Leyna: Um Desafio Amoroso escrita por Zoe


Capítulo 4
Pessoas loucas!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304744/chapter/4

P. O. V Leo

                Quando estava a caminho da cabine junto com Reyna, percebi que depois que eu falei “Tudo bem, confio em você”, ela ficara me olhando com o rabo do olho.

                Assim que chegamos a nosso destino, adormeci.

                                                                              (XxxxxxxxX)

                Em meus sonhos, eu estava em um local em preto-e-branco, como um filme antigo, e junto de mim, havia uma garota em seus 16 anos e uma mulher com cerca de 50. Elas me viam, e perguntaram-me:

-Sammy Valdez! Você precisa aprender a controlar o fogo! Sabe que se eles te pegarem, te prenderiam! Korra, você é o Avatar! Ensine-o a controlar! –disse a mulher, referindo-se a garota como “Korra”.

-Sim, senhora. –Korra respondeu.

                O sonho mudou. Eu estava em um local escuro, então, produzi uma chama de tamanho bom para eu enxergar. Havia uma menina loira de olhos cinza, com camiseta do Acampamento Meio-Sangue e short jeans surrado claro. Annabeth. A outra pessoa era um garoto de olhos verde-mar, cabelos pretos, mesma camiseta de Annie e bermuda jeans. Percy.

                Eles estavam um de costas para o outro, e então me toquei que estávamos no Tártaro. Literalmente. Percy e Annabeth lutavam contra as Três Benevolentes, as Três Górgonas, cinco dracaenas e uma empousa.

-Kelly! Não ouse chegar perto de mim! Ou irá para o mesmo lugar em que Cronos está: nas profundezas do Tártaro! –Percy falou.

-Aham, tá bom, filhote de deus! Tente me pegar!  -Kelly, a empousa, respondeu.

-Medusa! Você. Está. MORTA! –Annabeth falou, e logo depois, ouvi o som de algo gosmento caindo no chão. –É eu te avisei.  Quem é a próxima? Euríale ou Esteno?

                As duas atacaram ao mesmo tempo, mas foram mortas por uma espada.

-Ei! Por que acabou com a minha diversão, Percy?! –Annabeth falou, tentando fazer cara de brava, mas um sorriso começava a se formar no canto de seus lábios, e então, ela explodiu em gargalhadas, junto com Percy.

-Nós *risos* temos *risos* problemas *risos* mentais! –Annabeth falou.

-Pois *risos* é *risos*, Sabidinha *gargalhada de maníaco demente retardado*. –seu namorado respondeu.

                E então eu acordei com alguém pulando na minha cama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom, cupcakes! eu gostaria que vocês comentassem a minha fic! deem a opinião! eu sei que o sonho com o Avatar Korra foi horrível, mas eu tive esse sonho, e não tava muito a fim de inventar muita coisa... beijooooos!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Leyna: Um Desafio Amoroso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.