Nada Convencional. escrita por Malevola


Capítulo 32
A aposta.


Notas iniciais do capítulo

E o príncipe vira sapo, Caio finalmente deixa a mascara cair e se revela um cara mimado acostumado a ter o que quer e quem quer, não se importa com sentimentos nem mesmo com os dele, ele só se importa em conseguir o que deseja, custe o que custar, se diverti com desafios mesmo que em jogo tenha corações, a satisfação de dizer eu tenho é meu, me pertence, para ele é muito mais prazeroso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304658/chapter/32

Caio narrando.

Entro na sala, mais não presto atenção em nenhuma aula, meus pensamentos pertence a Lisa, me sinto ridículo pois não faço o tipo de cara apaixonado, na verdade me ver assim até me assusta, tenho medo de ficar preso a ela e acabar não sendo eu mesmo, as aulas terminam e antes de ir embora recebo uma mensagem da Lisa.

Mensagem :

“Fui embora com a Nanda e o Ramone, fomos fazer compras, beijos “

Como sabia que ela não estava me esperando fui a procura do Gustavo, mando uma mensagem para ele perguntando aonde ele esta, e ele me responde dizendo que esta na biblioteca, vou imediatamente para lá me encontrar com ele, entro na biblioteca e vou em direção ao Gustavo me sento na mesa que ele esta, ficando de frente para a mesa de uma garota absurdamente linda.

–Quem é ? – pergunto olhando para a garota na mesa a nossa frente.

–Isadora, ela esta na minha sala- diz ele a admirando também.

–Linda ! – falo interessado

–Você até hoje de manha não estava apaixonado pela Lisa ? – me pergunta irritado.

–Se irritou rapidamente por que ?, eu estou namorando sim, mais isso não me impedi de olhar para outras garotas.

–Essa garota é diferente, melhor deixa-la em paz.- diz ele autoritário

–Diferente como ? – pergunto sínico.

–Ela é inteligente, romântica, gosta de bons livros , filmes antigos, musica clássica, totalmente o contrario de você, com certeza você não faz o tipo dela.

–Eu faço o tipo de todas Gustavo, deis da mais divertida até a mais tímida- me gabo

–Você e a Isadora ?, é tipo quase impossível, nem a Lisa que se parece um pouco contigo esta totalmente na sua ainda mais a Isadora– ele debocha.

–Uma aposta topa ? – pergunto irritado com o comentário dele.

–-Topo! – diz ele sorrindo.

–Eu aposto que posso fazer a Isadora e a Lisa ficarem completamente apaixonadas por mim, e digo mais, consigo namorar as duas ao mesmo tempo durante 3 meses no minimo.

–Aposta feita, só um detalhes, a Isadora é irmã da Lisa – diz Gustavo com um sorriso maldoso e eu não consigo disfarça o quanto fiquei surpreso.

–Irmãs ? – pergunto sem acredita.

–Quer desisti da aposta, ou será canalha o suficiente para prosseguir?. Pergunta Gustavo me fazendo pensar, olho então para Isadora e confesso que senti vontade de conhece-la de beija-la, me senti atraído por ela e pelo desafio que seria essa aposta.

–Valendo seu apartamento? -pergunto confiante

–Pra que você quer meu apartamento se você tem o seu ? – ele me pergunta irritado.

–Por que o seu é maior – digo com um sorriso maldoso.

–Valendo o meu apartamento e a sua moto ? - pergunta ele pegando pesado, sabe que tenho um amor incondicional pela minha moto.

–Fechado! – digo confiante e ele arregala os olhos surpreso.

–Você não vale nada, aquela garota na outra mesa é incrível e você agi como se ela fosse uma mercadoria, sem contar a Lisa tudo aquilo para conquistar ela para simplesmente brincar de ser foda ? – diz Gustavo irritado.

–Cara eu não to ti entendendo, se eu não presto você também não vale muita coisa, por que foi você quem aposto comigo.- falo alto e a maioria das pessoas olham feio para mim, menos Isadora que esta completamente entretida com o livro que esta lendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capitulo é o divisor de aguas da fic,agora tudo realmente começa a esquentar e ficar mais complicado e mais intenso.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nada Convencional." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.