Nada Convencional. escrita por Malevola


Capítulo 50
Declaração na biblioteca.


Notas iniciais do capítulo

Gustavo então toma coragem, depois de tanto tempo ele resolve "vomitar" na Isadora tudo que senti por ela.





ISADORA NARRANDO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304658/chapter/50

Levanto cedo para ir para a faculdade, tenho passado mais tempo com o Gustavo do que com meu pro próprio namorado, já temos um tempo junto e uma decisão toma conta da minha cabeça, me arrumo, recebo a mensagem de bom dia do Caio, respondo, pego minha mochila, coloco uma roupa bem básica, passo uma maquiagem básica, tomo café e vou para a faculdades, ao termino das aulas me encontro com o Gustavo para estudar na biblioteca como sempre.

— A Érika estava com um humor do cão hoje! –comento, se referindo a uma colega de sala.

—Falta de sexo isso! – diz ele sorrindo zombando.

—Se fosse isso eu estaria assim todos os dias! –comento tímida.

—Por que faz tempo que não...? – pergunta ele sorrindo.

—18 anos apena! –falo tímida, não costumo fala disso com ninguém além, só quem sabe disso é a Mari, mas eu e o Gustavo já estávamos tão íntimos, tão amigos que simplesmente foi simples fala saiu naturalmente.

—So pode ser brincadeira! –diz ele surpreso.

—Não é! –digo vermelha.

—Nunca? Nem brincadeirinhas?

—Para, não, vamos mudar de assunto por favor? –pergunto quase roxa de vergonha.

—Aí esta você com seu jeito perfeito, você tem aquele brilho no olhar, sabia que quando eu falo com você o meu dia melhora completamente? Mas não há lugar para mim em sua vida! –diz ele me admirando com um sorriso de lado.

—Claro que tem lugar na minha vida pra você, meu coração já te adotou como amigo! –digo sem jeito.

—Não era bem esse lugar que eu queria no seu coração! – diz ele de cabeça baixa e eu fico completamente surpresa.

—Eu namoro, não vamos estragar o que cresceu aqui com o tempo! –digo sem graça.

—Pois é uma pena você não querer nós dar uma chance, mas se eu pudesse mudar a sua mente, você iria me querer? Precisaria de mim? Eu queria muito que você percebesse que ele não é o cara pra você.

—Eu vou embora! –digo me levantando e ele me impedi segurando no meu braço.

—Espera! Me ouve por favor? –ele implora e eu me sento novamente na mesa da biblioteca com medo do que irei ouvi.

—Deis do primeiro dia que eu ti vi percebi que você não era como as outras, eu tentei seguir em frente quando você começou a namorar, mas esse seu jeito perfeito que possui aquela criança que tudo pergunta porquê, esse mundo continua girando e só o que eu faço é exagerar nos meus pensamentos com a ideia que tudo poderia ser tão perfeito, eu e você seria simplesmente perfeito, mas eu entendo o fato de você não querer nos dar uma chance. – ele sorri forçadamente e levanta a cabeça depois de termina de fala.

—Você é incrível, é lindo, inteligente, e me entende como ninguém, sinto que posso ser quem realmente sou com você, não finjo nada para te agradar sou apenas eu e isso é tão libertador, estar com você me trás paz, sinto que posso fala sobre tudo com você, mas eu namoro o Caio e como se não bastasse isso, ele ainda é seu irmão e eu amo ele!

—Eu entendo, esquece hoje, esquece isso, vamos continuar com a nossa amizade normal ok? –ele pedi

—Sem duvidas, estar com você me faz bem! –sorrimos, eu levanto dou um beijo no rosto dele, pego minha bolsa e saio.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nada Convencional." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.