Jake e Alec.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304796/chapter/15

POV Jacob.


Tentei não parecer surpreso. De qualquer forma, eu não conheço Robert Tone.

–Robert. Eu gosto desse nome. – Eu disse tentando parecer descontraído.

–Eu prefiro Tyler. – Ele disse e sorriu.

–É uma competição? Jacob é o melhor. Desculpe. – Falei e caímos na gargalhada. Confesso que não achei graça alguma, mas tinha que fazer essa conversa render.

–Ok, ok. Você pode vencer só porque seu nome é com J e o Rob adora nomes com J. – Ele disse. Robert gosta de nomes como o meu? Ele sabe desse tipo de detalhe? Com certeza deve saber onde Robert mora.

–Sério? Eu sei que sou demais. – E rimos. –O Robert mora aqui na Califórnia?

–Infelizmente não. Ele não mora na Califórnia. – Ele disse, lambeu os lábios e repetiu duas vezes que Robert não mora aqui. Ele está mentindo.

–Que pena. Seria uma honra conhecê-lo.

–Ele também adoraria conhecê-lo, Jake.

Comemos o resto do nosso lanche, depois compramos um sorvete. Dois, na verdade.

–Agora tenho que ir. – Ele falou. Espera, não consegui nada!

–Ah, tudo bem. – Falei e quando eu iria apertar a mão dele, derramei o resto do meu sorvete na roupa dele.

–PUTA QUE PARIU! – Ele gritou e as crianças que estavam dentro do McDonalds todas olharam para ele.

–Desculpa, desculpa. – Falei tentando parecer culpado e comecei a limpar a blusa dele. Por sorte, a blusa ficou toda manchada. – Tyler, me desculpe. Sério, desculpa. Você não pode voltar para o trabalho assim.

–Não posso mesmo. – Ele parecia irritado.

–Eu compro uma blusa nova para você. – Cara, acho que vou ser ator. Não tem como comprar blusa nova para ele por aqui. As lojas que tem aqui perto não têm para o nosso porte físico.

–Tudo bem.

Paguei o nosso lanche. Sim, paguei para ele e para mim. Ele disse diversas vezes que não precisava, mas eu dizia que estava arrependido e que queria me desculpar.

–Vamos ver nas lojas que tem aqui perto. – Falei e fui com ele nas lojas.

Passamos por mais de cinco lojas, mas nenhuma tinha do nosso tamanho. O que mais tem aqui no centro é loja feminina. Masculina só cinco lojas.

–Você tem pressa para chegar ao trabalho? – Perguntei.

–Não muita. – Ele disse.

–Olha, eu moro aqui perto. Você pode pegar uma camiseta minha. – Falei. Só falta ele aceitar.

–Tudo bem. Pode ser.

Nunca tive tanta sorte na vida.

(...)

–Jake, eu não sabia que você tinha um primo gato. – Jane disse. Ela estava deitada no sofá, comendo pipoca e vendo “O Lado Bom da Vida” na TV. Ela havia voltado a sua cor natural de cabelo. Agora ela realmente se parece com Alec em uma versão feminina.

–Eu não tenho um primo gato. – Respondi tirando os pés dela do sofá e me sentando ali. Ela acabou se sentando também.

–Então você tem um irmão gêmeo desaparecido. – Ela falou.

–Do quem você está falando?

–Estou falando do gato que está no seu quarto.

–Ah! Você está falando do Tyler. Ele não é nada meu, Jane. – Falei enquanto pegava mais pipoca.

–Mas você concorda que ele é um gato, não é? – Ela disse enquanto se levantava para pegar mais refrigerante.

–Eca! Claro que não! Eu não acho homens bonitos. – Falei.

–E eu?

–Você o quê?

–Eu sou bonita, Jake?

–Irmãs também fazem parte da regra. – Falei isso, mas Jane era realmente bonita. Sendo minha irmã ou não.

Antes que ela falasse alguma coisa, Tyler saiu do quarto com uma camisa. Aquela eu nem havia usado ainda. Custou mais de R$200 reais. Eu dei para ele e ele disse que gostou.

