Something Better escrita por AmuLucyKagome


Capítulo 9
Capítulo 9: Natsu e Gajeel vs Sting e Rogue




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304553/chapter/9

Rogue Pov

Se eu disser evento de ontem à noite estava bem, eu estaria mentindo. Foi incrível. Lucy estava tão fascinado pela surpresa e ela parecia agradável, cercado por flores brilhantes. Eu tenho que trazê-la de lá mais vezes.

-Rogue-kun!- Fro de voz vibrou no meu ouvido. -O que?- Eu gemi. -Rogue-kun! Encaixe de fora. Temos que ir!- Fro disse, puxando minha capa.-Ok, ok-. Eu dei dentro Fro foi muito bater quando eu o deixei. Andamos por um tempo até que chegamos café ao ar livre do hotel. Eu pedi uma bebida e sentou-se em um de mesa enquanto Fro à esquerda para encontrar Lector.

Foi muito tranquilo. -Yo! Desonesto!- Voz de Sting chamou até que ele veio à tona com Kyuki. Virei a cabeça longe deles. Minha manhã pacífica desapareceu de repente. -Oi, Rogue-. Ela cumprimentou. Dei-lhe um leve aceno de cabeça em troca. Sting se sentou no lado oposto ao da mesa, enquanto Kyuki estava ao lado dele. Ele colocou os dois cotovelos sobre a mesa, formando uma ponte com as mãos e apoiou o queixo sobre ela. Ele tinha esse sorriso no rosto que me deixa louco. Eu não podia ignorá-lo.

Eu suspirei. -Sting, eu sei que você não é gay. Que você quer?- Eu atirei-lhe um olhar. -Você sabe, Rogue, você é meu melhor amigo e eu lhe disse tudo, mas é evidente que você não tem.- , disse. Apesar do lado de fora eu tinha a minha cara de punir de costume, meu interior estava em pânico. Será que ele sabe sobre Lucy? -O que. Do. você. Quer?- Eu pontuar cada palavra. -Diga-me, você se reunido secretamente alguém porque você foi desaparecendo com mais freqüência ultimamente.- Ele levantou uma sobrancelha. Hesitei em responder. Kyuki gemeu, ganhando a nossa atenção. -Isso é inútil. Será que não podemos apenas- Ela foi cortada quando Sting cobriu a boca com a mão. -Eu disse a você. Nós temos que dizer a ele indiretamente.- Sting sussurrou, mas eu ainda posso ouvi-lo. -Tudo o que bem.-. Kyuki disse, empurrando a mão de Sting distância.

Eu não podia mais agüentar isso. -Basta atirar. Eu não vou ficar com raiva.- , Eu disse. -Tudo bem, tudo bem. Vimos que com a amiga loira do Salamander na noite passada.- Sting disse sem rodeios. -Gee. Isso foi tão indireta, Sting-. Kyuki disse, sarcasticamente. -Você me viu ... ... com Lucy ... A noite passada?- Eu perguntei. Cram.Eu sabia.Eu posso ouvir a voz do Mestre e protestos Fairy Tail agora.Eu estou morto.-Yup. Em um campo de flor brilhante.- Sting respondeu. Kyuki bateu cabeça de Sting. -O que acontecer a indireta?- Ela perguntou, irritado.Sting murmurou algumas palavras incoerentes enquanto ele coçou a cabeça.

-Vocês me seguiu?- Eu gritei não se importando com o transeunte olhar para mim. -Veja. Eu disse que ele vai pirar se lhe dissermos direta.-Sting disse. Uma veia apareceu na testa de Kyuki. -Você é o único que disse a ela!- Kyuki cuspiu. Inacreditável.Eles estão falando sobre mim como se eu não estivesse aqui. -Você vai morrer, Sting!- Eu gritei ativar meu Dragon Force. Sting acenou com as mãos freneticamente.-Whoa, amigo. Nós não vamos dizer a ninguém.- Sting disse. -Por quê? Esta é fofocas que você está morrendo de vontade de dizer a todos, não?- Eu disse que o meu corpo se transformou em uma sombra. -Nome. Tem sido um tempo desde que eu vi você tão feliz desde então ...- A voz de Sting sumiu. Eu sabia o que ele estava pensando. -Eu só quero que você seja feliz, Rogue-. Sting tocou minhas costas enquanto eu desativado meu Dragon Force. -Espere, o que quer dizer que você quer que eu seja feliz?- Eu disse. Lucy não é minha namorada! -Você sabe o que eu quero dizer. Eu quero que você pare de habitação no passado. -Ele disse, brincando. Suspirei. Que eu não quero discutir mais.- Tudo bem, mas se você, tanto quanto contar uma rocha que você está morto. Tanto de você. -Eu disse a sério. Ambos concordaram.- Ótimo. -Eu disse que eu virei de costas para eles e foi embora. Nem um minuto depois, ouvi gritos Sting.- Rogue! Você não pagar a sua bebida!-

Foi chato para assistir outras pessoas luta, mas Minerva disse que eu deveria ficar e não desaparecer novamente. Gostaria de saber por que?Será que ela sabe sobre Lucy? Meus pensamentos foram interrompidos quando Sting tocou meu ombro. -Eles vão anunciar a próxima batalha.-Ele disse calmamente. Eu balancei a cabeça.

