No Such Thing escrita por sakurako, Heydoll


Capítulo 7
Hyde Park


Notas iniciais do capítulo

HEY HEY HEY :D Eai pessoal?
Eu sei que demorei - sempre demoro não é kk - mas nós estávamos em semana de provas então ficou complicado pra escrever,mas aqui estou o/
espero que gostem,não ta muito bom porém...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304711/chapter/7

Chegando á escola no dia seguinte avistei Will já na sala de aula,comecei a andar em sua direção pra formarmos a dupla ,mas ao me aproximar vi que o lugar ao seu lado já estava sendo usado,por Sarah.O que será que aconteceu? Will fazendo dupla com Sarah ...era muito estranho. Acenei pra eles,Sarah retribuiu o aceno vigorosamente,mas Will simplesmente ignorou e voltou sua atenção para os livros.Tudo bem,alguma coisa estava errada.

De repente Logan aparece e pergunta se eu gostaria de fazer dupla com ele, com um sorrisinho  aceitei e fui me sentar ao seu lado.Ficamos a aula toda conversando – ele falando e eu perdida nos seus lindos olhos.Sua conversa era meio monótona,só ele falava e só falava de futebol ,como eu não entendo nada – e não gosto de futebol-  ficava apenas assentindo sem parar.

Bateu o sinal e me despedi de Logan, fui conversar com Will.

 - Hey, ta tudo bem? – perguntei

- Sim, e com o Sr.Bonitão dos olhos Azuis? – Will disse irritadiço

- O que? – disse rindo

- Como foi sua tarde de ontem? Passeando com seu namoradinho bombado?  Trocou seu querido amigo por músculos e olhos azuis – disse friamente,sem me olhar nos olhos

-Do que você está falando Will? – disse completamente confusa

- É claro que não sabe,nunca sabe de nada – disse e saiu andando

Sai correndo atrás dele,gritando seu nome  e pedindo para voltar e explicar sobre o que estava falando.Quando a ficha finalmente caiu me senti a pior pessoa do mundo,e comecei a correr mais rápido e gritar mais alto,mas ele já tinha sumido de minha vista.

Passei o resto do dia sozinha,Will não queria olhar na minha cara,com certeza  se sentindo traído e trocado.Como sou burra,porque não percebi antes? Devia ter dito a Logan que tinha um compromisso,mas fiquei muito desorientada e me esqueci.Devia ter ligado pra me desculpar,mas não o fiz.

Will estava certo em ficar irritado,mas eu precisava  fazer alguma coisa.No fim da última aula fui direto pra casa,nem me preocupei em avisar Summer.Decidi ir a casa dele naquela tarde,para me explicar e me desculpar.Então assim que terminei de almoçar segui para a casa dele.

Toquei a campainha e a mãe de Will,Charlotte – nos conhecemos a tanto tempo que não precisamos mais de formalidades - atendeu.Ela era uma mulher muito elegante,tinha o rosto delicado e grandes olhos castanhos iguais aos de Will.

- Carly! Que bom ver você,entre,entre! Achava que viria ontem para estudar com Will – Charlotte disse

- Eu sei, e eu deveria ter vindo.Aconteceram alguns imprevistos e não pude vir. – digo entrando

- Ah entendo perfeitamente,mas creio que Will esteja muito chateado com você,querida.

- Sei disso,sei disso.Por essa razão eu estou aqui,vim me desculpar.Ele está em casa? –pergunto

- No quarto,como sempre – ela disse – pode subir.

- Obrigada – digo e subo as escadas correndo

A porta do quarto de Will tinha algumas daquelas placas de “não entre” embora fossem um tanto quanto,hã como posso dizer, “Willescas”  ,e diziam coisas como “proibido a entrada de pandas”,entre outros.Do quarto vinha uma música muito alta,seria inútil bater na porta com a música naquele volume,mesmo assim o fiz.Sem resposta como esperado.Girei a maçaneta,Will estava sentado em sua cama bagunçada,desenhando.Provavelmente nem me vira entrando,mas percebeu minha presença quando desliguei a música.

- O que está fazendo aqui? Quem te deixou entrar? – disse

- Sua mãe, e estou aqui pra me desculpar e pra me explicar – disse direta

-Não quero ouvir nad... – ele começou mas eu o cortei

-Quer saber porque não vim estudar com você? – disse

- Não precisa contar,eu vi.Vi os dois juntos,indo pra casa do Sr. Lindos olhos azuis! – disse Will se levando – Como pôde Carly? Me trocar por aquele,aquele ...

- EU FUI ASSALTADA WILL, O CARA ESTAVA ARMADO! – disse

Quando disse isso pude perceber a raiva de Will se transformando em preocupação.

- Logan me salvou,por isso estava com ele – acrescentei

Tudo bem,não foi a melhor coisa a dizer,Will fechou a cara de novo,mas pareceu estar menos irritado.

- Eu não o troquei,apenas acompanhei Logan porque ele insistiu e acabei ficando,também porque ele insistiu.Me desculpe por ter esquecido,mas eu estava em choque.Se quer saber ainda estou. – me sentei em sua cama

Ele ficou em silencio por um bom tempo.Eu já estava ficando impaciente.

- E então? Não vai falar nada?

-Me-me desculpe Carly, eu nunca imaginaria que...eu...me desculpe – ele disse finalmente

Suspirei

-Tudo bem, você estava certo em ficar irritado. – digo

Nós conversamos mais um pouco sobre o assalto e depois ter certeza que eu estava bem Will sugeriu que fossemos andar de bicicleta no Hyde Park,a muito tempo não fazíamos isso.Eu concordei de primeira.

-Se quiser ainda podemos estudar – ele disse

-É claro,ainda preciso de ajuda – digo – na volta,pode ser?

-Pode

Fomos até minha casa para pegar minha bicicleta,pelo jeito Summer já havia chegado,sua mochila estava largada em um canto,ela deveria estar no quarto.

- Summer? Hey maninha – digo entrando no quarto

- Carly,foi embora sem mim! Esta tudo bem? – ela disse

- Não se preocupe,esta tudo bem.Vou dar uma volta de bicicleta no Hyde Park com Will,depois vamos estudar,volto para o jantar. – disse

- Ok,até mais – ela disse

Desci as escadas e peguei a bicicleta.

- Vamos? – pergunto

- Vamos – Will disse sorrindo

Era bom tê-lo de volta,odiava brigar com ele,mesmo assim nossas brigas nunca duravam muito e normalmente eram por motivos irrelevantes.

O Hyde park era realmente de tirar o fôlego, muito verde e muitas pessoas, fontes e chafarizes por todo lado,era lindo.

- Quer apostar uma corrida? – Will disse

-Só se for agora – disse sorrindo

Decidimos fazer uma corrida bem simples ,até  uma  senhora sentada em um banco,ida e volta,uma distancia curta,mas já era o suficiente para ganhar de Will.

- Preparara,apontar,JÁ!

Saímos a todo  vapor,trombamos e derrubamos pessoas,devemos ter atropelado uns vários pés também.No final quem ganhou fui eu,é claro.

-HÁ! – disse e comecei a rir

-Ok,ok,você ganhou – ele disse rindo também

Demos mais algumas voltas pelo parque,dessa vez sem atropelar ninguém.Olhei no relógio,já eram 16 horas.

- Podemos voltar e estudar? –perguntei a Will – preciso estar em casa para o jantar ás 19h.

-Tudo bem,vamos lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviewssss ♥3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Such Thing" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.