Nada Convencional. escrita por Malevola


Capítulo 49
Amor de pai, o melhor amor do mundo!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304658/chapter/49

O resto da tarde foi normal, o Ramone veio com a Nanda me ver brincamos, conversamos e vimos um filme, a Isadora chegou tarde em casa, o Bruno dormiu a tarde toda, minha mãe aproveito bem a tarde com as amigas, de noite meu pai veio para casa, tivemos um jantar em família e em seguida me tranquei no meu quarto e coloquei o fone.

—Filha? –grita meu pai ao bater na porta.

—Oi! –respondo enquanto tiro o fone.

—Abre a porta por gentileza? –ele pedi e eu abro.

—Sem sono? –pergunto indo para a cama e me cobrindo.

—Estou!- diz ele tirando o sapatos e deitando do meu lado em seguida ele se cobre também.

—E as coisas no hospital como então?

—Estão muito bem!

—E o tal namorado que eu fiquei de conhecer?

—E vai, assim que ele para de me enrola –sorrio

—Quer dizer quem alguém esta conseguindo enrola você? Logo você? –diz ele rindo

—Pois é, olha que ponto chegamos!

—Você me parece feliz, sem contar que esta cada dia mais linda!

—Estou feliz sim!

—Ainda bem, se a minha princesa esta feliz eu também estou! – diz ele encostando a cabeça na minha.

—Pai, dorme aqui comigo? –peço como se fosse criança.

—Só vou dormi porque sua mãe já esta “desmaiada” na cama, se não você sabe que ela iria ficar carente. – diz ele rindo se ajeitando na cama e eu faço o mesmo.

Pegamos no sono rapidamente, dormi maravilhosamente bem, no dia seguinte levantei cedo e fui para a faculdade, em seguida almocei com o Caio e depois encontrei com a Nanda e o Ramone no shopping, tudo estava perfeito tirando o fato do Miguel existir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

da Lisa com o pai na infância



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nada Convencional." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.