Moments escrita por Senhorita Potter


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Sei que demorei, me desculpem mas foi muito difícil. E acho que o capítulo tá muito ruim. Enfim... Espero que gostem (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304575/chapter/5

- Peter! – a menina sorriu abrindo a porta

- Hey, Liz – sorriu e a deu um abraço.

- Pode entrar. Só que como eu te avisei, não tem nada aqui. – riu um pouco – Mas se esperar, eu posso improvisar alguma coisa para nós dois, tudo bem?

- Tudo bem. A casa é sua!

(...)

- Peter, não quero te expulsar da minha casa nem nada, mas já está tarde e... – disse abaixando a cabeça

- Amanhã você trabalha, eu sei. – ele se levantou e foi em direção à porta

- Sinto muito, mas volte depois! – abriu a porta e deu de cara com Jack chegando

- Oi, Lizzie – sorriu e entrou em seu apartamento.

- Quem é ele?

- Jack, meu vizinho. – disse desconfortável – Er... Tchau

Disse rápido e fechou a porta

- Droga, droga, droga – disse baixinho e escorregou até o chão (N.A.: Chão, chão, chão! Parei ‘-‘)

(...)

- Elisângela, cadê meu celular? – perguntou Margareth bagunçando tudo o que Elizabeth tinha arrumado

- No seu criado, senhora. – disse sem paciência e com uma falsa educação. Já era a quinta vez que errava seu nome

- E o que está esperando para ir buscá-lo? – disse impaciente

Liz subiu as escadas rapidamente, pegou o celular e passou no quarto dos bebês para ver se tudo estava bem. Ravi chorou e ela o pegou no colo, desceu novamente as escadas e entregou o celular para Margareth.

- Nós teremos uma festa amanhã. Deve estar ciente do fechamento do contrato do Daniel – a menina assentiu – Você virá para cuidar dos filhos dos convidados. Quero você aqui às oito, se quiser saia mais cedo. Pode vir sem uniforme e se quiser traga alguém. – a mulher disse rude e virou as costas – Amanhã vou ao salão e a maquiadora virá aqui em casa, não te quero aqui enquanto isso. Deixe o vestido em cima da cama.

A patroa saiu da sala e a menina ouviu o portão da garagem sendo aberto.

- Ouviu isso, Ravi? – a menina disse sorrindo – Você vai conhecer a Olivia!

(...)

- Boa noite, Jack – a menina sorriu e entrou no apartamento – Ei, princesa – abraçou a irmã.

- Er... Lizzie, quero te mostrar uma coisa – Jack disse coçando a nuca e entregou uma revista para a ruiva

- “Suposto novo affair de Peter Williams”? O quê? – embaixo da manchete estavam algumas fotos deles juntos no jantar, do beijo, de Peter na frente do prédio, etc.

- O pior é que aqui diz que você não é um dos primeiros casos dele. – Jack disse jogando a revista em cima da mesa – E todos duram uma semana ou menos! – a menina tomou um choque e ficou calada – Eu sei que você está gostando dele, mas ele não é o seu tipo de cara. Ele não te merece, não quero te ver machucada.

Elizabeth ficou calada um pouco e se sentou. Depois de alguns minutos, levantou.

- Eu vou fazer durar. – colocou uma mecha do cabelo atrás da orelha e puxou Liv pela mão – Muito obrigada, Jack tchau. Vamos, Liv.

Entrou em casa e foi tomar um banho, precisava colocar os pensamentos no lugar.

- Olivia, - a menininha a olhou – amanhã nós vamos sair. Festa na casa do meu patrão. Depois avise o tio Jack.

(...)

- Bom dia, Jack. – a menina sorriu e deu-lhe um beijo no rosto – Nem vou entrar hoje. Tem festa na casa dos Harrison e eu tenho que adiantar tudo lá. Beijos e venho buscar a Liv mais cedo, ok? Tchau, senão me atraso.

Liz foi com pressa até seu trabalho, não podia se atrasar, seria mais um motivo para Margareth fazer do seu dia um pouco pior.

(...)

- O buffet chega aqui daqui a pouco, deixe tudo pronto. – Margareth disse passando rapidamente pela cozinha – Estou indo para o salão, deixe o vestido em cima da cama – Liz assentiu – Arrume as crianças também.

A mulher deixou a cozinha e saiu apressada de casa, logo depois Daniel entrou na cozinha e levantou Elizabeth.

- O que é isso, Sr. Harrison? – a menina disse rindo

- Hoje é dia de festa, Ellie! – o homem disse rindo – O que ainda faz aqui?

- Vou terminar de arrumar a casa, os bebês e o vestido da sua mulher. – continuou com o que estava fazendo

- Você vem para a festa? – perguntou pegando um pouco da comida que sobrou do almoço e Liz deu um tapa em sua mão

- Venho e vou trazer Olivia – a menina sorriu ao lembrar da irmã

- Estou louco para conhecê-la!

- Tenho certeza de que ela vai gostar muito do senhor. – Liz sorriu

Elizabeth subiu as escadas, deixou o vestido da Sra. Harrison pronto em cima da cama, deu banho nos bebês e saiu do trabalho correndo.

Chegando no prédio, bateu várias vezes na porta de Jack e o viu sujo de chocolate.

- Sempre assim, não é Cooper? – riu e adentrou o apartamento

- Nós estávamos comendo. – se explicou limpando o rosto

- Vamos logo, Liv. Temos a festa ainda.

- Festa? A festa dos Harrison? – Jack perguntou ainda confuso com a pressa e o certo desespero da menina

- Sim, a Olivia não te falou?

- Falou sim, só não falou onde era. Eu também vou. – sorriu

- Mas você não vai trabalhar? – Liv perguntou com a boca suja de chocolate

- Eu estou de folga, lindinha. Vou ajudar de garçom no buffet da minha tia nessa festa.

- Nos vemos lá então. – Lizzie sorriu e saiu

(...)

- Eliie, essa é Rachel. Filha dos Green. – Daniel apresentou a menininha que olhava curiosa para Liz

- Olá, Rachel! Quer brincar? – Liz sorriu e Rachel balançou a cabeça sorrindo

A ruiva a pegou pela mão e a levou até as outras crianças. Enquanto distraia as crianças e brincava com elas, Jack estava sempre passando por ela e mandando sorrisos. Já estava com medo de alguém desconfiar.

- Tia? – chamou o filho dos Girardi – Me leva no banheiro?

- Levo, príncipe. – a menina sorriu e pegou sua mão.

No caminho do banheiro, ouviu seu nome ser chamado e virou-se para ver do que se tratava.

- Peter?! – disse surpresa


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

http://www.polyvore.com/liz/set?id=66438613 e http://www.polyvore.com/party_at_harrisons/set?id=66439197 Peter e Jack na mesma festa? Vai dar treta!!! Hahaha, volto assim que o 6 estiver pronto. FELIZ NATAL PRA VOCÊS! Se gostaram ou não, me deixem saber (;



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.