Nada Convencional. escrita por Malevola


Capítulo 29
Namora comigo?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304658/chapter/29

Acordei e me deparei com ele sentado no pé da cama me olhando.

–Namora comigo ?- pedi ele antes que eu consiga abrir os olhos nitidamente.

–Você ficou louco? – pergunto surpresa sentando na cama rapidamente.

–O que rolou aqui foi incrível ! – diz ele empolgado.

– Foi apenas sexo !- digo sonolenta, prendo o cabelo .

–Eu já transei antes Lisa e nada chegou perto do que teve aqui, será que você não percebe que temos sentimentos fortes um pelo o outro ?

–Agora é oficial, você enlouqueceu ! – digo levantando da cama e indo para o banheiro, ele vem atrás de mim.

–Olha para mim, pra você foi comum ? não significou nada então ? – ele me pergunta alterado .

–Foi a melhor noite da minha vida, ta bom pra você ? – pergunto colocando pasta na escova.

–Então pronto, ontem depois que vi você beijando aquele cara percebi que não posso te dividi.

–Desculpa, mais não sou mercadoria Caio.

–Eu sei Lisa, para de ser medrosa e tenta vai ?

–Não estou a procura de um relacionamento lembra ?

– Não vai ser um relacionamento qualquer a gente tem uma ligação forte, quem sabe não de certo.

–Podemos tentar, mais nada de namoro, uma ficada mais seria é o máximo que vai conseguir de mim.

–Já é um começo ! – diz ele dando um beijo na minha testa e voltando para a cama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nada Convencional." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.