-Agora é a última batalha, mas não menos importante para determinar o vencedor do torneio!- Mato chorou. Sabertooth e Fairy Tail é amarrado por isso deve ser entre nós. -Os participantes são ... Oh, quão excitante! Natsu e Gajeel de Fairy Tail vs Sting e Rogue de Sabertooth!- , disse entusiasmado. Eu fiquei chocado. Dragão contra o Dragão? -Agora é a nossa vez de brilhar, Rogue! Vamos!- Sting me arrastou para o campo de batalha. -Finalmente, eu vou lutar com Salamander batalha.- Sting sussurrou. Eu grunhido. -Não agir assim. Eu sei que você quer Gajeel batalha.- , Disse. –Hmph-. Eu respondi como os magos Fairy Tail ficou na frente de nós.

-Pronto? Começar!- Mato anunciado.

Pov normal

A batalha começou. Imediatamente, o matador de dragões se chocaram. Rogue e Sting foram tanto um soco no rosto por Natsu e Gajeel. Ao ser socos, eles são enviados voando de volta, para surpresa da platéia. Fairy Tail tem a vantagem, mas Sabertooth não foram recuando ainda.

Lucy viu o matador de dragões machucando um ao outro. Espero Rogue é bem ... Ela sabia que estava em Fairy Tail e ela foi supor para torcer para Natsu e Gajeel mas ela permaneceu em silêncio. Ela queria torcer para a Rogue, mas ele vai levantar suspeitas entre os seus companheiros de guilda. Sua amizade floresce com o mago Sabertooth é confuso ela. Devo torcer para Fairy Tail ou Rogue? Perguntas encheu sua cabeça enquanto observava a batalha travada em silêncio.

Os magos começou a usar sua magia. A magia da terceira geração era incrível, mas a magia de primeira geração era mais forte. Enquanto a batalha avança, Natsu empurrou Gajeel em um carrinho de mineração e mandá-lo embora para que ele pudesse enfrentar o Duo Dragão sozinho. -Você está louco, Salamander! Você realmente acredita que pode derrotar-nos em paz?- Sting gritou.-É claro. Agora venha me pegar!- Natsu respondeu. "Eu não quero lutar com qualquer um, mas Gajeel - Rogue estreitou os olhos. -Bem muito ruim porque ele não está aqui!- Natsu disse brincando.

Com todo o público de vê-lo, Natsu domina os dragões gêmeos em batalha, evitando ataque de Rogue e chutando o rosto de Sting.Posteriormente batendo os dois, Natsu começa a socar os dois no rosto, derrubando os dois de volta. Sting e Rogue combinar os seus poderes em um Raid Unison mas contadores Natsu-lo com sua técnica secreta, aniquilar completamente o Raid Unison e causando uma grande explosão, como resultado. Sting e queda Rogue para o chão, incapaz de continuar a batalha e equipe Fairy Tail é declarado o vencedor.

-Inacreditável! O mais fraco da aliança em Fiore derrotar o mais forte guild! Fairy Tail ganha!- Mato gritou alegremente. Fairy Tail aplaudiram ruidosamente para Natsu. Eles estão agora a mais forte aliança com Sabertooth estar em segundo lugar. Lucy, no entanto, estava preocupado com a Rogue. Ele olhou gravemente ferido.

-Ei, Natsu! Você foi ótima!- Ela ouviu a saudação de Lisanna Natsu quando ele voltou. Todo mundo estava feliz felicitando Natsu enquanto Lucy permaneceu em silêncio, preocupando-se confinam Rogue. Sim, ela o conhecia apenas por alguns dias, mas ela sentiu como se ela fosse a pessoa mais próxima a ela. Finalmente, Lucy tem a coragem e caminhar até Natsu.

