Nada Convencional. escrita por Malevola


Capítulo 51
Ex virgem!


Notas iniciais do capítulo

Então o Caio assina seu erro, fazendo o que pode ser a pior besteira da sua vida, dificultando tudo, e fazendo mais uma vez o que os homens fazem de melhor, pensando com a cabeça de baixo, mais vamos dar um credito para ele, ele até tentou dizer não.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304658/chapter/51

Penso nas palavras do Gustavo o caminho todo para casa, estou destraida quando o Caio me liga!

—Oi amor! –atendo animada.

—Parece feliz, aconteceu alguma coisa?

—você me deixa feliz! –repondo

—Quero hora vamos jantar ?

—As 21:00 pode ser? –sugiro

—Claro! Tenho que resolver umas coisa até anoite, beijos, te adoro!

—Ok, beijos, te adoro! –desligo.

Chego em casa, almoço, assisto alguns seriados com o Bruno, a Lisa não esta em casa saiu com o namorado, a casa fica uma paz sem ela, foi anoitecendo, eu subi para tomar banho, coloquei um vestido preto lindo e um sapato de salto vermelho, peguei minha bolsa, são 20:45, sento na cama e penso em algo que não sai da minha cabeça, talvez a noite de hoje marque a minha vida para sempre, mais eu nunca estive tão certa o quanto eu quero isso. O Caio chegou, entrei no carro e seguimos para o restaurante.

—Você esta incrivelmente linda! –ele me elogia.

—Obrigada! –agradeço tímida.

—Como foi seu dia? –ele pergunta com as mãos sobre as minhas.

—Foi normal e o seu?

—Foi normal também! -diz ele sorridente, terminamos de comer e fomos para a casa dele ver um filme.

 

—Que filme é esse? –pergunto curiosa.

—Jogos mortais! –ele responde fazendo careta.

—Não quero esse! –faço bico

—Romance hoje? –pergunta ele desanimado.

—Pode ser uma comedia romântica?

—Sugestão? –ele pergunta conectando o computador na televisão.

— O que esperar quando se esta esperando ?

—Nunca vi esse, vou colocar!

—Ok

—Ele colocou o filme, enquanto o filme passava ele acariciava a minha perna, eu me virei e beijei ele, que me correspondeu, estamos se beijando no sofá quando decido tirar a camiseta dele e ele estranha pois nunca deixei ele passa dos limites, ele permite e eu tiro a camiseta dele, ele me olha e passa a mão no meu rosto, eu decido então tirar a minha blusa e ele fica completamente surpreso, ate assustado eu dirias.

—Tem certeza? –ele pergunta

—Nunca estive tão certa na minha vida! –respondo enquanto beijo o pescoço dele.

—Não posso fazer isso! –ele diz mole enquanto mordo a orelha dele.

—Tem certeza? –sorrio enquanto abro o zíper da calça dele.

—Isso é importante pra você não posso fazer isso é muita responsabilidade! – ele diz mais mole ainda enquanto sento no colo dele de frente para ele.

—Eu te amo, isso basta! –eu digo enquanto tiro meu sutiã e pego na mão dele, ele esta suando frio.

—Eu não posso! –diz ele baixinho já quase cedendo enquanto continuo mordendo a orelha dele.

—Até parece você o virgem! –digo levantando pegando na mão dele e levando ele para o quarto, estou insegura mas sei completamente o que fazer, eu me levanto pego 5 velas da gaveta e acendo.

—Isa não sei se devemos... –antes que ele terminasse beijo ele e subo em cima dele na cama, ele não consegue e entra no clima, ele é atencioso e totalmente carinho, me guia quando necessário, e tenta me agradar no mínimos detalhes.

—Posso? –ele pergunta.

—Pode! –repondo com um sorriso

Varias tentativas são necessárias no começo doeu bastante, mais depois esqueço completamente a dor, acho que o amor que eu sinto pelo Caio me anestesio completamente, conseguiu transforma aquele quarto comum no lugar perfeito, as velas formaram o clima mais romântico do mundo e flores nem foram necessárias, ele me toca com carinho e me faz sentir a pessoa mais importante do mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Isadora tão linda, pensa estar vivendo um sonho, mas é só o começo de seu pesadelo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nada Convencional." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.