Nada Convencional. escrita por Malevola


Capítulo 67
Explodindo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304658/chapter/67

—Então somos só nós! –olho pro Ramone levantando o copo para brindar

—Parece que sim Diva! –concorda ele, brindamos e fomos para a pista.

—Vamos embora? –pergunto desanimada depois de dançar algumas musicas.

—Mas já?

—Por favor? –imploro e ele resolve fazer a minha vontade.

Saímos da balada e o Caio saiu logo atrás me seguindo, entramos na roa que o carro estava estacionado e o Caio continuava atrás da gente.

—Lisa espera eu preciso fala com você!-berrava o Caio enquanto andava rápido tentando me alcançar.

—Ai isso não acaba nunca! –resmungo para o Ramone que apenas revira os olhos.

—Lisa por favor!- continua o Caio a implora.

—Caio me esquece! –grito irritada sem olhar para trás, entramos no carro, o Caio para em frente o Carro estacionado e coloca as mãos no capo ameaçando não sair dali ate que eu fale com ele.

—Caio eu tenho dinheiro pra sair da prisão caso atropele alguém! –diz Ramone debochando do comportamento do Caio.

—Lisa por favor? –ele olha pra mim com cara de cachorro sem dono e eu reviro os olhos fazendo pouco caso do pedido.

—Passa por cima! –grito no carro e dou um sorriso debochado para o Ramone que liga o carro e acende os faróis.

—Porra Lisa só to pedindo pra você me ouvi! –diz o caio nervoso.

—Eu pergunto e você responde pode ser? –pergunto rindo e o Ramone estranha a minha atitude.

—Claro, pode perguntar o que quiser! –diz o Caio animado.

—Ela gemeu?-pergunto com um sorriso maldoso e ele fica confuso.

—Ela quem? –pergunta ele ainda com as mãos no capo do carro.

—Ela grito? Doeu muito? Você foi tipo cavalheiro assim, tipo eu vou de vagarzinho? –pergunto sínica se referindo a relação dele com a Isadora, ele revira os olhos e parece ficar irritado ao perceber que estou debochando dele.

—Lisa eu quero conversa numa boa, eu sei que eu errei deixa eu tentar concerta? –suplica ele parecendo desesperado.

—Ele deve ser daqueles que diz que vai por so a cabeçinha!- entra Ramone na brincadeira e começamos a rir no carro o que deixo o Caio muito nervos.

—Meu você não sabe leva nada a serio! –grita ele nervoso.

—Eu não sei levar nada a serio? Tem certeza que sou eu?-digo irritada saindo do carro e batendo a porta com força ele fica assustado me olhando surpreso com minha reação - Eu ti levei a serio Caio, inclusive muito a serio, e o que eu ganhei? Um chifre dos piores, fui apunhalada pelas costas, para dizer a verdade não foi pelas costas não, por que tudo acontecia de baixo do meu nariz, você zombo de mim e dos meus sentimentos o tempo todo e antes que fosse só os meus fez o mesmo com a minha irmã, então o que você quer conversa? Como foi incrível ficar esse tempo comendo duas ao mesmo tempo, isso pelo que eu sei, se um cara foi capaz de pegar minha irmã imagina o quanto de vaca você não comeu também na mesmo cama que dormia comigo e fazia juras de amor. Quer conversa? Estamos conversados!-volto pro carro e respiro fundo, os dois ficam me olhando espantados e surpresos com a minha pequena explosão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nada Convencional." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.