Something Better escrita por AmuLucyKagome


Capítulo 7
Capítulo 7: Aftermath




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304553/chapter/7

Rogue Pov

Caminhei lentamente para a enfermaria, ensaiando as palavras que eu vou dizer na minha cabeça. Eu estava tão absorvido que eu não percebi que eu estava chegando na enfermaria até que a voz Natsu encheu o corredor vazio. Eu parei abruptamente e rezou para que ele não vai me notar. -Eu não me importo com o que as regras dizem! Eles começaram e eles têm que pagar!- Natsu gritou. Ele deve significar Sabertooth.Grande.Muito obrigado, Minerva. -Cala a boca, você cospe fogo twist! Lucy está dormindo.- Disse uma voz profunda que eu estou supondo que é o mago de gelo, Gray. -Eles zombavam de Fairy Tail e não vou tolerar isso!- Natsu argumentou. -Chega, Natsu-. Erza disse calmamente."-Nós vamos fazer alguma coisa sobre isso mais tarde. Agora, Lucy precisa de descanso.-

-Tudo bem. Vamos ver o resto dos jogos. -Natsu resmungou. Escondi-me como os três magos, incluindo seu gato caminhou de volta para a sua área designada. Depois de alguns momentos, quando eu já não podia senti-los, entrei na enfermaria. Eu olhou em volta para se certificar de que ninguém está lá. Sobre a cama primeiro, eu vi dormindo figura de Lucy com um monte de ataduras cobrindo ela. Suspirei alto. Ao vê-la naquele estado me faz preocupar com sua segurança.

Eu andei até sua cama e tomou um olhar mais atento. Lucy não estava dormindo. Ela parecia muito stiffed ser. Eu coloquei minha mão em seu ombro. -Lucy, acorda.- Eu disse suavemente. Olhos de Lucy abrir lentamente. -... Rogue ...-, disse ela com voz trêmula. -Eu sinto muito pelo que fez Minerva. Que eu nunca esperava que ela fosse tão longe.- Pedi desculpas.- Uau-.Parecia muito mais frio na minha cabeça. -E eu sinto muito por não ajudá-lo cedo. É apenas Natsu estava tão furioso. Ele provavelmente acha que eu vou te machucar mais.- Ok, isso soou mais de um apelo.

Lucy riu. -Está tudo bem, Rogue. Tenho certeza que você nem sabia que ela estava planejando.- Ela sorriu. Lucy tentou sentar-se. Ela estremece um pouco de dor. -Não, está tudo bem. Você não tem que sentar-se.- Eu disse, preocupada, mas Lucy não quis ouvir. -Eu ... eu não.- Lucy murmurou. Ela piscou para conter as lágrimas quando ela cobriu a boca com as mãos. -Meus amigos batalha tão difícil para o bem da nossa aliança e eu perdi. Não uma, mas duas vezes.-

-Hey. Você não falhou. Você fez o melhor que podia.- Eu disse, tentando animá-la, mas sem sucesso. Lágrimas saíram de seus olhos e ela chorou silenciosamente. -Ninguém está culpando por nada. Você tem o segundo lugar e isso é bom o suficiente.- Eu estava começando a soar desesperada. -mas eu humilhar Fairy Tail n-nome.- Ela disse entre soluços. -Fairy Tail do que eu vi há 7 anos foi a aliança mais alto e mais destrutivo de sempre. Eles foram dadas mais de advertência do Conselho de magia do que quaisquer outras alianças combinadas. Eles foram descarada. Sem se importar do que as pessoas pensam.- , Eu disse. Olhos de Lucy alargar como eu continuar. -Sua equipe não se importa sobre o que pensa.-

Lucy Pov

Meus olhos se ainda mais. -Como é que você sabe sobre Fairy Tail tanto assim?- Eu perguntei. -Eu sempre ouvi dizer sobre Fairy Tail todo lugar que eu voltar, então.- Ele disse que ele entrar em colapso em uma cadeira ao lado da minha cama. -Mas o que eu disse é verdade. Vocês se mover sem se importar com o que outro pensa.- Continuou ele. Eu sorri. -Obrigado. Você sempre me ajudou dos meus problemas, Rogue-. , Eu disse. Sem pensar, eu o abracei ignorando a dor dos meus ferimentos. Levei um tempo para registrar o que eu estava fazendo antes de eu libertou-o da minha abraço. -Eu estou arrependido!- Eu disse que meu rosto ficou vermelho. –Eu está tudo bem. Estou feliz por você se sentir melhor.- Ele respondeu mordendo o lábio inferior.

Houve um silêncio constrangedor entre nós antes de eu falar. -Hey. Será que sua equipe não vêm procurando por você desde que você se foi por um tempo?- Eu perguntei. Rogue balançou a cabeça. -Não. Eu faço isso muitas vezes. Desaparecer e reaparecer. Eles nunca foram muito suspeito, uma vez que sabe que eu gosto de ficar sozinha.- , Ele respondeu. -Eles nunca mesmo palestra sobre deixar você?- Perguntei novamente. Ele balançou a cabeça de novo. -Uau. Seria ótimo se eles param de perguntar onde eu estive a cada cinco minutos."-, Eu disse.-Mas você é guilda tem algumas qualidades também. Eles estão bem com erros enquanto minha guild iria bater em você mesmo para um pequeno erro.- Rogue disse.

