Nada Convencional. escrita por Malevola


Capítulo 48
Saindo fugido!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304658/chapter/48

—Você não pode estar falando serio? – digo surpresa

—Claro que estou!- ele diz serio me olhando fixamente.

—Não, eu não vou mora com você, a gente esta a pouco tempo juntos, e o que eu direi para os meus pais? Eu não vou sair da minha casa só por causa do Miguel?

— Você é louca só pode!- diz ele nervoso enquanto se levanta do sofá, em seguida coloca as duas mão na cabeça uma maneira que o Caio tem de desaprovar as coisas, em seguida se vira para porta e se vira para mim. –E eu fico como?

—Fica normal horas, como assim?-digo com um sorriso mas ele continua muito serio.

—Claro, minha namorada aqui com um maluco atrás dela, com total liberdade de entrar e sai na casa dela quando bem entender ,e eu vou esta feliz em casa?- diz ele

—Calma, eu sei me vira!- grito.

—Estava se virando bem quando eu entrei!-diz ele visivelmente irritado.

—Eu não vou sair da minha casa! – grito

— Você é muito teimosa! –diz ele passando a mão no rosto e me olhando torto.

—Só descobriu agora? Se vai ficar tão preocupado por que não dorme aqui? –ele me olha meio sem saber o que dizer, passa a mão no cabelo e senta do meu lado.

—Não seria a melhor maneira de me apresentar para a família!

—Ótimo, outra desculpa! –digo revirando os olhos.

—Não é desculpa, só não quero que seus pais me conheçam dessa maneira, quero algo mais formal, quase perfeito, alias que hora são? –diz ele olhando o relógio aparentemente preocupado.

—Não sei, devem ser 12:30hr, por que?

—Essa hora o pessoal já saiu da faculdade?

—Já sim,daqui a pouco a Isadora e o Bruno chegam, você finalmente vai conhecer o porre da minha irma.

—Amor hoje não vai dar mesmo, marquei e buscar o Gustavo e resolver algumas coisas com ele –diz ele sem graça se levantando, pegando a chave do carro, em seguida me da um selinho e sai.

—Preocupação passou rápido não? –me pergunto sozinha na sala.

—Falando sozinha dona Luisa? –pergunta a Tania com a bolsa de gelo na mão.

—Essa bolsa de gelo veio um pouco tarde você não acha?

— Desculpa Dona Luisa, esta resolvendo o cardápio de hoje!

—Não precisa se desculpa, quem sou eu pra desculpar alguém, leva de volta ele já foi embora!

—Me permite fazer um comentário ? –ela pergunta tímida.

—Claro Tania!

—Eu achei lindo o modo que aquele rapaz te olha!

—Como assim? – pergunto com um sorriso no rosto, curiosa.

—Não sei explica, ele te olha de uma forma deferente, com carinho, com amor, com paixão, o amor dele por você é tão transparente, você tem sorte, quando eu tinha a sua idade, na verdade até hoje eu sonho em encontrar um rapaz assim! –diz ele baixinho, sem jeito, extremamente tímida chegou ate a cora.

—É verdade Tania ele é um príncipe! –digo sorridente me jogando para trás no sofá.

—Parece que não é só ele que esta um bobo apaixonado! –diz ele se referendo a mim.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nada Convencional." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.