Nada Convencional. escrita por Malevola


Capítulo 68
Perfeitos um para o outro!


Notas iniciais do capítulo

COMENTEEEEEEEEEEEEEEEEM!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304658/chapter/68

O Caio sai da frente do carro sem dizer nada e em quanto o Ramone vai siando bem de vagar, o Caio chega perto da porta que esta com o vidro abaixado e me olha fixamente.

—estou vivendo um inferno sem você- diz ele com os olhos cheio de lagrimas.

—Então aproveita a abraça o capeta!-digo com a voz firme, o Ramone acelera e saímos deixando ele lá aparentemente desolado.

—Eu tenho que confessar, estou com vontade de aplaudir de pé! –diz Ramone eufórico.

—E eu com vontade de ir lá e me joga nos braços dele!-digo após respirar fundo.

—Não vai ficar assim não, anda levanta essa cabeça, empina esses peitos siliconados que a vida continua meu amor!

—Na sua casa ou na minha? –digo rindo

—Pra minha que esta vazia de novo!

—Vou poder nadar pelada de novo? –pergunto rindo

—Não, não sou obrigado a ver essas coisas! –diz ele reprovando a ideia

—Cretino!

—Meu vizinho deve estar no banheiro desde aquele dia! –diz ele maldoso.

—será? -pergunto rindo muito no carro.

—Gosto assim, da minha loira rindo se divertindo, sendo a pessoa incrível que eu sei que você é!-diz ele me olhando com carinho.

—Eu te amo seu gay insuportável! -digo enquanto aperto as bochechas dele e dou vários beijos no rosto enquanto ele dirigi.

—Lisa eu gosto de homem! –ele grita tentando me fazer para.

—Infelizmente !-digo me sentando novamente.

—Felizmente meu amor, esse negocio de xoxota não é pra mim não! –diz ele fazendo cara de nojo e nós dois rimos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CONTINUO SE TIVER COMENTÁRIOS :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nada Convencional." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.