Nada Convencional. escrita por Malevola


Capítulo 69
segura essa Lisa e Isadora.


Notas iniciais do capítulo

Depois de anos sem postar senti saudades e decidi que merece ser continuada, mas só irei continuar se alguém comentar, por que não sei se ainda estão lendo ou acompanhando. Por favor para a continuação dessa fic comentem muito.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304658/chapter/69

Chegamos na casa do Ramone e ligamos o som no ultimo volume, não estamos muito animados, não tem a mesma graça sem a Nanda, mas duvido muito que ela esteja sentindo a nossa falta. Terminamos de beber comemos uma pizza e então decido ir embora, estou meio cansada, o caio sempre me cansa emocionalmente, retira toda minha energia boa, podemos compará-lo com o dementador dos filmes do Harry Potter.
Cheguei em casa de uber não nem um subir em uma bicicleta imagina dirigir um carro...
Entro e subo as escadas, esta tarde todos estão dormindo, menos a Isadora, percebo que a luz do quarto esta acesa e a porta aberta, ouço como se fosse soluços, largo minha bolsa na porta do meu quarto, tiro o salto para não acorda ninguém, e vou ate a porta da Isadora. Me deparo com ela sentada na ponta da cama, chorando muito segurando algo firme com as mãos, não consigo ver o que é, me encosto na parede perto da porta e ela nem nota minha presença.

— Aconteceu alguma coisa? O caio andou te infernizando também? - então ela levanta a cabeça, enfim nota que eu estava parada ali, ela me olha com um olhar desesperado e me entrega um teste de gravidez de farmácia.

— Você sabe o que isso significa? - me pergunta ela paralisada, deixando as lagrimas caírem sobre o seu rosto. Eu sento do lado dela na cama, em estado de choque.

—Deu positivo! -eu afirmo meio que paralisada e ela faz que sim com a cabeça.

— Eu sempre vou me ferra mais nisso tudo?

—Isadora fala pra mim que não é do Caio por favor? Só me fala isso? de resto a gente resolve, a mãe e o pai vão te ajuda mais por favor me fala que não é do maldito do Caio?- imploro desesperada sem forças quase desmaiando com a noticia.

—E de quem mais seria Lisa? -ela diz sem forças pra chorar.

Eu sem reação apenas abraço ela.

—Vai dormi, limpa essa bagunça, não conta nada para ninguém ainda, vamos fazer um de sangue. -ela concorda comigo, se levanta, abaixa a cabeça, arruma as coisas e deita na cama.

—Boa noite e obrigada!

—Boa noite Isadora! -saio do quarto tremendo de raiva, eu tinha que fazer algo a respeito, pego minha bolsa e meu carro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nada Convencional." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.