Nada Convencional. escrita por Malevola


Capítulo 30
Um inferno paralelo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304658/chapter/30

Termino minhas necessidades e saio do banheiro, me jogo na cama e deito do lado dele me virando para a televisão eu uso a camiseta dele e ele esta com uma bermuda velha.

–Lisa você não vai acredita no que aconteceu ! – diz Ramone eufórico ao abrir a porta.

–O que ouve Momo ? – pergunto preocupada me sentando rapidamente na cama.

–Ele ligou ! – diz Ramone em pânico.

–Ele quem ? – pergunta o Caio sem entender nada.

–Ai meu Deus, ai Meu deu ! – repito varias vezes com a mão no cabelo em sinal de desespero.

–Ele volto !- grita Ramone

–Ele quem ? – pergunta Caio.

–Mais ele iria ficar dois anos fora, eu não estou preparada para isso- digo me levantando da cama pegando minha roupa do chão rapidamente.

–Aonde você vai ? – pergunta Caio

– Preciso ficar sozinha e pensar no que vou fazer – digo saindo do quarto.

–Ramone me explica o que esta acontecendo ? – pedi Caio preocupado

–Não posso isso quem tem quem fazer é ela, mais te adianto que não é algo agradável pra saber.- diz Ramone se retirando do quarto e vindo atrás de mim.

Entro no ultimo quarto do corredor, tranco a porta, o Ramone bate umas ou duas vezes, e eu não respondo, ele entende que preciso ficar sozinha e vai embora. Estou angustiada, com medo, mais não posso demonstrar de forma alguma, tenho que ser forte como sempre aparentei ser, não posso deixar nem mesmo o Ramone e Nanda ver a Luisa destruida como eles viram naquela  semana no ano passado, respiro fundo e olho fixamente o céu pela janela, tenho que enfrentar tudo de frente, sei que não vai ser facil por causa das lembranças mais eu sou mais forte do que pareço.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lembrando que a Lisa é loira, mais essa foto descreve claramente o momento então não tinha como não coloca-la.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nada Convencional." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.