Nada Convencional. escrita por Malevola


Capítulo 47
Como tudo começou, Lisa e Miguel


Notas iniciais do capítulo

Comente, preciso saber o que vocês estão achando, 2beijos espero que gostem do capitulo que vai revelar varias coisas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304658/chapter/47

Acordamos e limpamos a bagunça, levamos horas para deixar tudo como antes, depois tomamos um banho e dormimos, o dia tinha sido longo e nos deixou super cansados. No dia seguinte levanto cedo e enquanto o Caio ainda dorme, saio e decido ir para casa, pego minhas coisas, me troco e chamo um taxi, ao chegar em casa todos estão tomando café e eu prefiro ir direto para meu quarto aonde tomo um banho e me troco, decido não ir para a faculdade por causa da cólica que resolveu vim mais forte do que nunca hoje, deito na cama e coloco o fone.

—Filha você esta ai? – pergunta minha mãe que deve ter ouvido o barulho da porta do meu quarto ou algo do tipo.

—Sim mãe estou!

—Esta tudo bem? Não te vejo desde  ontem- diz ela preocupada.

—Estou dormi na casa do Caio, só estou com cólica mais esta tudo bem!

—Eu vou sair com algumas amigas e não almoçarei em casa, se precisar de alguma coisa me liga ok?

—Meu pai já foi?

—Sim, só tem você e as empregadas na casa, você vai ficar bem mesmo filha? Tem como eu desmarca com elas ainda- pergunta ela preocupada e eu resolvo abri a porta para ficar mais tranquila. 

—Eu estou bem, pode ir, serio!

—Qualquer coisa me liga, beijos- diz ela depois de me dar um beijo na testa e sai.

Ao perceber que estou “sozinha” em casa vou para a sala ver um filme, levo uma coberta e a Tania a governanta da casa me faz um chá que ela jura que melhora qualquer coisa, o gosto não é muito bom, mais continuo tomando.

—Fiquei sabendo que não esta muito bem meu amor-diz Miguel ao entrar na minha casa após uma da empregadas abri a porta para ele.

—O que você esta fazendo aqui?

—fiquei sabendo que você estava “sozinha” em casa e resolvi faz uma visita.

—Vai embora antes que eu grite!- ameaço, ele senta do meu lado e sorri.

—Quando você vai entender que me ameaçar não adianta?

—Tania tenho um assunto particular apara tratar com a Lisa, não permita que ninguém venha para a sala ou passe por aqui- diz ele se referindo as empregadas, ela concorda e se retira.

—O que você quer? – pergunto agressiva

—você não deve estar em seu juízo normal, não pode estar, eu falo pra você termina com o cara e você passa a noite com ele- diz ele enquanto puxa agressivamente o meu cabelo por trás, eu me seguro para não gritar e encaro ele com raiva.

—Coitado, você acha mesmo que manda em mim?-debocho

—você esta me desafiando?

—Eu não vou termina com o Caio, e o que você vai fazer? Sabemos que ele é filho de um deputado e qualquer coisa contra ele poderia colocar sua imagem em risco, porque nos dois sabemos que o deputado moverias céu e terra para acabar com quem fizesse algum mal com seu filho, e você é inteligente deve ter pesquisado sobre a família dele, mesmo sendo um cara mal humorado o deputado coloca sua família em primeiro lugar -enquanto falo percebo o ódio no olhar do Miguel , ele segura no meu braço com tanta força que chego a ganhar mais uma marca roxa, ouço o barulho da porta e junto com o Miguel me viro para saber quem é. O Caio entra e meio confuso tenta entender o que esta acontecendo.

—Fiquei sabendo que você não estava na faculdade, tento te ligar mais seu celular parece esta desligado, fiquei preocupado, o que esse cara esta fazendo aqui? E porque ele estava segurando no seu braço quando eu cheguei? – diz ele tudo muito rápido, meio eufórico enquanto se aproxima.

—Eu tenho uma reunião! – diz o Miguel enquanto pega seu paletó, se aprontado para sair.

—Então é por isso as marcas roxa né? – pergunta Caio agressivo.

—Ele acha que eu estou te agredindo? – pergunta cínico o Miguel.

—Eu não estou falando com você!- diz Caio nervoso

—Eu já falei que foi eu com a Nanda!

