Leyna: Um Desafio Amoroso escrita por Zoe


Capítulo 5
Sonhos, sonhos e mais sonhos...


Notas iniciais do capítulo

ooi, genteee!!! desculpa a demora, mas é que eu to postando durante a minha viajem!!! u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304744/chapter/5

P. O. V Reyna

                Deuses! Quem teria um sonho pior do que esse? A sua mãe matando sua irmã porque ela disse que a mãe era sei-lá-eu-o-quê! Santa Belona! Nunca faça isso comigo, pode ser, mãe?

                E, infelizmente, sonhos de semideuses não são simples “sonhos”, mas podem ser visões do futuro, presente ou passado. E eu devo admitir: o futuro me assusta.

                                                                                            (XxxxxxxxxxxxxxX)

                Em meus sonhos, eu estava em uma sala cinzenta, com apenas uma mesa de metal com a mesma cor e uma única porta. Virada de costas para mim havia uma mulher com uma toga romana, seus cabelos negros como a noite presos em um coque perfeito e alto. Assim que se virou, fitou-me os olhos, com uma expressão severa no rosto. Tentei manter uma posição, hum... Acho que indiferente seria a expressão correta. Não foi muito fácil. Eu estava feliz em vê-la, porém muito assustada. Belona era uma deusa, digamos bipolar, pois pode ser muito doce, e, de repente, ela quer te matar.

-Minha filha! Quanto tempo! Sabe que não posso falar muito com você, mas sempre te observo pretora.

-Bem, mãe... Por que eu estou aqui?

-Por-a deusa fez surgir sobre a mesa algo como um embrulho negro –isso.

                Assim que ela finalizou a frase, seus olhos que anteriormente eram tenros encheram-se de raiva e ódio.

-M-mãe o q-que é isso? –gaguejei.

-Esta, Reyna, é a punição que alguém deve levar por xingar uma deusa! Sua irmã o fez e sofreu as consequências!

-BELONA! COMO, COMO PÔDE FAZER ISSO?! MATOU HYLLA? O QUE ELA FALLOU PARA CHEGAR A ESTE PONTO?! –explodi.

-Ela disse que eu não me importava com as minhas filhas, que eu não devia existir! Disse absurdos sobre mim! Calúnias!

-Já chega! Você não é minha mãe! Não te considero como uma mãe! Quero acordar!

-Reyna, voc...

-QUERO ACORDAR AGORA!

                E foi o que aconteceu. Quando acordei, meu travesseiro estava molhado, pois eu acordara chorando. Não queria que ninguém me visse assim, mas a amiga do Valdez, namorada do Jason, qual é o nome dela? Piper? Bateu na porta e entrou.

-Reyna! O que aconteceu? Por que está chorando?

-Nada que te interesse. –respondi ríspida.

                E ela começou a pular na cama do garoto (quem tem mente poluída, não pense bobagem). 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Leyna: Um Desafio Amoroso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.