Lucy Pov

-Natsu, você realmente machucá-los você sabe?- Eu disse a sério. Natsu rosnou. -Então o que? Eles te machucar mal também.- Ele me lançou um olhar. Meu relacionamento com Natsu piorou desde que o incidente. -Eu coloquei que por trás de mim. Minerva E só me machucar.- Eu respondi. -Bem, eles riram de você!- Natsu gritou. Todos os meus companheiros de guilda parar o que estão fazendo e olhou para nós. -Sim, é verdade que eles riram de mim, mas ele não fez isso! - Eu gritei de volta, apontando para Rogue que estava ajudando-se Sting. -Por que você se preocupa com Sabertooth?- ele perguntou, irritado. -Porque ... Porque eu acho que essa rivalidade é estúpido e sem sentido!- Eu respondi.-Você mudar, Natsu! O Natsu sei, nunca guardar rancor!- e com isso, virei as costas e correu.

Corri para a enfermaria para fazer Rogue foi ok. Sem pensar, eu abro rapidamente. Eu levei um tempo antes de registrar o que eu fiz. Oh, merda.E se os membros Sabertooth outros estão aqui? Olhei em volta e não viu ninguém. Em seguida, um teve um vislumbre de cabelo preto atrás de uma porta que ficou entreaberta. Rogue! Eu rapidamente caminhou em direção ao quarto. -Rogue? Você está bem?- Eu disse que eu bater abrir a porta. Mas Rogue não estava sozinho. Havia outras duas pessoas, Sting e uma menina de cabelos laranja. interior. Gato Frosch e Sting, Lector, estava lá também. Mas eu não tinha idéia de quem é essa menina.

-Lucy?- Rogue disse. Eu balancei a cabeça, andando em direção a ele. -O que você está fazendo aqui?- ele sussurrou. -Ajudando você.- Eu respondi. Examino seu corpo. Parecia que ele estava com dor, mas seu rosto não mostrava emoções. Suas roupas estavam rasgadas, mostrando um pouco de pele. -Ei, você não está ciente de que estamos aqui?- Sting apontou para si mesmo e da garota. -Sting, ela não é cega. Ela é apenas para hipnotizada por Rogue-. Ela disse teasingly, envolvendo testa de Sting com uma bandagem. Eu viro meu rosto longe do Rogue. -O que quer dizer? Estou apenas verificando seus ferimentos.- Eu disse, tentando o meu melhor para não corar.

-Uh huh. Verificando seus ferimentos também significa que você está verificando-lo.- Sting sorriu. A menina riu. -Ei, Rogue, você já disse a ela?- , perguntou ela. Rogue balançou a cabeça. -Então por que ela está confortável em torno de nós?- Sting pediu. Eu estava confuso.-Diga-me o que?- Eu perguntei. -Esses caras estavam nos espionando noite passada.- Rogue respondeu.

Meus olhos se arregalaram. -O quê?-Eu gritei. -Essa foi a mesma reação Rogue deu.- Sting riu. -Não se preocupe. É só Sting, Lector, Frosch e Kyuki-. Ele Sting enviar um clarão. -É exatamente por isso que eu estou preocupado! Pode picar até mesmo manter um segredo? Ele se parece com uma boca grande para mim.- Eu disse, em pânico. -Uh, Olá. Estou no quarto.- Sting disse um pouco ofendido. -Não se preocupe. Ele já prometeu que não vai a menos que ele quer morrer jovem.- Ele deu Sting outro olhar. Sting gemido. -Por que pegar em mim? Não ninguém notar Kyuki?- , disse. A menina chamou Kyuki, sorriu. -É claro que eles fazem.- Ela respondeu que ela se virou para mim. -Olá, Lucy. Estou Kyuki. Gostaria de lhe dar um aperto de mão, mas eu ainda estou tendendo feridas este idiota.- Ela disse que enquanto Sting rosnou. Eu fiquei chocado. Ela foi muito gentil ao contrário de a maioria dos magos Sabertooth. Eu podia ver uma marca Sabertooth azul escuro em seu braço esquerdo, mas ela era muito gentil para ser um Sabertooth.

Eu balancei a cabeça e voltar para Rogue, cuidadosamente cuidando dos seus ferimentos. Seus ferimentos são muito mais pior em comparação com Sting. Uma vez eu estava feito, eu olhei para Rogue que estava olhando para mim o tempo todo. –Feito-. Eu sorri.-Obrigado.- , Respondeu ele. -Hoje marca o fim dos Jogos Magic Grand-. Sting murmurou. Eu esqueci completamente sobre isso. -Será que vamos continuar a ver uns aos outros?- Perguntei Rogue. -É claro.-, Ele respondeu. -Heck sim, você vai. Eu não quero Rogue para se transformar em uma nuvem de chuva de novo!- Sting bunda dentro Rogue encarou Sting enquanto eu ri. Esse cara muda a minha opinião de Sabertooth. Eu só espero que essa amizade vai durar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Something Better" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.