Leyna: Um Desafio Amoroso escrita por Zoe


Capítulo 3
Reclamações à parte


Notas iniciais do capítulo

bom, eu quero dizer que estou muito feliz em saber que tenho leitores, mas gostaria que vocês comentassem!!! LEIAM AS NOTAS FINAIS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304744/chapter/3

P. O. V. Reyna

            Aquele filho de Hypnos! Ele me obrigou a ir passar a noite no quarto do Valdez (N/A: Como se você tivesse odiado, Reyna) (N/R: Hah, muito engraçado, autora! Quietinha! Esse P.O. V é meu!)! Se eu pudesse, estrangulá-lo-ia na primeira oportunidade (N/A: Aham sei. Como se eu fosse acreditar... Você iria agarrá-lo na primeira oportunidade).

            Vamos abstrair o que acabamos de ler, certo? Enfim. Eu estava dormindo tranquilamente em uma cama vaga na cabine do Valdez quando ouvi um barulho. Levantei-me com a adaga na mão. Abri a porta. Caminhei pelo corredor que seguia até encontrar a origem do som. Vi uma sombra e me abaixei. Assim que ela se aproximou, vi um Octavian com um rosto vermelho de raiva e um bichinho de pelúcia com as tripas para fora da “pele”. O que eu havia escutado era o grito dele.

-Octavian! Por que você gritou?! –perguntei tentando parecer mais calma do que eu realmente estava.

-Ora, querida pretora, eu, como sou o augúrio, devo ler as tripas das pelúcias. E elas dizem que este navio irá cair! E a culpa será de quem? De Leo Valdez! –ele disse, aumentando o som de voz a cada palavra. A esta altura, muitos campistas haviam acordado para ver o que se passava. Havia desde pessoas com a cara amassada tanto como umas com vontade de nos estrangular e cara amassada.

-E o que os augúrios disseram?

-Bem, eles... Eles disseram que... Ah! Não importa! O que importa é que este navio irá cair! E a culpa será de um graecu!

-Eu só irei acreditar se você me disser o que viu!

-Olha só, vão todos dormir, amanhã resolveremos isso, pretora.

            E todos foram dormir.

-Hum... Reyna? O que ouve com o Octavian? –Leo preguntou, pois estava andando ao meu lado.

-Bom, na verdade, não sei. Ele disse que este navio irá cair, e que a culpa será sua, mas ele não disse o que leu nos augúrios, então, suponho que esteja mentindo.

-Tudo bem, confio em você - ele respondeu. Fiquei encarando-o discretamente até a cabine. Chegamos lá, e fui deitar. Assim que encostei a cabeça no travesseiro, dormi. Infelizmente, tive sonhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

1º- Sei que o capítulo ficou pequeno, então tentarei compensar.
2º-No sábado vou viajar, então ficarei cerca de dez dias sem postar. Pode ser que eu consiga escrever no carro durante a viajem, mas não tenho certeza.
Enfim, espero que estejam gostando. Me mandem reviews e recomendações! Beijos com ambrosia!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Leyna: Um Desafio Amoroso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.