–Obrigada, Jake. – Ele disse vindo em minha direção. Jane ficou olhando para ele.

–Não foi nada.

–Err... Oi. Sou Jane. – Jane chegou e entrou na nossa frente. Ele pegou sua mão e a beijou.

–Sou Tyler. Prazer. – Eles ficaram se olhando. Ok. Tá rolando um clima.

Depois de alguns segundos se olhando, eu interrompi.

–Eu vou ao banheiro escovar os dentes. Espere por mim, ok? – Falei e ele concordou.

O banheiro principal estava ocupado. Alec estava lá dentro. Tive que ir ao meu banheiro mesmo.

Entrei no meu quarto e estava do mesmo jeito que eu deixei. Espera, não tanto. Eu sempre deixo a caixa com a fita embaixo do meu livro de Matemática. O livro nunca fica certinho, eu o deixo um pouco virado para o lado. Ok, eu sei que é paranóia, mas eu sempre faço assim. E de uma coisa eu tenho certeza: Alguém havia mexido ali.

Peguei a caixa e vi que a fita não estava ali.

Saí furiosamente do quarto e vi que Tyler e Jane estavam sentados no sofá conversando.

–Tyler, me devolva a fita. – Falei olhando bem sério para ele.

–Fita? – Ele perguntou inocentemente e levantou.

–É, isso mesmo. A fita que estava dentro de uma caixa em meu quarto.

–Fita? No seu quarto? Você realmente acha que eu peguei? Por que eu pegaria essa fita? – Ele tentava se defender.

–Então deixe que eu veja o bolso da sua jaqueta. Depois você pode sair. – Desafiei-o.

–Você realmente acha que ele fez isso, Jacob? – Jane entrou entre nós dois.

–Eu tenho certeza. Jane, por favor, saia. – Falei.

–Por quê? – Protestou.

–Só saia daqui. – Falei olhando para Tyler. Ele parecia nervoso.

Jane fez cara feia e saiu.

–Agora tire tudo da jaqueta. – Ordenei.

–Por quê... – Protestou Tyler.

–Se não tem nada de mais ai você será inocente.

–Eu não vou fazer isso.

–Vai fazer sim. – Falei e avencei nele. Tyler era bem forte, mas eu luto ju-jitsu. Imobilizei-o com uma mão e com a outra consegui pegar a fita. –Por que você precisa dela?

–Eu nem sei o que tem nessa fita. – Falou tentando parecer inocente.

–Sabe sim! E também sabe onde Robert está. Onde ele está?

–Pra quê você precisa saber onde Rob mora?

–Fala logo, filho da puta! – Gritei com ele.

–Se eu fosse você não chamaria minha mãe de puta.

–FODA-SE! Só me fala. Ele está aqui na Califórnia não é? Eu sei que está! Só me diga exatamente onde!

–Ele não está na Califórnia!

–Está sim, Tyler! Não minta mais para mim. Você mentiu quando eu perguntei isso na lanchonete. Você pensa que eu sou burro, não é? Você fez os mesmos movimentos que eu costumava fazer quando mentia para meu pai. Sei quando as pessoas mentem.

–Você nunca mentiu para o seu pai. Pode ter certeza. – Ele falou. Cara, esse Tyler é estranho. Acha que sabe da minha vida mais que eu.

–Eu sou adolescente. É claro que eu já menti para o meu pai, seu idiota. E pare de tentar mudar de assunto. Esse é mais um indício de que você está mentindo.

–Eu não vou falar onde Robert está. – Ele disse e sorriu.

–Ah, vai sim! – Peguei ele pelo pescoço com um golpe que eu não me lembro o nome. Ele foi ficando vermelho. – Me fala logo onde ele está!

–Nunca. – Ele disse quase sem ar. – E você não teria coragem de me matar.

–É o que você pensa. – Falei apertando seu pescoço um pouco mais. Ele estava ficando completamente sem ar.

–Tá bom. Me solta! – Suplicou. Ele parecia desesperado.

Soltei ele. Tyler parou para respirar desesperadamente.

–Onde ele está? – Perguntei novamente.

–Ele está aqui na Califórnia.

