Something Better escrita por AmuLucyKagome


Capítulo 8
Capítulo 8: Rogue surpresa 'pouco'




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304553/chapter/8

Lucy Pov

Já se passaram dois dias desde que eu vi pela última vez Rogue. Eu me pergunto o que ele vai me mostrar. Está me matando não saber.Felizmente, eu sou capaz de andar por aí agora. Eu não posso esperar para vê-lo esta noite.

*Bater.Bater*.

Minha cabeça disparou e eu vi Erza e Levy entrar. -Olá, Lucy.- Erza disse. Ela estava segurando uma grande caixa branca com as duas mãos.Levy, por outro lado, não estava segurando nada. -Lu-chan!- ela disse alegremente. -Ei, pessoal. Erza, o que é isso?- Eu apontei para a caixa de Erza estava segurando. Erza olhou para a caixa e depois de volta para Lucy. -Oh, isso? Este é bolo. Trouxemos isso para você.- Erza respondeu colocando a caixa sobre a mesa lateral ao lado da minha cama. Levy se sentou na beira da cama. -Ela diz que ela trouxe para você, mas eu tenho certeza que ela quer comê-lo, já que é cheese cake de morango.- Levy sussurrou para mim. Erza, de alguma maneira conseguem ouvir o que disse Levy, deu-lhe um olhar de morte e do mago roteiro sólido empalidecer.

-Então, de qualquer maneira, nós viemos aqui para dizer-lhe a notícia.- Erza disse me dando um pedaço do bolo, enquanto eu me sentei. -Que notícia?- Perguntei, aceitando o bolo. -O dono da livraria disse que não havia livros novos e ele não está esperando nova chegada até o próximo mês!- Levy corte dentro -Levy ... Essa não é a notícia que eu estava prestes a dizer.- Erza disse um pouco irritado. "Certo, me desculpe.- Levy chiou. -Então o que você realmente quer me dizer?- Eu perguntei com a boca cheia de bolo na minha boca. -Mestre nos disse anteriormente que temos que combinar Fairy Tail A e B em um grupo.- Erza disse. -O que?- Eu engasguei com meu bolo. Erza assentiu. -Mestre diz que isso é devido à desqualificação da cauda da equipe Raven tornando problemático para ter uma equipe de número ímpar para os jogos.-Erza explicou com um traço de decepção no rosto. -E eu estava realmente ansioso para treinar com Mira.- Ela acrescentou.

-Espere, o que acontece com os pontos?- , Eu disse. -Nós estaremos usando equipa A de pontos.- Levy disse. Eu balancei a cabeça. -Assim, o progresso?- Eu perguntei. Já era dia 4, mas eu não podia vê-lo, já que estou descansando. -Bem, o evento de hoje é uma batalha tag entre Blue Pegasus e Cerberus Quatro-. Levy explicou.

-Quem vs quem?-

-Ichiya e Coelho vs Baco e Rocker. Você nunca vai adivinhar quem é o coelho ou quem venceu a batalha.- Erza disse, tremendo ligeiramente.Inclinei a cabeça para a direita. -Quem? Quem?- Eu disse, impaciente. -O coelho é ...- A voz de Erza sumiu. Dirijo-me a Levy para continuar.-Um gato chamado apenas como feliz Nichiya-. , Ela disse. Meu queixo caiu. Nichiya?! -Esse gato de Extalia?- Eu gritei. Nichiya é como Ichiya.Um velho pervertido que pensam que ele é bonito. Erza assentiu enquanto Levy nos olhou confuso. -E eles venceram a batalha.- Erza adicionar. Meu queixo quase tocar o chão. -Hein? Azul Pegasus ganhou?- Eu gritei novamente. -Vocês me deve uma explicação.- Levy fez beicinho. -De qualquer forma, depois que foi Escala de Lamia e Sereia do salto. Terminou em um empate.- Levy disse. -Uau. Escala Lamia é uniformemente combinar com sereia do salto e salto da sereia não é sequer no top 5-. Eu murmurei. Depois disso, nós falamos sobre as coisas um pouco mais sobre os jogos.

