Nada Convencional. escrita por Malevola


Capítulo 52
Dormiu bem Isadora?


Notas iniciais do capítulo

Isadora Narrando...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304658/chapter/52

Acordo e ainda sonolenta olho para o lado, me deparo com o Caio sentado com as duas mãos na cabeça, visivelmente preocupado.

—Esta tudo bem? –pergunto sonolenta.

—Claro que esta! –ele força um sorriso.

—Eu fiz alguma coisa ontem? –pergunto me sentando na cama e me cobrindo com o lençol.

—Imagina meu amor, você foi perfeita! –diz ele passando a mão no meu rosto.

Eu me levando vou para o banheiro aonde faço minhas higienes, em seguida tomo café enquanto o Caio toma banho, ele sai vem para cozinha pega uma maça e me da um selinho.

—Não vai se arrumar para a faculdade? –pergunto

—Não irei hoje!

—Eu sei que é sexta Caio mas isso não é motivo para faltar!

—Eu tenho umas coisas para resolver com meu pai meu amor, tudo bem se você pegar um táxi?

—Claro, amor esta tudo bem mesmo? –insisto na pergunta.

—Como não estar bem, tendo você?

—Bom, então eu já vou, beijos! – digo antes de sair.

Estou tão feliz que tenho até medo, me sinto viva, estou com um sorriso enorme no rosto, e pela primeira vez não me preocupo em chegar atrasada em uma aula, ligo para a Mari e conto detalhes de como foi minha noite, ela fica completamente empolgada. Minha vida finalmente esta melhor que os meu livros!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nada Convencional." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.