-Eu ouvi de Yukino que Sabertooth é realmente rigoroso. Ela disse que esperou um longo tempo antes de ser aceito no clã.- , Eu disse. -Eu acho que ela esqueceu de mencionar que o menor erro ou perder você pode obter expulso do clã.- Rogue apontou. -É. Ela disse que ela foi expulsa, mas não explicar.- Lembrei-me. Rogue assentiu. -Vou usar o banheiro.- Eu disse para sair da cama. No entanto, eu perdi o equilíbrio e me vi caindo. Fechei os olhos e esperei o impacto, mas ela nunca veio. Em vez disso, eu bati em algo quente. Eu lentamente abra os olhos e vi Rogue com seus braços ao redor de mim. -Você está bem?- , perguntou ele. Eu balancei a cabeça. Eu queria dizer que sim, mas eu estava muito chocado para falar.               -Obrigado...- Eu finalmente foi capaz de falar.

-Rogue-kun tem uma namorada!- A voz estridente gritou. Ambas as nossas cabeças virar para ver quem era. Para minha surpresa, vi um pé pequeno gato sapo na porta com as mãos cobrir a boca se conter para não rir. Parecia feliz, mas era de cor verde. Percebendo a nossa posição, nós rapidamente soltou um do outro. -F-Frosch?- Rogue disse como seu rosto ficou pálido. -Sim, Rogue-kun?- o gato chamado Frosch, disse em um tom de brincadeira.

-O que você está fazendo aqui?-

-Fro notou que Rogue-kun estava agindo estranho assim Fro te seguimos.- Frosch respondidas. -Espere. Você viu tudo?- Cortei dentro Frosch assentiu. -Fro viu e ouviu tudo.- Oh merda.Se os outros foram de saber que vou ficar puto.Não só Fairy Tail mas Sabertooth também.Rogue se aproximou e pegou Frosch. -Frosch, por favor, não diga a ninguém. Especialmente Sting.- Rogue implorou. Frosch acenou com as mãos no ar. -Não se preocupe! Frosch prometem não contar a ninguém. Mesmo um peixe morto!- ele disse como ele trancou a boca com uma chave imaginária. Rogue suspirou de alívio quando ele colocou Frosch no chão. -Obrigado. Frosch, não é? Lucy do meu nome.- Eu disse, agachando-se. -Oi, Lucy-san! Você pode me chamar para!- ele disse alegremente. -Eu acho que é hora de ir.- Rogue disse olhando para o relógio pendurado acima da porta. Fro assentiu, mas seus olhos mostravam que ele queria ficar. Rogue pegou Fro e caminhou em direção a porta, mas parar na frente da porta. -Lucy ... Estou muito arrependido do que fez Minerva-. Ele disse suavemente. Acenei minha mão freneticamente. -Pare de se desculpar. Eu lhe disse que não é sua culpa.-, Eu disse. Ele já pediu desculpas antes.

-Por favor. Deixe-me mostrar-lhe algo como um pedido de desculpas.-

-Você não tem que Espere, 'show' me alguma coisa?-

-Sim. Show. Tenho certeza que você vai gostar.-

Eu pensei sobre isso por um tempo, mas quando eu estava prestes a dar a minha resposta, ele me cortou -Ótimo. Te encontro no parque fomos ontem cerca de 8-. Ele disse que enquanto ele rapidamente sai da enfermaria. -Esperar! Você vai me mostrar hoje à noite?- Liguei para ele fazendo-o parar. -Quando você está ferimentos são curados.- , Disse. -E quando vai ser isso?- Eu perguntei.Rogue encolheu os ombros. -Em dois dias, mais ou menos.- , Respondeu ele.

-Tudo bem. Nos dois dias.-

Rogue assentiu e saiu. –Tchau- Eu disse. Ele acenou com a mão em resposta. Eu não tirar os olhos dele até que ele desapareça de vista.Suspirei e deitei na minha cama. -Eu me pergunto o que ele vai me mostrar.- Eu disse a mim mesmo. -Falando de si mesmo, Lu-chan?- Uma voz me perguntou. Minha cabeça disparou e eu vi Levy andando em minha direção. -Oh, hey, Levy-. Eu sorri. -Oi, Lu-chan!- ela se sentou na beira da cama. -Então ... Quem foi o cara que você foi falar?- Ela perguntou maliciosamente. Eu hesitei. -Que cara? Eu nunca falou sobre qualquer cara!- , Eu disse.

-Não minta. Ouvi o que você disse.- Eu me pergunto o que ele vai me mostrar- Exatamente isso.- Levy respondeu, enfatizando a palavra –ele-. Comecei a pensar em todas as desculpas que eu posso vir acima com. -Eu ... Uh ... O proprietário da livraria vai me mostrar alguns livros novos, mas ele não me diga o que.- Eu respondi. -O que? Sério?- Levy olhos brilhavam. Uau.Eu não posso acreditar que trabalhou. -Uh ... sim. Na verdade, eu estava planejando ir hoje se não fosse por essas lesões-. Eu menti. Depois de um tempo, Levy se levantou. -Ei, Luce, eu ... Eu acho que alguém está me chamando, então eu tenho que ir agora. Não quero mantê-los à espera.- Levy disse, mas era óbvio que ela estava mentindo. Ela quer a cabeça para baixo para a livraria para ver os -novos livros. -Claro. Vá em frente.- Eu sorri. Trocamos despedidas antes de sair.

Eu olhava para o teto por um tempo. Realmente, o que ele quer me mostrar? Tentei dormir, mas o pensamento de não saber estava me matando. Finalmente, senti sonolento e fechei os olhos. Eu não posso esperar para ver a sua surpresa. Mas foi só então, quando eu estava prestes a cair no sono que eu queria usar o banheiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Something Better" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.