Rogue Pov

Como sempre, eu pulei o jogo. Era tão chato que eu saí antes mesmo de começar. Eu queria um tempo sozinho, mas infelizmente Frosch decide ir junto. Frosch não me perturba muitas vezes, mas hoje ele me irrita até sem fim. -Rogue-kun, vamos ver Lucy-san hoje de novo?- Ele perguntou enquanto caminhávamos pelas ruas. -Eu não penso assim. Vi Lucy com os seus amigos.- Eu dei de ombros. Nem um minuto depois, ele me pediu uma outra pergunta. -Será que Lucy-san ficar bem depois de Minerva espancá-la?-

-Eu tenho certeza que ela vai.-

-Você acha que Lucy-san tem alguns peixes?-

-Eu não sei, Fro. Favor pare de perguntar.- Eu suspirei. Fro deve ter conseguido a imagem já que ele não tinha falado nada. -Lucy-san olha só como Sting-kun, não é?- , Perguntou ele. Oh merda.Voltar às perguntas. –Sim-. Eu respondi. -Não admira que você gostaria de sair com ela muitas vezes.- , Afirmou. -Não é isso. Lucy me diverte.- , Eu disse. Depois de um tempo, Frosch parou de me fazer perguntas. Eu suspirei de alívio.

-Ei, Rogue-kun!- Frosch chorou. Eu gemi. -Sim?- , Eu disse. -Você não acha que Lucy-san e Sting-kun faz um bom par?- Ele perguntou alegremente. Parei de andar abruptamente. -Rogue ... Será que Fro disse algo errado?- , perguntou ele. que estou fazendo?O que é esse sentimento que estou recebendo aqui? eu balancei a cabeça desses pensamentos. -Lucy é muito bom para Sting. Além disso, ele é denso. E não, Fro. Você não disse nada de errado.- , Eu disse.

-Lucy-san é muito bom para Sting? Ou Rogue apenas querem ter Lucy-san para si mesmo?- Ele disse em uma voz provocante. -Perguntas suficientes.- , Eu disse. Sentindo-se um blush rastejando, eu rapidamente se afastou. -Espera-se, Rogue-kun!- Frosch chamado, tentando desesperadamente manter-se.

Eu não sabia quanto tempo ou longe eu andei até que percebi o ajuste do sol. -Espera, que horas são?- Perguntei a um Frosch fôlego ao meu lado. -É ... É .. 7,55 ...-, ele ofegou. -7,55? Por que você não me diga mais cedo?- , Eu disse. Eu suponho que foi para atender a Lucy no parque em torno de 8 e agora eu estou do lado oposto. Sem pensar, correu tão rápido que rastro de poeira foi deixada para trás de mim.-Rogue-kun! Aguarde para!- Fro chamou, mas eu ignorei.

No momento em que cheguei ao parque, era 08:05 No caminho, eu colei o hotel que eu estava hospedada e caiu Frosch lá. Eu estava ofegante enquanto eu estava sentado em um dos bancos. Olhei em volta e vi que Lucy não estava aqui ainda. Eu gemi. perdi a minha energia para vir aqui a tempo, mas ela mesma é tarde? eu soltava fumaça dentro da minha mente. Esperei por mais alguns minutos, mas ela nunca veio. Onde ela está?Não me diga que ela não vem.

-Rogue!- uma voz muito familiar chamou. Minha cabeça disparou e Lucy entrou em vista. Lucy estava usando um vestido rosa simples sem mangas atingindo sua coxa médio. Seu cabelo estava preso em um rabo de cavalo bagunçado. Lucy ainda tem bandagens em seus braços e pernas, mas ela está melhor do que antes. Olhei para ela por um tempo. -Hum ... oi, Rogue-. Ela me tirou do transe. Olhei para fora e bufou.-... Você está atrasado ...-, eu disse. -Gomen ne! Meus amigos ficaram preocupados quando eu disse que queria sair. Eles me seguiu então eu tive que perdê-los.- Ela disse colocando as mãos juntas.

