Nada Convencional. escrita por Malevola


Capítulo 31
Voltando para casa.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304658/chapter/31

—Abre a porta Lisa-grita Ramone enquanto bate na porta.

—Abre Lisa ! – grita a Nanda

Levanto da cama, e abro a porta, a Nanda me olha e me abraça com força, eu fico parada sem retribuir, continuo com a mão na maçaneta, o Ramone entra e senta na cama, a Nanda entra e senta do lado dele, eu tranco a porta e sento na poltrona na frente da cama, ficando assim de frente para eles.

—Você esta bem ? – pergunta Nanda me olhando fixamente.

—Estou !- falo firme e convincente.

—Não faz esse tipo pra gente vai, conhecemos você e sabemos tudo que aconteceu- me reprende Ramone.

—To preocupada apenas, vocês sabem que ele é louco, não vou conseguir olhar para ele como se nada tivesse acontecido.- falo colocando meu cabelo para trás e levantando minha cabeça para olhar para eles.

—Vai ter que fazer isso, ele é amigo da sua família a anos, seus pais veneram ele praticamente.– Nanda fala enquanto segura minha mão.

—Eu sei, mas ele é louco lembra ? – digo com os olhos arregalados.

—Acho que você deveria contar pro seu pai. – aconselha Ramone.

—Jamais, teria que contar tudo e meu pai ficaria horrorizado, capaz de deixar de me amar.

—Que exagero, seu pai nunca deixara de te amar.- diz Nanda

—Não teria tanta certeza, se eu fosse ele deixaria. – sorrio.

—Nos não deixamos – diz Ramone se levantando para me abraça.

—Nunca deixaremos.- Nada me abraça também e os dois ficam um tempo me abraçando.

—Chega !- grito e eles se assustam – quero todo mundo feliz agora, esquecem esse babaca e vamos curti por que temos só mais um dia nessa casa maravilhosa.

Todos rimos e em seguida fomos para a sala aonde estavam todos reunidos, uma equipe de limpeza cuidava da bagunça da festa enquanto todos conversavam na sala jogados no sofá.

—Agora você poderia me atualizar né? – pergunta Caio ao me ver.

—Acredite é muito melhor você não sabe de nada. – digo sorrindo

—Eu vi como você ficou, parecia uma criança assustada- diz ele preocupado.

—Eu estou bem, é apenas um amigo – digo puxando ele para perto e ele continua com cara fechada.

—Um amigo que te fez muito mal, pela sua reação no quarto.

—Esquece esse assunto -antes que ele fale pudesse dizer algo o beijo, ele sorri e não toca mais no assunto.

—Amanha voltaremos para casa ! – grita Bruno.

—Não seria quarta ? – pergunta Gustavo.

—Tenho prova na quarta e preciso estudar.- diz Bruno

— E a gente com isso ? – pergunto desaforada.

—Engraçadinha! – ele responde

— Também tenho provo – diz Gustavo.

—Esta certo, voltaremos todos amanha- grita Ramone.

— E a gente como fica?- me pergunta caio baixinho.

—Comprometidos ! – digo sorrindo.

—Serio ? – ele pergunta surpreso.

—Descobri que tenho polco tempo de vida mesmo, não custa nada fazer uma caridade. – debocho.

—Pouco tempo de vida ? – ele pergunta confuso.

—Esquece ! – digo dando um beijo antes que ele me faça mudar de ideia.

Aproveitamos ao máximo aquele dia, andamos de moto, jet ski, voamos de asa delta, fomos em uma praia de nudismo e fomos em uma boate anoite aonde dançamos muito, terça feira fomos para a praia cedo e passamos a tarde arrumando nossas coisas, a viagem tinha sido incrível a festa de domingo vai ser o assunto na faculdade por um bom tempo. Voltamos para a casa eu comprometida com o Caio, a Nanda apaixonada pelo meu irmão e o Ramone enjoado do Otavio, tirando esses fatos tudo estava como antes. Deitei e dormi no dia seguinte o caio foi me buscar e fomos juntos para a faculdade, depois cada um foi para o seu canto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nada Convencional." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.