–Disso eu já sei. Mas exatamente onde? – Meu Zeus, como Robert pode confiar em um cara tão idiota como Tyler? Ele vai me dizer onde ele está agora mesmo!

–Ele está morando no meu apartamento. – Ele disse e balançou uma das mãos e lambeu os lábios. Ele está mentindo.

–Para de mentir. Fale logo a verdade. – Tentei parecer calmo.

–Tá bom, tá bom. Ele está em uma casa atrás do depósito dos Burdgens. – Ele não estava mentindo. Nenhum sinal de mentira. Ele olhava em meus olhos, suas mãos e pernas estavam no mesmo lugar, ele não as balançou e não passou a língua nos lábios.

–Muito obrigado. Agora pode ir. – Falei descaradamente. Tyler se apressou e foi embora.

–O QUE VOCÊ FEZ, JAKE? – Jane gritava comingo enquanto chegava perto o bastante para eu sentir seu hálito de Trident de hortelã.

–Não te interessa, ex-loira aguada.

–Quem é Robert? O que tem naquela fita? Conte-me TUDO! – Ordenou.

–Não e não. Agora esqueça isso e fique longe de Tyler. Isso é uma ordem.

–Não vou ficar longe dele.

–Vai sim. – De repente Alec entrou na sala.

–Não vou, Alec! – Ela estava gritando.

–Vai sim. Essa cara não vai lhe dar nada de bom.

–Ele é bom de cama, posso te garantir. – Ela disse tentando deixar Alec com raiva.

–Se está interessada nele por causa do porte físico, namore com Jake e seja muito feliz.

–Ugh! – Eu e Jane falamos juntos.

–Você me entendeu, Jane? – Alec parecia sério, bem sério.

–Tudo bem. – Jane compreendeu a mensagem. Ela pegou o MacBook de Alec que estava na sala e foi em direção à varanda.

–Alec, não me diga que você viu a fita. – Alec não costuma entrar em meu quarto. Ambos respeitamos o espaço do outro.

–Sim, eu vi. E também olhei as cartas e o seu histórico no computador. – Alec continuava sério.

–Então você já sabe de tudo.

–Sim, eu sei.

–Ouviu a conversa?

–Sim.

–Então é melhor irmos logo. Talvez a essa hora Tyler já tenha avisado Robert sobre a fita. – Falei e procurei pela chave do meu carro.

–Você realmente acha que o Robert já não queimou a fita? – Alec disse. Ele falou algo que eu nunca havia pensado.

–Acho que não. Algo que diz que não. – Menti.

–Melhor conferirmos antes de qualquer coisa. – Alec disse e fomos para o carro.

(...)

–Acho que é aqui. – Falei para Alec assim que chegamos a uma casa atrás do Burdgens.

–Eu também. – Alec disse. Parecia estar com medo.

–É melhor entrarmos.

Saímos do carro e fomos em direção à porta. Isso vai acabar hoje.

–Seja o que Deus quiser. – Alec disse enquanto me seguia até a porta da casa.

–Seja o que Deus quiser. – Repeti.

Peguei na maçaneta e abri a porta.

Fim do capítulo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtiram? Comentem. Odiaram? Comentem. Perguntas? Comentem também. Beijos!
Ah, aqui está algumas partes do apartamento do Jake e Alec:
Varanda: http://blog.hatec.com.br/wp-content/uploads/2012/03/varandas-pompeia-piscina.jpg
Quarto do Jake: http://tatahasegawa.com.br/wp-content/uploads/2012/08/quartos-masculinos-de-luxo-1.jpg
Quarto do Alec: http://4.bp.blogspot.com/_JF9JaYDrECk/S9CBeueny9I/AAAAAAAAAdM/OXAC2zpUHTw/s1600/MENINO2.jpg
Sala do apartamento: http://imprensa.norcon.com.br/imprensanorcon/img_noticias/326/Casa%20Wesley%20e%20%20250M2%20-%20Interna%20Sala.jpg
Cozinha: http://1.bp.blogspot.com/_bOkUCsyjd14/TQy7BHdsNxI/AAAAAAAAA8E/3gZ6eBJBPro/s1600/Projeto+de+Fernanda+Marques.jpg