Levantei-me e levou-a pela mão.-Vamos.- Eu a puxei. -Para onde vamos?- Ela perguntou, seguindo-me por trás. -Em algum lugar-. Eu respondi categoricamente. Levei Lucy para a floresta e levá-la com cuidado por tanta seu vestido não será manchada. -Rogue, o sol já está definido e é escuro.- Lucy lamentou. -Hn. A surpresa é muito mais agradável no escuro.- , Eu disse.

Quando eu sinto que nós estamos chegando mais perto, eu parei abruptamente e Lucy bateu em minhas costas. -É isso que você quer me mostrar?- ela perguntou olhando para uma árvore, grande e antiga. -Não. Agora feche os olhos.- , Eu disse. Lucy levantou uma sobrancelha, mas perto de qualquer maneira os seus olhos. Eu gentilmente pegou sua mão e caminhou lentamente para a –surpresa-. -Ei, não olhar.- Eu disse quando eu notar que ela ia abrir os olhos. -Eu não sou!- Ela respondeu e fechar os olhos com mais força.-Ok, nós estamos aqui.-

Lucy Pov

Abri os olhos e suspirou. Esta é uma surpresa. Rogue mostrou-me um prado cheio de flores brancas. Não só isso, mas as flores estavam brilhando. Ele me deixou sem palavras. -Como ..?- era tudo que eu posso dizer.-Você gosta disso, não?- , Perguntou ele com um sorriso no rosto desmaiou. -Ah, com certeza!- Eu disse curvando-se para observar as flores. -Eu disse a você, eles são mais bonitos no escuro.- Ele cruzou os braços sobre o peito. -Como essas flores brilhando?- Eu perguntei como eu arrancar uma flor. -As flores coletar a luz solar pela manhã e libera uma luz fraca durante a noite.- Rogue explicou. -Pela manhã, ele se parece com uma planta comum, mas uma noite é como uma lanterna bonita.- Continuou ele.

Houve um breve silêncio antes de Rogue falou. -Estou feliz por você gostar deste surpresa.- Ele disse calmamente. –Pouco O que você está falando? É uma surpresa enorme!- Exclamei. Rogue sorriu o maior sorriso que eu já vi ele dar. -Não diga a ninguém sobre esse lugar, ok? Eu não quero ninguém além de você e que eu saiba.- , Disse. Eu levantei meu dedo mindinho e sacudiu-a. -Ok! Promessa Pink!- Eu sorri. Esta noite foi realmente a melhor noite da minha vida.

Pov normal

Enquanto os dois estavam desfrutando a companhia do outro eles não sabiam três pares de olhos a observá-los. -Eu sabia que tinha algo de fadas a ver com desabafo Rogue ontem.- A voz profunda. -Você estava certo o tempo todo! Sting é o melhor!- Um gato voador disse. -Cale-se, Lector. Você sabe Rogue pode aqui você se ele não está ocupado com a Lucy-san.- Uma voz feminina disse, beliscando as bochechas Lecter. -Oh, isso me lembra. Onde está Fro?- , Perguntou ela. Sting deu de ombros. -Devemos dizer desonesto sobre isso, Sting?- ela perguntou de novo. -Ainda não. Se ele sabe, ele vai nos matar, Kyuki-. Sting disse. -Nós vamos ter que dizer a ele indiretamente.- , Acrescentou. -Tudo bem. Mas não espere que eu manter minha boca fechada por muito tempo.- Kyuki mostrou a língua para fora.

-Hehe ... Rogue arranjou uma namorada.- Lector disse quando Kyuki soltou de sua mão. -E você ainda está solteiro.- Kyuki cutucar Sting no peito. -Não Hmph. Por muito tempo. Que não posso ter nem desonesto Salamander me bater.- Sting respondeu com um sorriso. Ah, como ele não pode esperar para usar isso contra Rogue.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Something Better" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.