—Estávamos só conversando cara, fica tranquilo- diz Miguel dando um tapinha no ombro do Caio enquanto vai em direção a porta, o Caio não consegui conter a raiva e automaticamente vira e da um soco na cara do Miguel que cai no chão com a mão no rosto surpreso com a reação do Caio.

—Quando eu entrei não parecia uma conversa!-diz Caio olhando Miguel no chão,o Miguel se levanta e uma briga começa eu grito a Tania que grita o jardineiro que corre para separar a briga.

—Sai daqui!- grito para o Miguel.

—Isso não vai ficar assim!- ameaça Miguel antes de sair.

—Que porra estava acontecendo aqui? –grita Caio nervoso.

—Eu vou pegar gelo pra sua boca!- digo me levantando para ir na cozinha e ele me segura.

—A Tania pega ! – diz ele olhando para a Tania que rapidamente sai para buscar o gelo.

—Me fala Lisa, quem é ele?- pergunta ele cada vez mais alterado.

—Eu não esto bem, podemos deixar esse assunto para outro dia? – pergunto me deitando no sofá

—Não, não podemos!

—É meu ex namorado- digo mudando de canal, fugindo do assunto, ele pega o controle da minha mão e desliga a tv depois senta do meu lado.

—Isso não é o suficiente- diz ele me fazendo sentar.

— Os pais dele eram amigos da minha família, conheço ele deis que me entendo por gente, todo mundo tem o Miguel como santo, eu também acreditava que ele era assim, ate me envolver com ele, começamos a namorar depois de uma fase meio bagunçada da minha vida, eu so queria saber de sair, bebia muito, e me envolvia em varias confusões, ele parecia ser um novo começo, um incentivo pra mudar, no inicio do namoro era tudo muito lindo, todos torciam para dar até em casamento, mas ele me mostrou um lado possessivo, tinha ciúmes de tudo e de todos, é ambicioso só se importa com ele, descobri que ele roubava a empresa dos meus avós e ele me ameaçou, foi então que resolvi termina e contar tudo para meus pais, e contei, mais todos falaram que eu estava imaginando coisas, que estava com raiva do Miguel por ele ter terminado o namoro, exatamente, ele falo para todos que ele tinha terminado, depois disso ele tentou me matar, tentou me atropelar mas o Ramone me salvo, em outra chance ele tentou me enforca e já até me jogou da escada e todos acreditaram que foi um acidente, depois desse susto eu percebi que ele era capaz de tudo e pra piora, descobri meses depois que estava gravida do Miguel, foi um susto um choque, eu não sabia o que fazer, não conseguiria ter um filho dele, tinha tanto nojo dele, tanta raiva, tanto desprezo, no calor do momento falei que ia viajar com o Ramone e a Nanda mas na verdade fomos em um clinica de aborto, o medico na verdade era praticamente um “açougueiro” , um péssimo medico e eu acabei tendo complicações, depois de quase morrer recebi a noticia que nunca mais poderia engravidar, toda vez que olho pra ele penso no que eu fiz, e me arrependo amargamente, eu não queria, mais o desespero de ter um filho de um homem como ele falo mais alto, eu errei mas vou pagar por isso pelo resto da minha vida, já acho o suficiente- falo tudo me segurando o tempo todo para não chora, ele segura a minha mão e parece confuso e meio sem saber o que fazer ou dizer, me sinto alivia por enfim contar tudo aquilo para alguém, ele me abraça mais continua sem falar nada.

—Você deveria ter ido na policia!

—Como se a policia resolvesse alguma coisa hoje em dias, e com meus próprios pais defendo o Miguel e dizendo que eu sou uma garota delinquente, duvido muito que ele seria preso- digo com um sorriso irônico.

—Eu não posso te deixar aqui com essa cara entrando e saindo- diz ele visivelmente preocupado.

— Eu sei me virar Caio!

—Da para percebe pelos roxos na sua perna!

—Não vai acontece de novo!

—Ele já tentou te matar 3 vezes Lisa!

—E não conseguiu, sinal que meu santo é mais forte que o dele!

—Para de fazer graça, é serio to preocupado!

—Ai não deveria ter te contado, que saco, esqueci isso, quando tiver que morre eu vou morrer e pronto!

—Vamos morar comigo? Vem morar comigo ?- implora ele


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nada Convencional." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.